8

193 14 0
                                    


Ela veio me falando uma idéia ridícula, sobre a gente fingir ser namorados, nossa mas eu ri, e ri muito.

-Isaac - me chama - o que achou?

-Rebeca, você sabe que não vai dar certo. - digo calmo.

-Foi só uma idéia idiota - da de ombros, e suspira.

-Ta, eu concordo, qual sua ideia pra fazer eles acreditarem? - ela abre um sorriso de ponta a ponta.

-Sério? - pergunta feliz.

-Sim, sou seu amigo, amigos servem pra essas coisas, né? Qual sua idéia?.

-Okay, amanhã tem aula, certo? Poderíamos começar amanhã se você concordar.

-Por mim tudo bem, mas, vou perguntar mais uma vez, qual sua ideia pra fazer eles acreditarem?

-Eles não vão acreditar em nós, se você continuar vestido assim. -apontou o dedo pras minhas roupas - vamos ao shopping.

-Então ta. - falei e fomos com o carro da mãe dela.

Chegando lá, fomos a 5 lojas, e de todas trouxe roupas novas. Se eu enlouqueci? Provavelmente, não creio que estava fazendo aquilo por ela, mas bem, não teria nada a perder, estava no último ano da escola, e daqui a alguns meses isso tudo acabaria.

Rebeca queria que eu trouxesse blusas de manga curta, mas não, não queria deixar meu corpo a mostra, ainda não.

-Vamos comer um lanche? - pergunta simpática.

-Claro, estou faminto, depois de tanta compra -ergo as bolsas que estão em minhas mãos.

-Eu também- ri.

Chegamos na lanchonete e fizemos nossos pedidos, pedi um X-frango enquanto ela pediu um X-salada, comemos com calma, e conversávamos sobre algumas coisas.

-Então ta, como vai ser amanhã? Te busco em casa pra irmos pra escola juntos, te encontro lá? - perguntei normal.

-Acho que nos encontramos lá. - falou.

-Okay. - digo.

Terminamos nosso lanche e voltamos, cada um pra sua casa, nunca trouxe ela pra cá, e se trouxesse não levaria ao meu quarto, ela certamente não entenderia. Nunca fui na casa dela também, iria ser estranho fingir ser seu namorado, ela era linda e tudo, não gostaria de cometer nenhum erro com ela, não que eu vá gostar dela dessa forma, nunca.

(...)

Acordo no mesmo horário, me arrumo colocando uma calça preta e uma camisa social (roupa da foto).. Vou pra cozinha e não vejo Richard, melhor assim. Tomo meu café calmamente, termino, escóvo os dentes e pego as chaves do carro. Chegando na escola, estacionei no estacionamento da escola, sai do carro, fechei a porta e respirei fundo, já percebendo que algumas garotas me olham e dão sorrisinhos maliciosos, ignoro e vou andando em direção a entrada do colégio. Abro a porta e vou andando pelo corredor de armários até ver a Rebeca pegando uns livros em seu armário.
Quando me vê, fica me olhando dos pés a cabeça, de boca entreaberta.

-Que foi, nunca viu? -pergunto brincando.

-Isaac, se vestia daquele jeito de proposito né? - Pergunta como se não acreditasse.

-Talvez. -Digo normal - Vamos?

-Sim. - diz sorrindo.

Fiquei do seu lado direito, e pousei minha mão em seu ombro esquerdo, e fomos andando lado a lado até chegarmos na sala, onde Theo nos olhou com raiva, o que me deu vontade de rir.

-Alguém ficou com raiva pelo maninho. - Disse baixo pra Rebeca.

-O que você disse - The pergunta com ódio.

-Nada, Ué - digo e dou de ombros me fazendo de desentendido.

-Se você falar mais uma vez isso, eu quebro a tua cara -Theo fala quase berrando e os seu amigos começam a rir.

-Quer saber Theo, eu disse uma coisa sim -falei enquanto me sentava e virava pra trás para poder ver ele -, disse que você é um merda que fica com raiva por eu estar namorando a ex do seu irmão, cara, tenho que te falar, ela realmente merece muito mais do que o merda do seu irmão. - falo e o mesmo empurra a sua mesa pra frente já se levantando, bem na hora que o professor de física chega na sala.

-Isso não acabou Isaac. - fala apontando pra mim.

-Realmente ainda não, diretoria Theo. - O professor fala apontando pra porta, e o mesmo sei da sala, me olhando enfurecido.

Passou duas aulas, e agora era Educação Física, não ia fazer nada, mas quer saber? Foda-se, vou fazer natação, fiquei com raiva do Theo, precisava relaxar com alguma coisa, pelo menos tentar, senão acabaria quebrando a cara dele antes mesmo de acabar a aula.

Fui pro vestiário, pedi uma bermuda pro professor e o mesmo me arranjou uma, tirei minha roupa, e pus a bermuda, quando sai do vestiário vi a Rebeca me olhando, como se não acreditasse, o que me fez rir.

--------------------------------------------------

Meus amores, desculpem pela demora, estava muito mal, por isso não postei capítulo novo. O capítulo não foi revisado, então, qualquer erro irei corrigir mais tarde.

Espero que estejam gostando, votem e comentem o que estão achando, please.😘

Colega De Classe Onde histórias criam vida. Descubra agora