Como prometido, capítulo novo hoje.Desculpem pela hora, mas estava bem indecisa com a seguinte questão:
Escrevo um HOT ou não?
Decidi não escrever, até porque o livro não é de tema erótico e sim um romance adolescente. Não, não se decepcione ainda, eu não fiz nada muito sem graça, vai ter um clima e tal, mas nada em muitos detalhes.
Boa leitura, meus amores 😘
------------------------------------------------------------
Subimos as escadas entre beijos, ela estava se entregando a mim, me entregando sua pureza, algo que ela considera importante.... eu seria o seu primeiro. O único, até agora! E quero que ela seja somente minha.
Mas será certo? Digo, pode ser algo de momento, e ela acordar arrependida logo pela manhã.
Mas nada parecia importar... Ah como é bom tê-la em meus braços.
Chegando na porta do meu quarto. À abri, enquanto Rebeca estava 'apoiada' nela. Fui a guiando até minha cama, já que ela estava virada para mim. Coloquei minha mão em sua nuca enquanto a beijava e ia a deitando com delicadeza na cama. Ela impulsionou seu corpo para cima, enquanto eu estava já, por cima dela.-Tem certeza? - sussurro ofegante enquanto dou beijos pausadamente em seu pescoço. Paro e a fito, ela estava com os olhos fechados, mas com uma expressão tranquila, enquanto suspirava.
-Tenho! -por fim sussurra, e abre os olhos, coloca uma de suas mãos em minha cabeça, e passa seus dedos entre meus cabelos, me puxando para mais um beijo.
A beijei, com tanto gosto e vontade. Todo o meu desejo já estava aparente.
Coloco a mão no zíper, na lateral do vestido, e o abro, tento tirar o vestido mas é muito complicado, muitos tecidos, fazendo essa tarefa ser quase impossível.-Vem. - digo e a puxo, ela sem hesitar me obedece, e fica em pé. Ela já não estava mais com os saltos, a deixando mais baixa que eu. Puxo o seu vestido pra baixo e ele cai sobre seus pés, sem esforço algum. A deixando somente com uma lingerie preta com renda branca. Ela logo me olha e começa a abrir os botões da minha camisa. Assim que termina, a puxa pra trás com dificuldade, mas a ajudo. Joguei a camisa no chão e ela começa a distribuir beijos pelo meu peitoral - parece que já até teve experiências com isso.
Enquanto ainda beija meu peito, subindo pro meu pescoço, fazendo eu soltar gemidos abafados, ela desce suas mãos pelo meu abdômen parando no cinto da calça. O abre e fica na ponta dos pés para conseguir me beijar. Abre o botão da calça e logo o zíper. Sem pensar a impulso para trás fazendo se deitar, tiro minha calça e logo vou pra cima dela. Tiro o resto da roupa que ela ainda tinha, e a minha. Fizemos amor, por longas horas.
(...)
Acordei pela manhã, olho no relógio do lado da cama, são 09:40, a Rebeca ainda dorme ao meu lado. Estava nua e enrolada nos lençóis, que cobriam os seus seios mas deixavam sua costa a mostra. Dou um beijo em seu ombro, e me levanto, indo em direção ao banheiro. Tomei um banho, não pude deixar de pensar na noite que tivemos, foi incrível, prazeroso, perfeito!
Coloco uma bermuda de moletom, e vou para a cozinha, preparar algo para o café da manhã.
Vejo algumas fatias de pão e os coloco na torradeira.
Tirei alguns recheios da geladeira e os coloquei na mesa, preparei um suco de laranja natural. Nada muito clichê, mas algo feito com amor (isso conta muito, tem que contar)-Bom dia. -fala enquanto entra pela cozinha, vestindo somente uma camisa minha, que ficava como um vestido curto... muito curto.
-Bom dia. - desliguei o fogo (estava preparando ovos mexidos) e fui em sua direção. -Bem?
-Ótima - senti uma pontada de satisfação e orgulho nesse momento -, e você?
-Melhor impossível - lhe dou um beijo rápido. -vai passar o dia aqui?
-Acho que vou pra casa, mamãe deve estar preocupada.
-Acho que não - falo rindo -, mas okay, depois eu te levo.
-Obrigada. - me da um selinho - Isaac eu...
-Eu..? -perguntei na intenção de ela continuar.
-Nada, outra hora te falo.
-Okay.
Comemos em silêncio. Uma hora depois levei Rebeca para casa. E agora, voltando pra casa, me lembro que é a segunda vez que ela parece querer falar algo importante, mas não termina, ou não consegue...
-------------------------------------------------------------------
Votem, please. 😘❤
Me sigam. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...