Chamei a atenção do Isaac e ele foi muito idiota e frio comigo, ele não é assim, isso ta muito estranho.Decido ir atrás dele, mesmo sem ele querer, vou andando até pra trás do colégio, e o encontro sentado no chão, com as mãos no rosto, e a cabeça um pouco inclinada pra cima. Ele tava mal, nunca vi ele desse jeito, preciso saber o que é.
-Isaac, poxa não precisa ser um idiota comigo, eu só queria falar contigo. - falo com a voz triste.
-Não to afim de conversar. -diz ainda do mesmo jeito.
-Cara, não quero te ver assim.
-Então sai daqui, não pedi pra vir.
-Isaac, para de ser um idiota. - digo quase chorando.
-As vezes é necessário, com certas pessoas.
-Ta, o que eu fiz? Me fala, porque eu não to sabendo. - falei já alterada.
-Rebeca me deixa em paz. -grita sem tirar as mãos do rosto.
-Caramba Isaac, eu não vou deixar você assim.
-Rebeca, você não entendeu? - da uma risada cínica, ainda na mesma posição - eu não quero conversar com você, eu não quero te ver, eu quero distância de você. -finalmente me olha- por que ainda esta aqui?
-Isaac, juro, eu tentei te ajudar, mas você ta sendo o cara mais idiota do mundo, vai se ferrar também. - digo e saio correndo, e sinto algumas lágrimas que rolam pelo meu rosto.
Ele ta sendo um tosco, idiota, mas ainda é meu amigo, não poderia deixar ele sozinho, mas não consegui. Eu realmente gosto dele, ele foi o meu único amigo que tive, Larissa nem fala mais comigo, como poderia chamar ela de amiga?
Realmente não estou bem para assistir a continuação da aula, vou pra sala, (mesmo sem a aula começar) pego minha bolsa e saio do colégio, ( isso mesmo, sem dar explicações a ninguém) vou andando até o carro que estava em outra rua, tento secar meu rosto com minhas mãos, mas não adianta, as lágrimas continuam a rolar. Diferente de quando foi com o Matt, não eram lágrimas de medo e desespero, e sim de tristeza e uma pontada de solidão.
Ainda de cabeça baixa, tentando secar as lágrimas, esbarro em alguém.-Temos que parar de nos encontrarmos assim. - diz rindo, olho pra cima e vejo o carinha da sorveteria, (Não lembro o nome dele)
- Ah, oi.
-Aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupado.
-Eu só quero ir pra casa, ta bom? - digo sem querer explicar.
-Claro, não quero te incomodar. - diz meio chateado.
-Não, você não incomoda, é que eu realmente não to bem hoje, desculpa.. - digo tentando lembrar o nome dele.
-Alex, - diz sorrindo - até mais Beca. -sorri e continua andando.
Entro no carro e coloco as mãos no volante, já não estávamos chorando, mas estava mal, não queria ver ele, por enquanto.
Fui pra casa, não encontrei a mamãe, ultimamente ela está saindo bastante, com esse cara que nem sei o nome,as enfim, espero que de certo.
Vou pro meu quarto, me deito na cama pego meu celular e não vejo nenhuma mensagem, mas envio uma pro Isaac.
Você me deixou mal Isaac, eu só queria te ajudar. Sabe, eu não fiz nada de que me arrependa ou acho que fiz errado, sinceramente não sei qual o motivo pra ter me tratado daquele jeito, você foi tosco e mesquinho comigo, mas mesmo assim quero te ver bem, afinal, é meu único amigo.
Rebeca.Não recebo nenhuma resposta, ele deve estar na sala, acabo dormindo.
(...)
Acordo e vejo que tem três mensagens na barra de notificação, antes de visualizar, vou no banheiro, lavo meu rosto, e vou pra cozinha, onde vejo mamãe tomando café. Vou até a mesa pegando uma xícara me sento ao lado dela, e lhe dou um beijo na testa.
-Boa tarde, mãe.
-Boa tarde, saiu mais cedo hoje?
-Sim, não tava bem.. - falo normal.
-O que aconteceu?
-Enjoada, já passou.
-Bom, vamos jantar fora amanhã?
-Delícia, já faz um tempo que a gente sai juntas.
-Tem problema de eu convidar um amigo?
Dou um sorriso divertido, -Um amigo, sei.
-Na verdade ele me convidou, e eu queria que vocês se conhecessem.
-Por mim, tudo bem, vai ser legal conhecer o cara que minha mãe ta gostando. - falo rindo.
-Ele é só um amigo, garota.
-Mãe, eu te conheço... -digo me levantando e vou em direção ao meu quarto. - Boa noite, ah e sonhe com o seu boy. - falo e ela gargalha.
-São 17:45 - diz ainda rindo.
-Vou ir dormir, então vale como noite, bye. -digo rido.
Tomo um banho demorado, amo sentir a sensação da água quente em minha pele, me relaxa, saio depois de uns 20 minutos, visto o meu pijama e vou pra cama, pego o meu livro, e meu celular, arrumo meus travesseiros em uma posição agradável para eu ler, termino de me ajeitar e me tampo com o cobertor até a cintura. Pego meu celular e vou nas mensagens.
Amiga, desculpa não ter te chamado antes, celular tava pra arrumar, como você ta?
Larissa.Não queria, mas respondi, com certeza o celular dela ficou pra arrumar durante 6 meses. Claro.
Oi, to bem e você?
Beca.A outra mensagem era do Isaac, estava com medo de ler, estava preocupada com o que poderia ser.
Rebeca, eu só preciso de um tempo, ta legal. Não to afim de ter que falar com ninguém.
IsaacNão, não vou responder, ele sabe que sou sua amiga, e pode contar comigo para o que der e vier.
Tem outra mensagema mas o número é anónimo.
Não esqueci, eu preciso docinho.
AnóniMo.Que? Devem ter enviado pro número errado, af.
Pego meu livro, e o leio durante as duas seguintes horas, e depois vou dormir.
--------------------------------------------------------------
Se conseguir, amanhã posto outro.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...