Camila
São 21:00 horas, e ela, já está pronta a mais de 30 minutos, é tão ansiosa, e estava animada para a noite, pretendia 'avançar' em seu relacionamento. Depois da festa, o convidaria para ir a sua casa, e lá, tudo aconteceria...
Seus pensamentos são interrompidos por um ronco silencioso do motor de um carro, o carro do Isaac! Puxou um pouco a cortina e conferiu se era o mesmo, passou a mão em sua cintura, respirou fundo.
-Calma, Camila, você ta linda. - disse para si mesma.
Conferiu a hora em seu relógio que ficava em cima de uma pequena lareira, e decidiu esperar cinco minutos antes de sair, afinal não queria que ele pensasse que ela estava ansiosa, ou que pretendia algo...
Dado o tempo, sai de sua casa e se despede do seu pai, falando auto para que o mesmo a ouvisse, entrou no carro onde Isaac a esperava sentado no banco do motorista, e o beijou, fazendo seu baton vermelho borrar um pouco e deixando a boca de Isaac com um tom avermelhado demais.
Ela o observou limpar seus lábios com a costa das mãos, apesar de ela achar que ele gostou da atitude dela, ele achou totalmente anti-profissional. Ela estava indo como secretária, não como 'amante'! tentaria ficar o mais longe possível
Jack 10:45 AM
Enquanto termina seu café, escuta seu celular tocar, anunciando uma ligação, tira-o de seu bolso, vê que é Rebeca, e atente logo em seguida.
-Bom dia, amor! -Diz e dá mais um gole em seu café.
-Bom dia, você vai vir pra cá hoje né?
-Ah... - tenta se lembrar por qual motivo iria, mas nada.
-Você esqueceu. - fala decepcionada.
-Não, não esqueci não, é que as coisas tão meio complicadas por aqui.- ainda tentando se lembrar.
-Amor, é o baile dos empresários da cidade, não posso ir desacompanhada! - fala o que é óbvio.
-Sim eu sei, querida - mente -, vou ter que pegar outro avião, mas eu vou ir sim, só não sei se chego antes de começar, que horas é mesmo?
-Começa as 21:00, por favor, não esquece de novo. - insiste
-Não vou! agora preciso voltar a trabalhar, pra eu conseguir sair o quanto antes daqui.
-Okay, até mais tarde.
-Beijo. - desliga e já entra no site do Aeroporto da cidade, procurando qual seria o primeiro voo disponível.
Em minutos já reserva sua passagem e prepara uma pequena mala com roupas, o voo sairia as 12:25 fazendo o mesmo chegar as 21:30 no Canadá, o que lhe renderia no minimo uma hora de atraso.
Rebeca
Termina de falar com Jack pelo celular, e logo vai para sua mesa -pequeno escritório improvisado em 'casa'- por um momento pensa em como estava parecida com sua mãe, trabalhando quase 24 horas por dia, e o pior, era tudo que ela menos queria.. Mas quem esta roubando a empresa? Rebeca é muito rápida e inteligente, não demorou muito para descobrir, já em seu primeiro dia desconfiou de Julia - administradora da empresa - e afinal, realmente é a mesma que estava desviando todo o dinheiro, mas ainda não contou nada para sua mãe nem para John, pensou que poderia ter um tempinho sozinha. Já da empresa, não a muitas coisa a se resolver, á não ser seus projetos futuros.. com Jack.
Por um momento se pegou pensando no Isaac.. como um lugar pode trazer tantas memórias a uma pessoa? perguntou a si mesma, lembrou do toque de Isaac, do seu cheiro, do seu abraço.. do seu beijo.. ah como era bom.
Sorriu irônica ao pensar em como foi boba por gostar tanto dele, era apenas uma adolescente, apesar de não fazer tanto tempo, ela mudou muito. Amadureceu com o tempo, no final das contas, sua mãe estava certa.. ela teria outras paixões. Jack é uma delas.. não é?
IsaacO dia do baile de gala chegou, e ele como sempre, sem animo nenhum pra coisas do gênero, simplesmente iria só para conseguir investidores, e talvez uma noite com Camila, se tudo desse certo, e ele tivesse paciência para aguentar suas histórias e se modo um tanto vulgar.
(...)
Já no baile, com Camila ao seu lado - ela não saia de perto dele, o que já o estava irritando - viu um tanto de pessoas se acumularem em frente a entrada principal, observou o movimente, e quando viu quem estava adentrando o salão, ficara boquiaberto.
------------------------------------------------------------------
Gente, meu Wattpad ta bugando, eu não sei como esta a história ai pra vocês, mas digam se acharem que tem algo errado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Ficțiune adolescențiPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...