9

187 12 0
                                    

Rebeca narrando.

Acordei um pouco antes que o normal, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho, me arrumei e fui pra escola, chegando lá, fui direto pegar meu livro de Matemática, que séria as duas primeiras aulas, a terceira era educação física, um alívio. Vejo o Isaac entrar na escola e não consigo acreditar que era ele, ele tava MUITO gato, não diria que era ele se eu não tivesse ajudado a escolher as roupas, ele não passou gel no cabelo, deixando assim seu cabelo mais solto, e sem o óculos, o que o deixou incrivelmente sexy, não sei nem explicar o que senti bem na hora.

-Que foi, nunca viu? -pergunta brincando.

-Isaac, se vestia daquele jeito de proposito né? - Pergunto ainda não acreditando

-Talvez. - responde normal - Vamos?

-Sim - sorrio.

Chegando na sala, o Isaac falou algo que sinceramente não consegui entender, tava prestando atenção no olhar raivoso do Theo, ele falou algo sobre quebrar a cara dele, e o mesmo retrucou, fazendo com que o Theo empurre sua mesa e vá pra cima dele, o que me deixou bastante aflita, mas bem na hora o professor chega e manda o Theo pra diretoria, o mesmo saiu prometendo vingança com o olhar, to bem preocupada com isso. O Isaac mudou de roupas, o cabelo, ta sem o óculos, mas mesmo assim, ele não conseguiria brigar com o Theo, e contando que os amigos dele o ajudariam, ele voltou na segunda aula o que me fez ficar com raiva.

Terceira aula, ainda bem, não aguentava mais, eu amo matemática, mas duas seguidas é demais pra mim. Isaac disse que iria fazer natação hoje, eu já fui jogar tênis de mesa, que era mais o meu forte.

Ele entra no vestuário e depois de um tempo sai só de bermuda. Meu Deus que corpo era aquele, ele tinha músculos muito bem definidos, não era exagerado, nem muito magro, era.. é... é perfeito...

-Só não baba - Carol, a garota com quem estava jogando fala. - que gato né - fala o analisando e mordendo o lábio inferior.

-Gato né. -falo quase num sussurro ainda o observando.

Ele me viu e sorriu debochado, o que já imaginei que aconteceria, mas não pude evitar a cara de boba enquanto o observava, desculpa, a culpa não é minha, não mandei ele tirar a camisa, Okay?

-Vamos continuar? -ela pergunta, me despertando de meus pensamentos.

-Claro. -digo tentando parecer normal.

Acabei perdendo a partida, não conseguia evitar olhar de vez enquanto, eu jurava que ele não tinha músculo algum, ele era completamente nerd quando entrei na escola, nunca imaginaria que ele era assim, tão... tão gato.

Sentei na arquibancada. Vendo a partida das meninas, mas de vez enquanto olhava pra fora do ginásio, em direção a piscina. Sério que ele se fingiu de nerd esse tempo todo? O que ele queria afinal? Que todos tirassem sarro dele? Não queria chamar atenção? Meu Deus são tantas perguntas, quero saber de tudo, como ele não disse nada, ta eu sei que não é adequado, tipo, "Rebeca, eu sou gato, só me finjo ser nerd" mas mesmo assim sei lá, ele não parecia ser o tipo de garoto que faz exercícios, parece que passa o dia todo nos livros, e suas notas são excelentes, sempre 10 ou 9, a nota mais baixa dele que vi até agora foi um 9,5 e ele ficou decepcionado com a própria nota. Eu sou uma boa aluna, mas minha média não é tão excepcional assim.

Finalmente o sinal toca e ele vai se vestir, esperei ele na porta do ginásio, o mesmo veio até mim e passou o braço pelo meu pescoço.

-Vamos? -assenti e fomos andando assim até o refeitório, onde vimos a galera do time de futebol na mesa de sempre, eu e o Isaac nos servimos e fomos nos sentar na mesa de sempre.

-Theo ficou com raivinha. -brinco.

-Sim, e ele já avisou o Matt - diz sorrindo, meu Deus, que sorriso.

-Qual a graça nisso? - pergunto séria, sem tirar os olhos do seu sorriso.

-Nenhuma, só é estranho, tipo, ele vai querer "vingança" - faz aspas com os dedos. - por você ter trocado ele pelo "nerd" - repete o gesto.

-Não, ele não vai fazer isso, e se ele tentar, me promete que você não vai se machucar. - falo apoiando a mão em seu antebraço.

-Não vai dar nada, eu sei me cuidar. - fala normal, e eu tiro a minha mão de seu braço.

-Okay - digo sorrindo.

Conversamos sobre algumas coisas, o sinal tocou anunciando o fim do intervalo, fomos pra sala assistir as duas últimas aulas, passaram rápido, já estava ouvindo as pessoas falarem sobre eu e o Isaac, "Meu Deus que gato, a Rebeca se deu bem", "Vou pegar ele ainda", "Eles formam um belo casal" coisas do tipo.

-Isaac, quer passar lá em casa?, to sozinha. - Alline, fala passando a mão em seu abdômen, e mordendo o lábio inferior. Quase se jogando encima do mesmo.

-Vamos Isaac, querido - falo auto pegando o seu braço, e dando ênfase na última palavra.

-Isso responde sua pergunta Alline. -Isaac diz debochado e o puxo pra fora.- calma apressada -diz rindo.

-Calma nada. -digo brava.

-Ciúmes? - pergunta com um sorriso no rosto.

-Tem que parecer realista. -digo tentando parecer normal, e o mesmo para de rir. Depois de um tempo da um sorriso de lado, sem mostrar os dentes.

Fomos andando para fora do colégio, passando pelo meu armário, pedi pro Isaac me esperar, guardei o livro de matemática, e fomos pra fora do colégio.

-Não acredito... - sussurro.

Colega De Classe Onde histórias criam vida. Descubra agora