2 anos depois
Estou me preparando para mais uma reunião de negócios. Três meses após nos mudarmos para o Brasil, comecei a ter participação na empresa. Um ano após trabalhar como 'aprendiz' da mamãe, consegui meu próprio escritório, tenho uma porcentagem pequena da empresa. -Mamãe tem 40% das ações, Michael como sócio majoritário 50%, e eu fiquei com a pequena porcentagem de 10% -, Não que eu esteja infeliz com isso, aliás estou bem contente, mas o ponto é, eu não quero administrar a empresa!
Eu sei que futuramente, posso conseguir mais ações, e que isso vai me render muito dinheiro. Mas não é isso que eu quero, eu quero calmaria, não viver no mundo de grandes negócios. Quero algo simples, poder estudar moda e abrir meu próprio ateliê, ter minha família e minha casa. Algo simples, mas agradável.
Ah propósito, mamãe está noiva -isso mesmo, até que enfim- e eu servi como 'cupido' dessa vez, quando comecei a trabalhar na empresa, John era um dos investidores, por ser uma grande construtora, temos muitas ligações com várias empresas de distintas áreas. Então, John é um empresário muito bem sucedido, também é um amor de pessoa.
Conheci o Jack em uma das reuniões, ele é muito inteligente, sério mas um amor ao mesmo tempo, e ele me faz sorrir, o que eu não fazia com muita frequência depois que, bem, me afastei do Isaac. A gente começou a namorar, depois de um mês que nos conhecemos, repentino, mas foi bom, atualmente estamos noivos, já faz seis meses.
No começo, mamãe ainda insistia em dizer "- Querida, foi uma paixão de adolescentes, você ainda vai ter muitos amores" claro, eu não falava nada, ela não iria entender. Eu só fingia que tudo estava bem. Como fiz a minha vida inteira!
Agora, tenho minha própria casa, no centro da cidade, já moro com o Jack, porque perder tempo? Vamos nos casar daqui a alguns meses mesmo.
-Querida, está pronta?- pergunta entrando no closet.
- Quase, só tenho que por o colar. - digo sorrindo.
Vêm até mim, e me abraça por trás, passando as mãos em minha cintura.
-Você ta linda, deixa que eu te ajudo com isso. - colocou meus cabelos pro lado, fechou o colar e pousou um beijo na curva do meu pescoço. -Vamos?
-Sim, senão vamos nos atrasar. Digo e vou até nossa cama, e pego minha maleta, e a dele. Ah entrego e dou um celinho.
Fomos até o carro, e ele dirigiu até a empresa. A sede do Brasil. esse país, é o que temos menos empresas, por enquanto. Eles pretendem fazer os negócios crescerem aqui, tanto quanto nos outros países.
Realmente sou apaixonada por esse lugar. Desde que comecei a namorar o Jack, sempre damos um jeito de ir visitar algumas praias, elas são maravilhosas, não vou mentir, queria muito que o Isaac as visse comigo, mas bem. Ele é passado!
Chegamos a empresa e fomos direto pra sala de reuniões. Claro, eu não tinha tanta importância nessa reunião, mas Jack insistia em ir em cada uma delas, e eu não nego isso a ele. Já conversei com ele sobre querer deixar a minha parte da empresa, mas parece que o mesmo não levou a sério.
(...)
Logo após a reunião, voltei pro meus escritório, e Jack, voltou pra sua empresa.
Depois de quase uma hora sem fazer nada de muito importante no escritório, mamãe e Michael entraram no meus escritório.
-Desejam algo? -perguntei normal.
-Precisamos conversar, temos uma proposta pra você. -Mamãe disse.
-Okay, sentem.
-Precisamos que você volte pro Canadá.
-Porque eu? - perguntei confusa.
-Eu não posso, preciso terminar os preparativos do casamento.
-Eu tenho que me dedicar a empresa em dobro agora, sua mãe é meu braço direito, e ela vai se afastar um pouco, e com todas as novas filiais, então, só sobra você.
-Mas...
-Você e o Jack nem marcaram a data do casamento. -mamãe disse.
-Eu sei! -disse sem paciência.
-A empresa lá, está diminuindo muito os lucros, cada projeto, parece render menos. Achamos que alguém esta desviando dinheiro. Mas precisamos ter a certeza, antes de tomar qualquer providência.
-Okay, eu vou. -depois de algum tempo respondo. - quando?
-Esse mês, até o mês que vem no mais tardar.
-Preciso falar com o Jack!
-Tudo bem, você ta liberada de hoje em diante, pra arrumar suas coisas. E resolver seus assuntos pessoais - disse Michael.
-Obrigada, vou ir pro escritório do Jack, agora.
-Okay, tchau filha. -Mamãe diz, ela e Michael se levantam e se retiram.
Pego as chaves do carro e vou para o carro. Chegando na empresa onde Jack trabalha, vejo a secretaria -nunca fui muito com a cara dessa mulher.
-Quero falar com o Jack, ele esta em reunião?
-Não, só um momento - ligou pro escritório dele, avisando que a noiva estava aqui - pode entrar.
-Obrigada.
Vou até o escritório do mesmo, e o vejo concentrado na tela do computador.
-Boa tarde, amor. -falo chamando sua atenção.
-Ah, boa tarde anjo, tudo bem? - pergunta se levantando.
-Mais ou menos.
-O que aconteceu? - pergunta aparentemente preocupado.
-Vou pro Canadá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...