15

159 13 1
                                    

Em pleno sábado, não tinha o que fazer, pensei em chamar o Isaac pra sair, mas acho que ele não aguenta mais me ver, até eu não aguentaria. A gente ta próximo, muito próximo, mas deve ser chato ter uma pessoa contigo quase o dia todo, as vezes pego ele pensando ou tentando ir para outro lugar mentalmente, pra se livrar de mim. Decidi dar um descanso pra ele.

São 17:30, acho que é uma boa hora para ir fazer uma caminhada, e parar em uma sorveteria (os pensamentos de sedentária, ainda continuam).

Tomei um banho com calma, coloquei uma roupa esporte (Um short curto e uma regata, e um casaco de moletom amarrado na cintura), desci as escadas e vejo minha mãe olhando para a tela do notebook e rindo.

-Finalmente.

-Finalmente o que? - pergunta me olhando sem entender.

-Achou alguém. -digo rindo.

-Ele é só um amigo.

-Sei... vou fazer uma caminhada, com direito a sorveteria, quer ir comigo?

-Não, sua vida é muito saudável. - diz irônica.

-Claro, nada melhor que uma sorveteria pra compensar uma caminhada.

-Deveria ser o contrário. -diz rindo.

-Ja to indo, tchau mãe. -digo lhe dando um beijo na testa e já saindo.

Como nossa casa não ficava tão longe do centro da cidade, cheguei em 15 minutos na sorveteria, estava correndo. Parei um pouco antes de entrar para recuperar o folego, e fui andando devagar até a entrada do sorveteria. Passei pelo caixa e
escolhi um sorvete de creme e chocolate, saindo da sorveteria enquanto guardava o troco em meu bolso, sinto um grande frio em meu peito, e um impacto me empurrando para trás, fazendo eu soltar o sorvete, mas sou segurada antes de cair.

-Oh, desculpe, eu não a vi. - um garoto de pele clara, cabelos e olhos escuros, com uma voz rouca maravilhosa, e com os músculos do seu corpo definidos,diz, ele estava de regata, expondo seus braços. Parei de pensar no quão bonito ele era assim que me lembrei do meu sorvete.

-Droga! - sussurro.

-Deixe-me te pagar outro sorvete, sou muito desastrado, sinto muito. -diz tirando as mãos que até então, ainda estavam em meus braços.

-Okay, é novo aqui? -Pergunto enquanto junto o sorvete que tinha derrubado, e o jogo fora.

-Mais ou menos, estou de vista, vim ver meus tios. -diz normal - Qual vai querer ?

-Creme e chocolate,por favor. -Ele fez o pedido, e logo me entregou o sorvete, e pediu mais um para ele.

-E você, mora a tempo por aqui? - pergunta me acompanhando até a saída da sorveteria.

-Há uns 5 meses, me mudei pouco depois do começo do ano. -falo pegando guardanapos de uma mesa e limpando o sorvete da minha blusa.

-Desculpa por isso -diz se referindo a minha roupa.

-Tudo bem, você me pagou outro. -falo sorrindo e ergo o sorvete.

-Quer dar uma volta, ir no parque, talvez?

-Claro, não tenho nada pra fazer. -digo sorrindo.

-Fale sobre você. - ele pede, enquanto andamos pelo gramado verde do parque.

-Sou uma garota normal .- digo me sentando perto de uma árvore.

-Você parece.... - faz uma pausa, como se estivesse procurando a palavra certa - especial.

-Não vejo nada de especial em ser abandonada dentro do útero da mãe, pelo próprio pai, e mudar de cidade a cada ano. -digo normal.

-Desculpa. - diz como se aquilo tivesse me feito mal.

-Ta tudo bem, já esqueci essa história, então, me fale sobre você.

-19 anos, moro a duas horas daqui (de carro) e me chamo Alexander, prazer..?

-Rebeca, mas meus amigos me chamam de Beca, me chama assim. - digo gentil.

-Claro, Beca. - diz rindo e me empurra de leve para o lado. Começo a rir, e o observo, ele realmente era bonito. Ele se aproxima um pouco mais, fico imóvel, já sabia o que estava por vir, queria recusar, afasta-ló, mas era impossível recusar algo que eu tanto desejava no momento, eu mal o conhecia, mas ele tinha um jeito tão gentil, e querido. Então ele pousa seus lábios nos meus, fazendo eu sentir um calafrio na barriga, mas simplesmente retribuo o beijo, o que era um beijo calmo, e carinhoso, começou a se tornar desesperado e voraz, e Isaac vem a minha cabeça. Coloco minha mão em seu peito e o empurro, fazendo o beijo ser interrompido, eu não podia fazer isso, mal o conhecia, e ainda tinha o Isaac que... Não, o Isaac não tem nada a ver com isso, bem, não pode ter!

-Desculpa, eu não deveria. -diz ainda ofegante passando o polegar pelo canto da sua boca.

-Esquece, tudo bem, eu tenho que ir agora. - digo me levantando e ele faz o mesmo.

-Tchau. - diz colocando uma mão em minha nuca, e me dando um selinho demorado no canto da boca. -Vai ser difícil esquecer.

-Tchau. - digo envergonhada, e saio andando com pressa.

Onde eu estava com a cabeça? Eu não podia, e tinha o Isaac, eu sei que ele é só um amigo e não passara disso, mas ainda tem o namora falso, merda!

Chego em casa um pouco sem paciência por ter pensado no assunto o caminho inteiro, e vou pro meu quarto, tomo um banho demorado, visto o meu pijama e me deito na tentativa falha de acabar dormindo.

Colega De Classe Onde histórias criam vida. Descubra agora