- Já vou mãe - grito do meu quarto, enquanto termino de arrumar as malas.Não aguento mais isso, todo ano mamãe decide mudar de cidade, não posso me apegar a ninguém, esse ano quando cheguei na escola, não fiz amizade com ninguém, não queria me aproximar e acabar gostando da pessoa, mas ai eu conheci a Larissa, ela foi muito minha amiga, não sei se poderia dizer melhor amiga, fiquei mal por ter que me mudar (de novo), depois que papai nos abandonou, sempre foi assim, nos mudamos, me apego as pessoas, e depois tenho que me separar delas, no fundo é difícil, mas não digo nada, sei que mamãe sofre com isso.
-Filha, sinto muito, não queria que você tivesse que fazer isso, mas não me sinto bem por aqui. - diz se lamentando, enquanto entra no quarto.
-Tudo bem mãe. - Na verdade não ta nada bem, me sinto sempre sozinha, não tenho ninguém além de você, e você fica a maior parte do tempo trabalhando, nunca tem tempo pra mim, bem, minha vontade era dizer isso.
-Prometo, será a última vez. - Fala, como se eu fosse acreditar. Ela disse isso na última vez, e da antes da última, e assim sempre foi.
-Okay mãe, vamos? -falo tentando parecer animada.
-Vamos. - Fala dando um sorriso.
A viagem foi longa, dormi por uma hora, quando acordei, vi mamãe comendo uns amendoins, quando ela percebe que eu acordo diz.
- Oi meu anjo, daqui a meia hora chegamos.
-Ta bom. - decido enviar uma mensagem pra Larissa.
Oi, já vamos chegar, daqui a 30 minutos, to com saudades amiga, to com medo de como será a minha nova vida...
Depois de alguns minutos já recebo uma resposta.
Oi, também to amiga, você se sairá bem, você vai fazer muitas amizades, tenho certeza, quando puder, vou fazer de tudo pra ir te visitar, bjs.
Também amiga, bjs, daqui a pouco a gente chega, tchau.
Tchau.
Chegamos na cidade, era bonita, não podia discordar, mamãe já tinha comprado uma casa, é isso mesmo, apesar de a gente viver se mudando e o meu 'pai' ter abandonado a gente, somos ricas, mamãe tem alguns negócios, ela resolve tudo a distância, quando é alguma emergência, ela viaja por alguns dias e vai pra sede da empresa, ela passa muito tempo trabalhando, afinal, trabalha em casa.
- Vamos conhecer a casa nova. - Diz abrindo a porta.
- É linda, bem grande - falo já entrando - aonde vai ser o meu quarto? - pergunto curiosa.
-Lá em cima, vire a direita e você vai ver a porta do quarto. - disse enquanto pegava uns papéis.
- Vou ver - digo subindo levando as minhas malas.
O quarto era grande, tinha um closet e era uma suíte, o que me agradou, comecei a arrumar as minhas roupas, um tempão depois eu terminei, e desci as escadas para procurar a mamãe.
-Já disse que não, não vou aceitar essa proposta, diga pra ele criar coragem, ele não é pa...- mamãe para quando me vê - tenho que desligar. Filha... desculpe, não vi que você estava ai. - fala vindo me abraça.
-Tudo bem, mãe - deixo algumas lágrimas caírem - eu não ligo mais, ele nem se importa comigo, tenho certeza que se fosse por ele, nem teria nascido - falo me derramando me lagrimas e começando a soluçar.
- Não diga isso filha, no fundo ele te ama, só não conviveu tempo o suficiente contigo.
-Claro, se ele não tivesse nos abandonado quando eu tinha apenas 5 anos. - saio do abraço e seco minhas lágrimas - Quer saber? Ele não é meu pai, se fosse, estaria conosco agora. A gente vai ficar bem, certo? - falo tentando sorrir.
- Certo - diz derramando uma lágrima - pedi pizza hoje, quer? - fala mais animada, tentando mudar de assunto.
- Quero, estou faminta. - falo colocando a mão na barriga e fazendo cara de fome.
- Eu também, me ajuda a arrumar a mesa?
-Claro.
A pizza chegou, enquanto comíamos conversamos sobre muitas coisas, nossa vinda pra cá, sobre ter deixado a cidade, e os nossos amigos, até que mamãe disse:
- Você vai fazer muitos amigos por aqui, aliás, amanhã começa suas aulas, já está uma semana atrasada, como é o seu último ano, não queria que perdesse mais aulas.
- Mãe, mas a gente acabou de chegar.
-Você tem que estudar, e fazer novas amizades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...