Bia e Hanna

40 9 35
                                    


Eram apenas seis da manhã quando o despertador do celular tocou, se levantou ainda com sono.

_ Tive um sonho muito louco! Tio, o Senhor era um dos lideres da Ordem da sacerdotisa, aquela Ordem oculta do livro que eu tava lendo que controla o mundo sabe? Ai o Senhor morria e me passava o cargo, mas eu tinha que resolver um pepino, tipo, salvar uma criança sabe, não era bem salvar, não importa, tinha gente me caçando, uma assassina toda tatuada, que faz uma tatuagem pra cada um que mata, uma tal de Hanna ai eu...

Bia olhou, não estava dormindo no cama de solteiro ao lado da seu tio, num apartamento do subúrbio ,mas num hotel a beira da praia. As lagrimas começam a cair e ela continua.

_ Ai eu fugi, mas ela explodiu meu primeiro segurança... Qual era o nome dele? Depois matou Antonia, a segunda, tinha um terceiro mas deve ter fugido ou morrido... Eu fui num jantar onde uns degenerados quase me comeram. Comeram mesmo! Eu quase virei janta e um par de botas pra fedelha mais pirada que já conheci.

Ela levanta, está apenas de calcinha e um camiseta branca. vai ate a varanda do hotel, olha a praia lá embaixo.

_ Mas era um sonho tio! Eu ainda estou sonhando? Eu vou acordar no seu apartamento, do seu lado.

Ela levanta sua mão e belisca a outra, mas não acorda.

_ Não está dando certo tio. Como é que tanta coisa aconteceu em... Cinco dias? Cinco?

Bia tenta pensar...

_ No sábado o senhor morreu e me deixou esse cargo maldito, a Sacerdotisa confirmou a historia toda. No domingo conheci meus três seguranças e explodiram o primeiro.

Beatriz abre o frigobar, será muito cedo para beber?

_ Na segunda, Antonia me achou e fomos no seu enterro. No seu e do tio Arnaldo, que se matou pra não assumir meu cargo. Estou começando a entender ele...

Bia vai até a varanda de novo, está no vigésimo andar.

_ Será que doí muito morrer feito panqueca? Menos do que arrancarem a minha pela...

Bia sai da varanda devagar,  vai até o banheiro, tira as roupas e toma um belo banho.

_ Antonia não durou nem um dia, eu fugi e transei com um desconhecido pra me esconder. Mas antes conheci um cara muito louco, o "Medico" que tem um harem de mulheres e quer que eu seja mais uma.

Bia esta enxugando os cabelos, abre a bolsa e escolhe algumas roupas novas. Joga sua calcinha e sutiã no lixo.

_ Esqueci alguma coisa? O cara que me salvou e estava me ajudando me mandou pra uma morte horrível, quase fui devorada e depois tive que fazer um acordo com ele pra sobreviver. Cordial, esse seu apelido é uma piada.

Ela ri de si mesma.

_ Pelo menos você me deu mais um dia sem Hanna correr atrás de mim.

Não tinha tempo a perder, precisava ser rápida, se arrumou e saiu, parou sua scooter em uma lanchonete próxima ao consultório de Giovana, alguém que lhe devia um favor. 

Beatriz havia lhe ajudado a fazer as pazes com o médico.

_ Que mulher maluca... Ela quer mesmo ser escrava dele!

Eram apenas sete e quinze quando ela chegou e se sentou na frente de Bia.

_ Trouxe ?

_ Hahã. Esta é a pasta que ele ficou vendo ontem.

_ Eu vou "xerocar" e te devolvo.

ImperatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora