Gente, os capítulos não vão mais ser narrados pelos personagens, por conta de terem 'muitos', pra fazer cada capítulo um narrando.
Boa leitura ♡
---------------------------------------------------------------Com as malas já prontas, Rebeca espera Jack, para se despedir direito, afinal, eles estavam noivos. Mantinham uma boa relação. Mas em todos os relacionamentos, cada um deve fazer sua parte, e os mínimos detalhes, são essenciais. Ela confere o relógio, checando a hora, para não chegar atrasada, já passam das seis, normalmente Jack chega cedo, entre 16:00 e 17:30, se ele não chegar dentro de 10 minutos, ela terá que ir para o aeroporto, sem se despedir, pensou frustrada.
-Oi amor. - diz enquanto abre a porta.
-Oi, eu já tenho que ir, porque chegou tão tarde? - pergunta curiosa.
-Problemas com algumas notas, mas já foi resolvido. Desculpe. -a beija, terminando com vários selinhos - quer que eu te leve?
-Quero - diz carregando sua mala de rodinhas.
Ao chegar no aeroporto, eles se despedem novamente, e ela logo embarca, afinal chegou em cima da hora. Dentro do avião, começou a pensar e pensar....
Depois de horas, o avião pousou em um grande aeroporto, tinham muitas pessoas aguardando por familiares e amigos. Ela esperou um momento para não ter tanto tumulto na hora de sair, quando quase todos desceram, ela apareceu na porta de saída do avião, vendo muitas pessoas se abraçando.Então desceu um degrau e mais um até avistar... avistar o Isaac, a esperando, com os olhos vermelhos e lágrimas correndo pelo seu rosto, como ela o virá pela última vez. Ela não pensou duas vezes, somente desceu rápido as escadas se segurando para não cair por conta dos saltos, e correu para ele. Chegando a sua frente, seu rosto já estava encharcado pelas lágrimas que insistiram em cair.
Ela parou a alguns centímetros de distância, então passou a mão no rosto dele, secando as lágrimas, mas ele, porém, não teve nenhuma reação, a não ser, ficar imóvel a observando. Ela envolve seus braços em volta da sua cintura, mas ele ainda não demonstra nada...-Você me deixou! - diz por fim.
-Eu não queria... - diz soluçando.
-Moça, moça?
-Moça? -pergunta resmungando mas alguém a sua frente está a chamando, ela abre os olhos devagar, vendo uma mulher com uma roupa preta e branca, distinguiu que era a aeromoça. Seca o canto do seu rosto. -hã?
-Chegamos, a senhora pode descer.-diz sorrindo.
Ótimo, foi um sonho...
Desceu do avião, mas diferente do sonho, não encontrou ninguém!
※
Isaac a beija mais uma vez, apesar de não a amar, ela é atraente, não passou de beijos, foi só isso, por enquanto, imaginara ele...
Isso começou a mais ou menos uma semana, apesar da pouca idade dele, Isaac é bonito, tem uma ótima postura, e muitas mulheres o querem, e ele, como o libertino que virou, com certeza 'satisfaz' as mulheres que ele quer.
Bem, quem está no escritório com ele aos beijos é a Camila. Ela achou que ele não havia percebido, mas desde o primeiro dia que ela trabalhou na mesma sala que ele, se insinuava frequentemente. Se ela queria tanto isso, porque não dar?!
Camila é calculista, tem planos em mente, e um deles é 'fisgar' a ele. Mas Isaac, não quer isso, sequer passou pela sua mente, a única mulher que se entregou foi ela, Rebeca. E ela o destruiu, isso não aconteceria novamente, prometeu Isaac a si mesmo.
Dado a hora do expediente, pedi se Camila iria querer uma carona, claro, ela sem pensar duas vezes a aceita. Ela é uma mulher atraente, qualquer homem se atrairia por ela, e Isaac foi um deles. Mas ele não deixaria ela o dominar, ela seria uma boa distração, como ele também seria para ela.Está óbvio para o Isaac, que o único interesse dela nele, é o dinheiro. Coitada!
※
Ja hospedada num hotel cinco estrelas. Ela organiza suas roupas, o que não era muito, afinal, levou pouca coisa, não planejava ficar muito tempo, só o suficiente para descobrir quem está desviando o dinheiro da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...