39

88 8 0
                                    

   Sim, decidi fazer um último  capítulo, do casamento dos nossos amores ♡

《♡》

         Estava pronta, já  havia vestido seu lindo vestido de noiva, longo e branco, com detalhes em renda.. era maravilhoso.  Estava nervosa , seria seu primeiro e único casamento, tinha voltado com ele somente a dois meses atrás. Seria uma festa pequena, cerca de apenas 100 convidados. Boa parta da família de Rebeca. Como Isaac e seu pai voltaram a se falar, também  foi convidado, ele levou Marta  como sua acompanhante, final estavam noivos.

         Estavam todos na igreja, Rebeca  ainda não  sairá. Não  viu Isaac pelo dia todo, estava ansiosa. Tremendo, andando de um lado para o outro quando sua mãe  entra na sala que estava.

-Como você  tá?

-Nervosa. - disse e mordeu o lábio inferior.

-Calma, vai dar tudo certo, você  tá maravilhosa, e o Isaac, nossa, ele está perfeito também..

-Está? - perguntou sorrindo  boba.

-Está, já  está na hora, vamos?

- Eu, eu..

-Vai dar tudo certo, está tudo perfeito.

- Okay, vamos. - chegando a porta principal da igreja, viu Richard, a esperando para leva-lá  até  o altar .

-Vamos? - perguntou tranquilo, ela respirou e fez um sim com a cabeça.

       As portas da igreja  se abriram, todos olharam pra ela, á  frente ela via Isaac, queria lançar-se aos braços  dele, mas faria tudo com calma. Seria especial, intenso, maravilhoso.
       Ela o desejava, queria tanto que o padre já  dissesse "pode beijar a noiva" mas ele nem havia começado. Ah que irônica, esperou por dois anos. E agora mal pode suportar vinte minutos. Meu Deus, como o queria, ele estava perfeito, muito vermelho, o que ela achou uma gracinha, adorava ver ele assim. Então  Richad a entregou pra ele, e ela não  pode deixar de sorrir ao o ver mais nervoso que ela.

  《♡》

       Ela estava se aproximando, seu coração  já  estava querendo pular de seu peito, estava nervoso, por Deus, ela estava mais que perfeita, se é  que isso seria possível, quer dizer, ele soube que aquilo era possível, assim que  a viu.

         Richard  a entregou para ele e meu Deus. Se não  fosse pelo padre a teria agarrado ali mesmo. Ela sorria, parecia um anjo, seu anjo. Tudo estava tão  certo, como deveria ser...
      Finalmente passaria a vida com a mulher que realmente ama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colega De Classe Onde histórias criam vida. Descubra agora