23

136 11 0
                                    


O que eu jamais esperava que o Isaac fizesse, e que não queria, e que não podia, mas ao mesmo tempo queria, ele o fez.

Me beijou, e eu não sei, se deveria, mas.. mas.... no fundo eu desejava, e quanto a questão de eu ir embora, em menos de uma semana? Não sei, eu só queria aproveitar o momento, queria sentir toda, a... a paixão dele. Paixão, eu pude sentir, paixão naquele beijo. E eu o queria.

No momento, já são 1:00 AM, estou sentada a mesa, enquanto o Isaac foi buscar uma bebida pra mim -nunca bebi nada alcoólico, só aquele dia na casa do isaac, o que não valeu muito, pois acabei cuspindo tudo.

-Aqui esta - diz ele enquanto me dá uma taça de vinho -, disso você vai gostar.

-Tomara - pego a taça, e dou um pequeno gole - vinho é bom. - sorri, ao me ouvir. - Vamos?

-Por mim, tudo bem. -diz e se levanta, e estica sua mão para que eu a pegue. Apoiei minha mão na dele e me levantei, o acompanhando até a saída.

-Fica aqui, vou buscar o carro. -diz normal.

-Okay.

Já fazia uns três minutos que ele tinha ido, e ele ainda não voltou. Sinto algo me puxando, apertando meu braço com muita força, não consegui ver nada, já não estava mais na entrada do salão, que estava toda iluminada. Não tava muito longe, até porque tentava parar, puxar meu braço. Mas de nada adiantava. Tentei ver quem é, mas está muito escuro. Sou jogada contra uma parede, com força, fazendo eu soltar um grito. Mas a pessoa tampa minha boca com a mão. Não deixando eu pedir por ajuda, mas sinto um cheiro horrível de álcool, que meu deu náuseas.

-Ah docinho, eu disse. Por bem ou por mal.- diz perto do meu rosto, com uma voz arrastada. Viro meu rosto pro lado, fazendo ele tirar a mão da minha boca.

-Para, quem é? -digo com a voz tremula.

-Já se esqueceu de mim, é? -diz passando a mão pelo meu corpo, distribuindo apertos fortes pelo caminho, que faziam eu me encolher, por conta da dor.

-Matt? -tento o empurrar, mas ele só dá um pequeno passo pra trás -me solta Matthew. Me solta - grito.

-Acho que não. -diz distribuindo beijos pelo meu pescoço e logo sobe para meu rosto.

-Você ta bêbado, vai se arrepender disso amanhã. -tento parecer calma.

-Beca, Bequinha. Ninguém me nega o que eu quero. Ninguém!

-Ja faz quase um ano, já era pra você ter esquecido. E eu to com o Isaac, ele vai vir aqui! -Digo tentando assustar ele.

-Aquele merda? - ri irônico -Me trocou por aquele merda mesmo?

-Olha o que você ta fazendo, ele não faria isso. Matthew. É melhor você me soltar, ou eu vou te denunciar, logo pela manhã.

-Talvez nem viva você esteja.

-O que? Matthew, me larga - grito, tento empurrar ele novamente, mas nada acontece. Então não sinto mais as mãos dele em meu corpo. O que foi um alívio, mas ao mesmo tempo fiquei tensa. "Ele pode ter ido pegar uma arma, ou uma faca" "hoje é o dia que você vai morrer", pensei. Eu tenho que ser pessimista, que ódio. Escuto um barulho, e logo sinto duas mãos pousando em meus ombros, com carinho.

-Você ta bem? - era a voz do Isaac. Simplesmente o abraço forte.

-Ele disse que ia me matar. - digo nervosa.

-Eu deveria ter dado um jeito nisso antes -sussurra, mas tive a leve impressão de que ele não estava falando comigo, e nem queria que eu tivesse escutado. - Vem, vamos pra minha casa. Ele não vai mais te perturbar.

Não mesmo, não estarei mais aqui, daqui a alguns dias.

-Ta.

Fomos até o carro, ele abriu a porta pra mim e entrou logo em seguida. Depois de 15 minutos chegamos na casa dele. Me sentei no sofá, enquanto ele foi pegar um copo d'água.

-Ele não vai mais te incomodar, pode ficar tranquila. -disse meio nervoso.

-Obrigada, por ter me ajudado... ele tava bêbado, não era ele, era a bebida. -disse não tentando defender ele, mas tentando me convencer de que não namorei um completo idiota, por um mês.

-Ah Rebeca, por favor né. - disse alto e se levantou rápido do sofá, diria que até com raiva. - Da outra vez ele também tava bêbado? - grita, e me olha sério. Tomei uma expressão de tristeza, e com dúvida, porque ele ta gritando comigo?

-Eu não.. eu..

-Desculpa, desculpa - senta do meu lado e me abraça. - É que você não entende. Você é importante pra mim, e eu não quero que você se machuque. -O olhei surpresa por aquela frase, e ele me fitou, bem nos olhos.

-Isaac, eu preciso... -falei, com a intensão de contar que iria embora, mas algo mais forte me fez mudar de idéia. Então o beijei, e ele sem hesitar, me beija com tamanha intensidade e desejo, que não sei como explicar. Foi muito melhor que o primeiro beijo.. foi mais intenso, com cada vez mais desejo, e vontade de continuar, eu só o queria, queria pra mim, agora e sempre. Mas não o teria! Não quero ir, mas não posso deixar minha mãe sozinha pelo menos, não agora. Afasto esses pensamentos, vou aproveitar o momento, como disse que faria.

-Vem - sussurro e o puxo em direção a escada. Fomos andando entre beijos, até chegar em seu quarto...

-----------------------------------------------------------------

Oii seus lindos, não esqueçam dos votos, que me deixam bastante feliz. 😆😘❤

Colega De Classe Onde histórias criam vida. Descubra agora