37

57 6 0
                                    


          Abriu sua casa e jogou sua bolsa no canto, suspirou cansada e indecisa. O que fazer? Eles estavam de mãos dadas. Ele estava a traindo? A quanto tempo? Ela não  estava sendo o suficiente  pra ele? Como assim?

-Bebido e... E eu... - falava Jack nervoso a sua frente. E então  percebeu que estava perdida em pensamentos enquanto ele já  avia falado muita coisa.

-Que? - perguntou distraída.

-Eu falei que... Rebeca. Eu tava bêbado. - ele fez uma expressão de preocupado, certamente não  queria que seu casamento  acabasse ali.

-Até  agora? Onde você  a encontrou? A quanto tempo estava me traindo? - perguntou em tom auto.

-Não, agora não. Encontrei ontem a noite, você  não  estava lá, ai eu comecei a beber, acabei bebendo de mais, e essa foi a primeira vez. Eu juro.

-Ah claro, você  não  me encontrou lá  e então  pensou "A vão  transar com a primeira mulher que querer me dar"-fez uma voz estranha, o imitando.

-Não, eu -parou, depois de um tempo prosseguiu -. Você  sabe que eu nunca faria isso.

-Mas Jack, você  fez, VOCÊ  FEZ! - gritou por final.

-Eu não  queria - passou as mãos  no rosto -, eu não  queria...

-Mas fez, se não  quisesse, nem teria feito.

-Foi um acidente!

-Acidente? - ri irônica - isso não  foi uma "acidente" - fez as aspas com as mãos- quantas vezes você  já  não  deve ter feito isso? Cinco? Dez? Mais?

-Foi a primeira vez!

-Você  me ama? - Jack a olhou confuso, que tipo de pergunta é  essa, justo no meio da briga? Como não  obteve resposta, repetiu - Você  me ama?

-Rebeca - sorri - eu gosto de você, você  sabe disso.

-Não, não. Eu perguntei se você me ama. Gostar não  é  amar.

-Eu te amo - disse.

- NÃO, JACK. SEJA SINCERO!

-Eu gosto de você, isso é  o suficiente.

-Alguma vez amou?

-Não. - suspira.

- Sabe? Eu queria tentar começar  uma nova vida - vira de costas para ele e anda devagar-, minha mãe  tirou tudo de mim a dois anos, eu amava alguém, sabe o que é  amar alguém  de Verdade? Alguém  por quem você  faria de tudo? Não  trocaria por nada, nem todo o álcool e maconha que você  bebesse ou fumasse faria você  trair essa pessoa. - virou para ele - Já amou alguém  assim, Jack?

-Rebeca... - suspirou decepcionado  consigo mesmo.

-Não  Jack, não  estou te dando uma lição  de moral. Agora você está  livre, pra fazer o que bem  entender.

-Que? Você  não  pode cancelar o casamento!

-Posso, tanto que estou fazendo isso agora. Vou ligar para a mamãe, ela vai resolver tudo.

-Não, mas...

-Eu não  vou ficar com alguém  que me traiu.

-Eu estava bêbado.

-Para, sabemos que se nós  nos casassemos, iria ser pior. Muito pior.

-Mas não, foi só  uma vez, e eu estou arrependido, você  não  tem noção  do quanto.

-Não parece.

-Você  também  estava com um cara, e eu não  falei nada - diz irritado.

-Diferente de você, eu não  passei  a noite com ele, eu não  estava de mãos dadas com ele. Você  me conhece, diferente de você. Nunca faria isso.

-Então  vai ser assim, você  simplesmente  vai acabar com tudo?

-Jack, eu vou ficar com quem  eu realmente  amo, você  não  sabe pelo o que eu passei, e eu preciso dele.

-Então  você  também  não  me ama?

-Nunca amei.

-Tudo bem! Vou ir.

-Adeus, Jack.

    Ele a olhou bem em seus olhos,estava arrependido, saBoa que não  deveria ter feito aquilo, ele gostava muito dela, e queria que ela fosse feliz. Porém, ele estaria arruinado.

       Logo após ele sair, encheu  uma copo com uma dose de uísque,  deitou no sofá  da sala de estar. Bebeu um um gole do líquido fez uma careta e sorriu, deixou o copo em cima da mesinha.

-I am free - cantarolou baixinho.

------------------------------------------------------------------------

    Oi  seus lindos, desculpa pela demora ♡

   Será agora? ❤

Colega De Classe Onde histórias criam vida. Descubra agora