_ Você não dá valor ao que você tem filha.
_ Mãe...
_ Você me pediu um conselho, um de mãe, pediu que eu fosse sincera.
_ Você não me deu um conselho.
_ Não? Verdade. Então vou dar um. Valorize o que você tem.
_ Isso não é um conselho de verdade.
_ Mas claro que é filha! Você tem uma filha linda, amigos, e um namorado que te ama. O que falta minha Nadia?
"Vingança Mãe, me faltava vingança."
Nádia olha para sua cela no subsolo do castelo de Pascal, uma masmorra de pedra. Será que sua mãe estava certa? Foi uma das ultimas conversas que tiveram, uma das ultimas antes de deixar as meninas com ela e seguir para o treinamento com Rafael.
"Um namorado que me ama..."
Se lembrou do colo de Nero, do seu jeito com Helena, do seu carinho com as duas, com Ana, com qualquer pessoa que importasse para Nadia.
Nunca teve uma pessoa assim em sua vida. A verdade é que ela a estava conquistando, chegando ao seu coração devagar.
Mariana falava que Nero era o tipo de homem que chega ao coração de uma mulher como quem desce uma escada caracol.
Devagar, degrau por degrau.
Nadia sabia disso.
Só não tinha percebido ainda é que ele já havia chegado.
"Preciso levar a minha mente pra outro lugar, se eu pensar nele, vou ficar louca."
"Preciso lembrar do meu treinamento."
Rafael volta a cela de Nadia, está furioso, arranca as suas roupas e a arrasta para fora.
Nadia tenta ficar em pé mas ele a joga no chão,e a puxa pelas pernas para um outro comodo, um vazio.
Existe apenas uma roldana e uma corda no teto, ele amarra a corda aos tornozelos de Nadia, e suas mãos para trás, unidas pelos pulsos, ergue a corda, ela fica dependurada.
Coloca um balde de água embaixo, gelada, e a abaixa nele, ela sufoca, não consegue respirar, engole água, ele a ergue de novo.
Fica perguntando sobre tudo que Mariana havia arrancado dela nos dois dias anteriores, Nadia não sabe o que dizer, responde o que pode, mas, dizendo a verdade ou mentira, ele continua a afogá-la.
Rafael parece meio louco, pela primeira vez, ela pensa que aquilo pode não ser mais um treinamento, tem medo de ser morta afogada. O pior que Mariana desapareceu, fica com medo por ela também.
Depois de um tempo ele sai, volta com aparelho simples, mas que a deixa tremendo.
Uma bateria de carro, ligado a um voltímetro, algo para controlar a intensidade da carga eletrica, dos choques...
Ele a desce um pouco, seu rosto quase toca o chão, então ele enfia duas barras de ferro pequenas dentro de Nadia e os choques começam.
Ela grita, implora para parar, mas Rafel pergunta tudo que já havia perguntado novamente.
Quando o dia acaba, ele desce Nadia, e a leva para o quarto. Ela está exausta, se joga na cama, e espera o pior.
A porta da sua cela abre.
O homem de paleto volta, mas está com seus soldados, eles lhe carregam e a prendem numa mesa, nua, exposta, o homem enfia um cabo em sua vagina e prende dois "jacares", prendedores de ferros aos mamilos dela, os choques começam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatrix
Mystery / Thriller"Eu sou aquela que comando os exércitos invisíveis. Sou a que controla o que você vê, ouve e sabe. A que cria decretos que ninguém pode ler. Decretos que você obedece sem saber. Sou aquela a quem as pessoas não se curvam, Mas sou a que tem o mundo s...