JACK(1 ano e 7 meses atrás)
Entrando na empresa do Michael, e da Chris, para mais uma reunião, a tempos venho tentando conseguir ações dessa empresa. Mas nada, nem sequer 1%, oh vida difícil!
Preciso das ações, para conseguir dinheiro. Fiz uma grande dívida entre os 18 e 19 anos, fazendo eu me ferrar até agora.
Tenho 23 anos, tenho minha micro empresa, não é grande coisa, mas daria para mim ficar bem, muito bem! Senão fosse por essa maldita dívida.
Tudo começou por eu ser um jovem "rebelde" queria farrear, muita festa e curtição, carros caros e bebidas, ah e mulheres, muitas mulheres. Por esses meus devaneios, perdi quase tudo, o que me testou foi pedir um grande empréstimo do Banco, conclusão, estou me fodendo até hoje.
Entro pela empresa e avisto uma jovem na recepção, vou até ela.
-Reunião marcada, já estão todos lá? - falo grosseiro.
-Boa tarde, Jack MacAdam, isso? - perguntou educada.
-Isso.
-Pode me acompanhar, as reuniões são abertas pras microempresas participarem também, por mais que não sejam sócios, mas se marcam presença. Esperam por todos. - sorri.
-Bom. - disse sem prestar muita atenção no que ela falava.
-É aqui mesmo, sinta-se a vontade. -abre uma porta e faz um gesto com a mão para eu entrar.
-Obrigada.
Entro na sala e me sento na cadeira vaga, e eles começam a reunião.
(...)
Depois de uns 30 minutos, estávamos checando umas porcentagens, de como a empresa vem crescendo. Até aquela moça entrar na sala novamente.
Ela caminha até a Chris.-Mamãe, os Marcy ligou, tentei resolver mas ela, disse que queria falar contigo, ou com o Michael.
Elas falaram mais algumas coisas, mas meus ouvidos pararam de escutar quando ela falou "Mamãe"
Ahh séria tão rápido assim? Ela é filha da Chris, conseguirei muito dinheiro, quem sabe ser dono dessa empresa, tenho que conquistar essa garota!
(...)
-Oi, qual seu nome? - vou até o balcão, ela me olha confusa.
-Rebeca, posso ajudar?
-Sim, pode me acompanhar no jantar dessa noite, não aceito não como resposta -digo sorrindo, ela faz uma cara como se tentasse se lembrar de algo, então, por final também ri.
-Ah não sei se é adequado..
-Por favor, eu insisto. - digo fazendo uma cara de cachorro sem dono.
Olha pro lado, com uma expressão séria, e triste, mas responde -Sim!
-Vamos fazer assim, me passe o seu número, e a gente combina, Okay?
-Okay. -me passa o número.
-Rebeca, foi muito bom te conhecer, até a noite. - me inclino no balcão e dou um beijo em seu rosto de surpresa.
-Igualmente. -sorri sem mostrar os dentes.
(...)
Atualmente
Agora, quase dois anos depois de conhecer ela, estamos noivos, prontos para marcar as datas, não, ainda não consegui pagar minhas dívidas, casando com ela, conseguirei ter 50% de tudo que ela tem, e vou conseguir fazer tudo e mais. Não vou dizer que estou com ela só pelo dinheiro que posso conseguir mas também criei um sentimento por ela, gosto bastante da Rabeca, nunca lhe faria nenhum mal.
(...)
-Vou pro Canadá! - diz em minha frente.
-Que? Mas como, porquê? -pergunto sen entender.
-Assuntos da empresa, eu não queria, mas eles insistiram tanto.
-Tudo bem, amor - vou até ela e dou um beijo em sua testa. - por quanto tempo?
-Não sei. Espero que o mínimo possível.
-Também, espero que não atrase nosso casamento.
-Acho que não, você também poderia ir, e ficar lá um tempo. - disse normal.
-Talvez mais tarde. Quando você vai?
-Hoje!
-Já?! - falo surpreso.
-Sim, é com urgência.
-Vai dar tudo certo, eu vou daqui a alguns dias, dou um jeito de conseguir ferias. -sorrio.
-Vou esperar. -se levanta e me beija. - agora vou ir, tenho que terminar de arrumar as coisas. É uma longa viajem.
-Tchau. - nos beijamos e ela vai embora.
Isso não pode estragar meus planos agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...