Segunda-feira abracei o Isaac e chorei, ele ficou preocupado, mas não disse nada, na aula de Educação Física, ele viu as marcas no meu pulso, disse que não queria falar sobre aquilo, e ele respeitou, ficou com raiva, mas logo me abraçou de novo, sexta acabei deixando ele saber que foi o Matthew. Se me arrependi? Claro que sim, não queria que ele soubesse, ele é o garoto nerd da escola, já imaginou se ele pensa em mexer com o Matt, ele acabaria se machucando, e eu não queria isso.
Sábado
Estava deitada olhando pro teto, era sábado, já passava das 18:00 horas, fui tomar um banho, coloquei o meu pijama, e fui pra cozinha, mamãe estava mexendo no notebook, como sempre, abri a geladeira peguei a nutella e fui até a mamãe.
-Ta na hora de se dar um descanso, ne mãe? -falei me sentando do lado dela.
-To precisando - da um suspiro e ri.
-Ta na hora de arranjar um namorado.
-Não tenho mais idade pra isso Beca.
-Mãe, para com isso, você é linda, e é jovem, esta mais do que na hora de esquecer o passado e seguir em frente. - Digo séria.
-Vou tentar filha. - Fecha o notebook, e me da um beijo na testa -Agora vamos dormir, já são -olha no relógio - 22:15. - Diz se levantando.
-Cedo ainda, mas também vou ir, to cansada. Boa noite mãe.
-Boa noite filha.
Me deitei na cama fiquei uns 15 minutos deitada olhando pro teto, não consegui dormir, até que meu celular vibra, vejo no visor do celular.
Uma nova mensagem.
Desbloqueio a tela do celular, pensei que fosse o Isaac, mas era o Matthew. Fiquei séria, quando vi a mensagem, fiquei vendo ela sem nem acreditar, fiquei gelada na hora. A mensagem dizia.
Nossa conversa não acabou, prometi que você ainda seria minha, e vai ser, por bem ou por mal.
Com as mãos tremendo, digitei uma mensagem, estava desesperada.
Matthew, me deixa em paz, encontrei alguém que realmente se importa comigo, e ele não vai deixar você se aproximar de mim, e ainda tenho a justiça a meu favor.
Enviei a mensagem sem pensar, como assim "eu encontrei alguém que realmente se importa comigo"? Meu Deus, e quando ele descobrir que é mentira? O que eu vou fazer?
Vadia, um merda com certeza, vai ser mole te pegar, e ainda tem o Theo que estuda no mesmo colégio que você, esquece que você vai conseguir escapar de mim, fiz uma promessa e irei cumprir. E a justiça? Haha quem acreditaria em você, se liga garota, eu moro a minha vida inteira aqui, já você, chegou a dois meses, me poupe da sua ceninha, aceita o que te espera.
O bloqueio, fiquei com medo, não sabia o que faria, mas como assim, tem o Theo, ele não falaria nada, certo? E não teria o que falar, só sei que eu me meti em uma grande encrenca. Tento dormir mas não consigo, passo a noite toda olhando o teto, olho no celular e era 6:48, faço minha higiene matinal, coloco uma roupa qualquer, e vou tomar café da manhã, mamãe já estava sentada a mesa.
-Bom dia mãe. -Dou um beijo na sua testa e me sento.
-Bom dia filha, acordou cedo hoje, pra falar a verdade, nem parece que você dormiu, ta com uma cara péssima. - diz me olhando.
-Obrigado pela parte que me toca. - falo rindo.
-Sinceridade é tudo - diz e começa a rir também.
Conversamos sobre varias coisas, mamãe não sabia de nada do que aconteceu, e nem queria que soubesse. A tarde enviei uma mensagem pro Isaac.
Vamos sair hoje? Vou te contar o que aconteceu.
Ok. Sorveteria daqui a 15 minutos?
Ok.
-Mãe, vou pegar o carro, ta?
-Vai aonde?
-Sorveteria com o Isaac. - disse indo em direção a porta.
-Okay.
Cheguei na sorveteria, o Isaac já estava sentado em uma mesa, fui até ele.
-Oi, já fez o pedido? - perguntei me sentando.
-Oi, ainda não, estava esperando você chegar. - a atendente chega, fizemos nossos pedidos. - então, o que aconteceu?
-Foi assim... - expliquei tudo a ele - como eu não quis entrar, ele fez isso, apontei pro meu pulso.
-Ele vai pagar por isso. - ele disse irritado.
-Ontem ele enviou uma mensagem me ameaçando, olha -mostrei as mensagens pra ele, e enquanto ele lia, fiquei o observando, o Isaac era bonito, só não sabia se arrumar.
-Encontrou alguém? - pergunta curioso.
-Exato, esse é o problema, eu não tenho um alguém especial, tipo, nesse sentido, entende?
-Sim, então trate de arrumar - diz brincando.
-Isaac, isso é sério... -me vem uma ideia na cabeça.
-Aconteceu alguma coisa? - estala os dedos na frente do meu rosto.
-Tive uma odeia idiota. - Disse balançando a cabeça negativamente.
-Qual? - pergunta curioso.
-É bobeira, tipo, eu disse que encontrei alguém, se ele soubesse que eu realmente tenho um alguém especial, talvez ele me deixasse em paz - dou de ombros - você se sairia bem no papel.
-Oque? - começa a gargalhar com as duas mãos sobre sua boca, não deixando seu sorriso aparecer, vê que eu estou séria e para. - isso é sério?
-Foi só uma ideia, mas talvez ele me deixasse em paz. - dou de ombros.
-Ele não vai acreditar, eu sou o nerd da escola. - aponta pras suas roupas e para no seu rosto.
- Isaac, você é bonito, é só se arrumar diferente. - ele realmente era muito bonito.
-Ta, qual sua ideia?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...