Camila
Depois de quase dois anos 'sofrendo' pelo chefe, finalmente conseguiu, eles por sua vez, estão a mais ou menos uma semana, trocando beijos e carícias. Nada de sexo, ainda. Pensou ela.
A aula na faculdade é entediante como sempre, não faz nada além de cálculos, pelo menos nessa fase.
Mas estava tão ansiosa pro baile de gala, de sábado, que mal podia acreditar, era incrível. O baile séria frequentado somente pelos patrões da cidade e até mesmo de cidades vizinhas. E ela iria como acompanhante dele, mesmo que fosse como secretaria. Ele pagou pelo seu vestido, e ela poderia fazer alguma sena, e todos iriam acreditar. E ela provavelmente conseguiria algo a mais.
O vestido que escolheu, sim, era caro, mas ele poderia pagar, não seria nada comparado ao dinheiro que ele tem...
※
Isaac
Como de costume, sai para fazer uma caminhada, durante a noite. Três meses após tudo mudar, ele começou a fazer a caminhada diária. Isso o ajudava a relaxar, pensar um pouco. O que precisava bastante. Estava muito estressado com todo o assunto do baile, e ainda tivera que convidar a Camila para ir como sua acompanhante, para conseguir o que realmente queria, apesar de normalmente não fazer isso para ganhar uma garota. Mas pensou que não custava ser um pouco cavalheiro, afinal ela era sua secretária além de tudo.
Na volta, ao ir atravessar a rua para ir ao café onde normalmente comprava um expresso para ele toda a noite, estava cheio -como sempre -, mas viu uma mulher no caixa, que se destacou, pelo seus cabelos longos, castanhos avermelhados, alta, mas bem mais baixa que ele, provavelmente, afinal, ele tem 1,88 de altura. Mas estava de costa, mas mesmo assim, pareceu tão angelical a seus olhos. Magra, pele bem clara - estava de casaco, mas colocou a mão em um dos bolsos da calça, mostrando assim, sua pele clara, que aparentemente é tão macia-. Seus cabelos fartos e escuros deviam realçar tanto seu rosto. Desejou por um momento ir somente para a ver, ver seu rosto, de perto, talvez até mesmo o tocar. Sim! Um desejo estranho, mas ele desejou isso. até a tal moça virar seu rosto. Era ela.... era a... Rebeca?!
O que ela faz aqui? Perguntou a si mesmo, ele ja a estava esquecendo, certo?
Errado!- disse uma voz em sua cabeça.
Ele nunca esqueceu ela de verdade, as noites com outras mulheres... ah, não eram nada de importante. Nunca foi! Até ser ela, ela o dominou de uma forma que nem ele mesmo poderia explicar. Mesmo sem ter ela, sem ter o seu corpo. A amou profundamente, um amor que nunca imaginou ser existente, a princípio, achou que foi uma amizade,uma amizade muito bonita, mas depois, ao longo daquele ano, ela se tornou especial, uma das únicas pessoas a serem especiais em sua vida. Mas ela partiu. E o deixou, e agora ela reapareceu, sem saber ao certo o que devia fazer, deu meia volta, e foi para sua casa.
Bateu a porta com força, foi direto pro banho, colocou na água morna, e se banhou, ficando uns 20 minutos, ele sábia que isso não é bom, demorar muito, desperdiçar água. Mas precisava tanto relaxar.
Deitado na cama, fitando o teto, com as mãos no abdômen, perguntou a si mesmo, porque isso estava fazendo ele ficar tenso? Lagrimas insistiram em cair, mas ele, um homem já maduro, com 20 anos, não iria chorar por rever uma paixão de adolescência, não mesmo!
※
Rebeca
A semana foi corrida, já estava bem cansada, apesar do pouco tempo aqui, já tem uma "suspeita", de quem está desviando o dinheiro. Não vai demorar muito até finalmente descobrir.
Ela queria relembrar alguns momentos na cidade, algo que a fizesse sorrir, então foi ao Café, onde normalmente ela e o Isaac iam a tarde, isso a fez sorri por breves momentos, ao se lembrar das piadinhas dele, das brincadeiras, do jeito que ele era carinhoso com ela... Mas tudo desaba quando se lembra do seu último momento com ele. Afasta esses pensamentos e tenta se concentrar nos bons, afinal, era só disso que ela queria lembrar, talvez, até queria que acontecesse novamente.
※
Jack
Estou fazendo o possível para conseguir tirar uma folga da empresa, por mais que seja pequena, preciso deixar tudo em ordem, afinal sou o único responsável. Quanto a Rebeca, acabei nem falando com ela direito essa semana, pretendo fazer uma surpresa no domingo, com certeza ela vai ficar feliz, eu espero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Fiksi RemajaPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...