Acordo e olho ao redor, o quarto esta completamente escuro, as cortinas estão fechadas e não vejo nada, sinto o braço do Isaac que esta pesando em minha cintura, tentei me lembrar de que horas dormi mas não lembrava, foi tão bom dormir com ele. Somente dormi.
Puxo seu braço na tentativa falha de sair dali, mas o mesmo o coloca de novo, me puxando para si, fazendo com que eu sentisse seu "desejo", aulas de sexualidade, garotos acordam assim.
-Isaac - falo baixo mexendo um pouco o seu braço. Nada - Isaac -falo mais auto.
-Humm?- resmunga me apertando mais contra ele.
-Isaac, você acabou de acordar! - falo auto e ele me olha estranho sem entender.
-Meu Deus - fala assustado e quase da um pulo, me solta do abraço. -Desculpa, por... sabe né.
-Natureza humana, esquece ta - digo rindo.
-Vou tomar um banho, já volto. - diz levantando, tentando desviar do assunto.
-Ta. -respondo ainda rindo. Foi engraçado o jeito dele, por ter esquecido e ficar todo envergonhado quando disse.
Depois de uns 15 minutos ele sai vestindo uma calça de moletom cinzas e uma camisa preta.
-Vai pra escola? - fala normal - tem prova de história.
-Vou, mas tenho que me arrumar, nem estudei pra essa prova, esqueci - faço cara de preocupada.
-É em dupla. - diz rindo.
-Isaac. - digo prolongando o 'a', enquanto vou o abraçar - vai fazer comigo, né? - faço beicinho.
-Claro. -diz e retribui o abraço - 30 minutos pra começar a aula, vai se arrumar aqui?
-Aham, vou me banhar. - digo indo pro banheiro, tomei um banho rápido, fiz um coque mal feito no cabelo, deixando alguns fils soltos, e peguei uma blusa e um moletom preto, com um desenho de uma rede WI-FI dentro de um coração, do Isaac, ficaram grandes, lógico, mas era tão bom poder sentir o cheirinho dele, e usei a calça jeans que estava ontem.
-Vamos. - o chamo enquanto saio do banheiro.
-Meu moletom? - pergunta rindo.
-Outra hora te trago, você é meu namorado, eu posso usar suas roupas, não se esqueça. - digo brincando.
-Sou é? -pergunta se aproximando.
-Tem que parecer convincente. - digo meio tensa.
-Se você diz. - diz rindo e vai pegar sua mochila. - vem. - me abraça e vamos até o seu carro assim, minha mochila estava lá.
Entramos no carro, e coloco em uma estação de rádio que estava tocando kid In Love, decidi deixar, apesar de ficar um clima meio tenso. Afinal entre o Isaac e eu não tinha nada além de amizade, apesar de as vezes eu desejar que tivesse.
O Isaac acabou me conquistando de tal maneira que não consigo explicar, não somente por sua aparência, porque na boa, ele é muito lindo, mas também pelo modo de ser, pela sua inteligência, e talvez me sinta tão ligada a ele por passarmos situações similares quanto aos nossos pais.
Meu Deus no que eu to pensando?! Entre mim e ele não vai acontecer nada, somos amigos, e ele também não se interessaria por mim.Chegamos na escola, já chamando atenção de alguns olhares, ao entrar pelas portas do colégio vejo Theo digitando no celular, pouco me importo.
Isaac e eu vamos pra sala, aonde já havia alguns alunos, depois de uns 5 minutos o professor de sociologia entra na sala, com alguns livros em mãos.
As aulas foram normais, cansativas mas foi bom ficar com o Isaac, hoje, diferente de ontem não tinha ninguém a nossa espera, ele me levou pra casa, onde cheguei e já fui baleada com muitas perguntas.
-Eai, como foi? Vocês ficaram? Você ainda é virgem? Filha, mas que demora, me responde. - diz rápido.
-Mãe, eu sou virgem ainda, não precisa de toda essa preocupação. - fui irônica.
-Há filha, para, é que você já tem 18 anos.
-Mãe, quando acontecer, eu te falo. Mas e ai, como foi com esse tal "moço"?
-Ele é encantador, tem dois filhos, um da sua idade e outro mais velho, são uns amores, fomos pra casa dele depois do jantar.
-Hummmmm.
-Não aconteceu nada, depois fala de mim, né sua pervertida. -fala e começo a gargalha.
-Vou dormir, to bem cansada.
-Tem certez...
-Mãe, eu não transei! - digo e ela ri.
Fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, e fui deitar, precisava descansar, poder organizar meus pensamentos e sentimentos, infelizmente. Abracei o moletom do Isaac.
-Porque você faz eu sentir isso?- sussurro para mim mesma, logo em seguida acabo dormindo, sentindo seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...