Foto na mídia, Camila.
Gente, quando entrei do Wattpad pra postar o capítulo, ele tinha sido excluído (como? Não sei!) mas fiquei bem estressada, então hoje acabei reescrevendo.
Boa leitura. ♡
-------------------------------------------------------------------
Hoje teria sido como qualquer outro dia, se não fosse pelo filho do chefinho aparecer na empresa. Maravilha. O cara é um gato, não sei exatamente o que ele veio fazer na empresa, mas estava bem trajado, terno sobre medida, cabelos organizados, e uma boa postura. Ele se dirigiu ao balcão da recepção -meu local de trabalho no momento - e disse que queria falar com o Richard.o bom chefinho. Fique tão nervosa na hora, que esqueci de perguntar pelo nome dele. Então, pra disfarçar, perguntei enquanto caminhávamos até a sala dele. Me surpreendo quando escuto o sobrenome dele.
Imagina que perfeito, eu, pegando o filho do chefinho, todo lindo, todo rico...Agora estou na minha mesa, mordendo a tampa da caneta. Pensando em como conquistar o Isaac, melhor, o senhor Marchesin. O que não vai ser difícil, sei bem o efeito que causo nos homens. Sou linda, e sei disso, não vou me fazer de a coitadinha, dizendo que sou feia. Sou linda, e uso isso ao meu favor. Sempre!
Ele chegou a empresa e quase uma hora depois, se retirou, não olhou pra nenhum lado. Apesar de ser jovem, e ter um rosto que até juvenil, ele tinha uma ótima postura, e uma certa severidade na face. E isso, de certa forma, é muito atraente.
Uma voz feminina me desperta de meus pensamentos.-Camila, você está dormindo menina? - pergunta enquanto checa uns papéis.
-Marta, não! - digo meio atrapalhada.
-Você imprimiu as folhas erradas, eu disse "Camila, imprima os cinco documentos que tem nessa pasta, faça exatamente 20 pastas iguais a essa, você sabe o que o Richard faria se visse isso, enquanto estivesse na reunião com os investidores amanhã? -disse séria.
-Não, desculpe, já estou indo corrigir o meu erro. -falo já me levantando.
Bem, tenho 18 anos, trabalho como estagiária, sou aprendiz da Marta, as vezes ela é um amor, mas tem vezes, que parece ser o diabo vestido de mulher. Tipo hoje!E ainda tenho faculdade hoje - ciências contábeis - meu pai sempre quiz que eu fizesse isso, não sei o porque disso. Vou em direção a sala de impressões. Tiro todas as cópias necessárias, e arrumo as pastas, depois de tudo terminado, vejo que horas são no meu relógio de pulso, 17:50, dez minutos no expediente ainda. Saio checando se as vinte pastas com todos os documentos estavam lá, e estavam.
-Camila. - sou chamada, olho pra trás, e vejo o senhor Marchesin pai, fechando o botão do terno segurando sua maleta prata na mão esquerda.
-Sim? - digo normal.
-Você vai ser a secretaria do meu filho - me conti para não sorrir -, vai mudar pra sala dele, ele vai começar amanhã, a tarde. Quero que organize a sala amanhã pela manhã, deixando tudo o que é necessário para ele trabalhar, e suas coisas também. Será a segunda maior sala desse andar, o escritório 08.
-Mas porque tão longe da sua sala? - perguntei curiosa.
-Bem - sorri de lado, sem mostrar os dentes -, coisa de homens.
-Okay.
-Já pode se retirar. - faço um gesto positivo e saio da frente dele, vou até minha mesa, e pego meu casaco, não pude deixar de sorrir. Achei que seria mais complicado... Vai ser tão fácil!
Saio do prédio, e pego meu carro, vou para casa, nesse tempo, me banho e passo uma maquiagem básica. Coloco um vestido, um pouco para cima do joelho, e vou para a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...