38

49 3 0
                                    


        Dois dias passados do acontecimento, já  havia ligado para sua  mãe, é, o casamento foi cancelado  de vez. Arrumou suas coisas, iria embora de lá, a noite, esqueceria isso, esqueceria tudo!
      Iria começar  de novo!
      Não  havia falado com mais ninguém  desde então, a não  ser com sua mãe. Ela simplesmente  falou que só  não  queria mais, nada sobre a traição. Ela estava feliz, ao mesmo tempo em dúvida. Deveria tentar novamente com o Isaac? Ele era o amor da sua vida, e não  conseguia se imaginar amando alguém  com a mesma intensidade que amou ele. Mas também  não  sabia se era certo, mal acabou com Jack, e já  iria ficar com ele?
         Estava fora de sua casa, observando o jardim , quando sentiu mãos em sua cintura , então  foi abraçada pela  costa, colocou a mão  em cima das mãos que a abraçavam, já  sabia quem era, seu cheiro, seu abraço, era inconfundível, virousse abraçando ele , sem olhar para seu rosto, simplesmente o sentindo.

-Eu te amo. -sussurrou e deu um beijo no topo de sua cabeça.

-Eu também. - falou tão  baixo que foi quase inaudível.

-Casa comigo? - perguntou, e apertou um pouco mais o abraço.

-Não  posso! - disse.

-Nada te impede, é  só  você  querer. - disse então  a olhou nos olhos. - Eu te amo, faria de tudo por você. - a beijou com tanta intensidade, com tanto desejo que chegou a duvidar se já  havia beijado alguém com tanta paixão, a não  ser ela mesma.

-Eu quero. - disse quando  ele liberou sua boca, e passou a beijar sua bochecha... depois pescoço... Até  a voltar a beijar. - Eu disse pra mamãe  que ia ir hoje.

-Não  vai! - disse entre  beijos, e a pegou no colo. - Vai ficar, dessa vez você  vai ficar! - a carregou em direção  a casa.

-Quando?

-Hoje, vamos nos casar hoje mesmo. - disse e riu auto, logo voltou à a beijar.

-Idiota. - disse desviando seu rosto do beijo.

- Mas eu to falando sério, vamos! Ou pretende fugir? - abriu a porta da casa com o pé.

-Iria me prender? - disse se divertindo.

-Seria castigada - deu- lhe um sorriso malicioso. -onde é  o quarto?

-Escadas. Primeira porta a esquerda. - disse e é o beijou, colocou sua mão  por dentro da blusa, arranhando seu abdômen. - ele a jogou na cama, ficando por cima dela, e ela fez o trabalho de o despir.

《♡》

    
       Após  horas, ela estava deitada ao lado dele, o observando enquanto dormia, ele era tão  perfeito. Iria se casar com ele! Sua mãe  já  não  precisava tanto dela, iria se casar, e ter sua vida agora, não  importava o quanto demorasse.
        Ele abriu os olhos percebeu  que ela estava o observando, então  a abraço forte.

- Eu te amo, Isaac. - disse e então  sorriu.

-Eu também te amo, Rebeca.





Colega De Classe Onde histórias criam vida. Descubra agora