«※»Camila.
Entreabre os olhos, e pisca vezes seguidas, coloca a mão em frente aos olhos, tentando evitar a luz que entra pela janela do.. do carro. Abre os olhos e se levanta, meio assustada e confusa, sabia que tinha bem...
Ontem.
-Então, o que veio fazer aqui? - perguntou Camila, rindo descontroladamente, sem sequer ouvir uma piada. O álcool já estava fazendo seus efeitos sobre ela.
-Bem -pensou um pouco - tenho negócios aqui!
-Ah entendi. - parou de rir, e o observou por um tempo .
-E você? - perguntou, e logo em seguida virou o copo de uísque que estava em sua mão, o sexto da noite. Fechou os olhos com força, quando o líquido desceu queimando por sua garganta.
-Ah, sou secretária, do filho do dono da maior empresa desse país. Mas ele sumiu - tomou o resto do líquido rosado, que ainda resta em seu copo, e revira os olhos.
-Ele não avisou? - perguntou distraído, quando uma morena de vestido longo, vermelho passou.
-Não, ele ficou estranho quando aquela - falou baixo, e depois resmunga para si mesma "aquela vadia"
-Como?
-Nada, acho que eu preciso ir pra casa. Pode me dar uma carona? É, ele foi me buscar, e sumiu.
-Claro. - disse meio hesitante. Claro que iria lhe oferecer uma carona, ele era um cavalheiro. Mas achou desnecessário ela pedir tão depressa. Mas enfim.
Foram até seu carro, ela estava tão bêbada que mal conseguia andar direito. Mostrou o caminho para ele até chegar em frente a uma casa de madeira, com certo ar rústico e acolhedor.
-É aqui!
-Mas alguém mora com você?- perguntou analisando a casa.
-Meu pai, ele já esta velho, surdo, quase não fala comigo, e eu tenho que cuidar dele. - falou indiferente, claro, não era por mal, ela amava seu pai, por mais que tivesse esse jeito desvairado, o amava, e nunca falaria algo do tipo com tanta indiferença se estivesse sóbria.
-Entendo, é uma bela casa.
-Obrigada... acho que já vou ir. - ela vira para a porta do carro, na intenção de abrir, mas de súbito se vira para Jack novamente, e se "joga"para cima dele, lhe roubando um beijo. no primeiro instante ele estranha, mas logo retribui. estava bebado, apesar de não parecer.
Retribui o beijo, coloca uma mão na nuca dela, a puxando para si. Se esforça para puxar seu banco para trás, mas não consegue, interrompe o beijo, e o faz. sorri, ela morde o lábio inferior, sabendo o que aquilo significava. Ele a puxa para mais um beijo, dessa vez com mais desejo que o anterior, ela se acomoda sobre ele, enquanto o mesmo acaricia sua perna distribuindo leves apertos. ela interrompe o beijo, então puxa o zíper na lateral do vestido, o abrindo, Jack o puxa deixando-a apenas com um conjunto branco de roupas intimas. Ela o beija enquanto abre os botões de sua camisa social, a puxa para trás até ele se livrar dela, logo depois o cinto, e por final sua calça.
As luzes da casa, continuam apagadas.
«※»
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi seus lindos. <3
Amores, perdão, eu sei que o capitulo ta pequeno, mas ultimamente eu to sem tempo e sem criatividade... to bem mal com isso.
Enfim, espero que tenham gostado. Beijão <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...