14

175 14 3
                                    

(...)

O resto da semana foi normal, nenhuma surpresa, ninguém nos esperando no final da aula nem ameaças surgindo do nada, estava até tranquilo de mais.

Eu e Rebeca estávamos muito próximos, nada de mais, só amizade mesmo, mas o namoro falso ainda estava em ação, o que realmente estava me deixando louco.

Iria continuar, por ela. O Matt até agora não inventou nada contra nós, e espero que fique assim, só que ele não é o tipo de cara que perdoa ser rejeitado, eles ficaram juntos por um tempo, mas ele não teve o que realmente queria, e eu não deixarei ter. Rebeca é uma garota especial, não digo isso somente pela nossa amizade, mas nunca conheci uma garota como ela, tão bondosa e carinhosa, sempre tentando ajudar os outros, por mais que esteja passando por algo pior. Ela era um doce comigo, e eu tentava ser com ela, acho que não dava muito certo.

Apesar de as vezes ser um pouco rude e grosseiro por causa de toda a raiva que sinto, ela me perdoa e ainda me acalma. Não sei nem explicar, ela já não era uma simples amiga, era mais, muito mais.

Já se passaram cinco meses que nos conhecemos, logo o ano acabaria, e toda essa 'mentira' terminaria junto. Tenho que reconhecer, não aguentava mais me passar por namorado da Rebeca, não por não gostar, mas sim porque tenho medo de fazer alguma bobagem, nunca passou de abraços e demonstrações de carinho em público o que não era diferente de quando estávamos sozinho, mas tenho medo de passar disso,e eu acabar gostando. Gostar tanto que acabe a desejando somente para mim.

Sei que não poderia, até porque ela não me vê além de como um amigo. Mas gosto tanto dela, que não sei distinguir o que realmente seja...

19:30 decido fazer uma caminhada, vesti um short de moletom e uma camisa de malha, sai do quarto, desci as escadas e vejo Richard me encarando, com uma cara nada boa. Finjo não ter percebido e continuo andando.

-Dessa vez não. - fala auto e em tom grave puxando meu braço bruscamente.

-O que foi, papai? - pergunto cínico.

-Tenho que falar com você.

-Não tenho tempo, agora. -digo me virando novamente.

-Não quero que more aqui. - essas palavras me fizeram parar, fiquei totalmente sem reação, senti meus pulsos se fecharem e meu rosto ferver de raiva. - Vou começar uma nova vida com a Marta, ela vira morar aqui, não quero que estrague tudo. Semana que vem, você ira completar 18 anos, pode se mudar no mesmo dia, e ainda vai ganhar uma casa.

-Você ta me expulsando daqui? - pergunto entre os dentes.

-De certa forma. - diz normal.

-Pode ter certeza, vai se arrepender disso. - digo saindo e batendo a porta com toda a força.

Ele nunca fez o papel de um pai, e ainda quer me expulsar de casa, pensando por outro lado, será a melhor coisa que me aconteceria, ficaria longe dele, sem precisar olhar pro cara que destruiu minha vida, todos os dias. Mas ainda estava com raiva, muita raiva, passando pela praça da cidade vejo um garoto - nunca o tinha visto antes - passando o braço no pescoço de uma garota de cabelos curtos, castanhos sedosos e fartos... Rebeca. Paro para ver o que estava acontecendo lá, tiro um de meus fones de ouvido e fico os olhando sem nem acreditar. Eles pareciam ser tão íntimos quanto eu e ela, e aquilo estava me machucando, não sei o motivo, mas estava me destruindo.

Ela sorri para ele e ele retribui, a empurrando de leve para o lado, ela continua o olhando e então ele a beija., foi como se tivessem me dado um soco no estômago, não suportava ver aquilo, e o pior, ela não recusou o beijo, o continuou como se estivesse amando aquilo. Precisava sair dali, não aguento ver isso, eu.. eu não deveria me importar. Droga.

Voltei para minha casa, melhor, pra casa do Richard, fui pro meu quarto e me tranquei lá. Entrei na sala onde ia me livrar da raiva, e comecei a dar sequências de chutes e socos no boneco, como já não fazia a muito tempo, mas não estava adiantando, aquilo não estava me ajudando em nada, depois de uma hora fazendo aquilo, fui tomar um banho. Peguei umas roupas, e entrei no chuveiro, deixei a agua quente correr pela minha pele, isso me fazia pensar, e então vem a imagem da Rebeca beijando aquele cara, que nem sei o nome. Isso não está certo, ela não podia fazer isso comigo, ou podia?

Eu não sei porque, mas não devia me importar, não me importei quando ela ficou com o Matthew, porque me importaria agora... mas eu não consigo. E o namoro falso? Ela queria continuar com isso, não queria?

Sai do banho e vesti uma calça preta de moletom e uma camisa de malha preta também, desci as escadas e fui pra sala, onde encontrei o Richard com aquela secretaria.

-Quero me mudar amanhã. - digo sério, e já me viro, e vejo pelo canto do meu campo de visão que ele assentiu.

------------------------------------------------------

Gente, desculpem pela demora, estava completamente sem tempo essa semana, tentarei postar capítulos o mais rápido possível.

Espero que estejam gostando. ❤😘

Colega De Classe Onde histórias criam vida. Descubra agora