-Espera, foi por isso que você ficou daquele jeito? - pergunto surpresa mas ao mesmo tempo confusa.-N-não -gagueja, mas logo fala normal- ah qual é Rebeca?! Meu pai praticamente me expulsou de casa. Mas já passou, como foi a semana?
-Bem, foi chato, tive que ficar com toda aquela gente, eles são muito falsos, não gosto de.. -antes que pudesse terminar, uma voz masculina me interrompe, não, não era a do Isaac.
-Oi Beca. - era o Alex, diz assim que fica a minha frente, obrigando eu e o Isaac parar (ele estava com uma mão em meu ombro).
-Oi Alex. Ainda por aqui? -olhei de relance pro Isaac e percebi que o mesmo estava forçando o maxilar. -Isaac, esse é o Alex, Alex esse é o Isaac. - os apresentei mas o proprio Isaac ficou um tempo o olhando, e se recusou em dar as mãos, quando o Alex a ergueu em direção a ele.
-Sim, vou ficar mais um tempo. Bem -abaixa a mão- como você ta Beca? - pergunta simpático.
-Bem, e você? - já estava ficando preocupada com a expressão do Isaac, ele desviava o olhar toda vez que eu o olhava, e retirou a mão bruscamente do meu ombro.
-Bem também, a gente deveria marcar pra sair de novo. -Nessa frase o Isaac me olhou com um olhar irônico, e eu pude ver que ele não estava nada feliz com a situação, só não entendo o porque.
-Claro, seria ótimo -falei por já estar me incomodando com toda a ceninha do Isaac.
-Okay, combinamos então, já vou indo, Beca, tchau. - me deu um beijo na buchecha e olhou para o Isaac como se dissesse "Qual teu problema, cara?" E continuou andando. Depois de me certificar de que o Alex já estava longe o suficiente, eu falei.
-Qual o problema Isaac? Poderia pelo menos ser simpático né?! - falei irritada.
-Ah, sério que tu ta perguntando isso? Beca?!- pergunta já alterado- olha, a história do "namoro", é melhor encerrar ela, já basta no sábado, daqui a pouco vão pensar que você vive me colocando chifres. - quando ele disse isso, cai na gargalhada.
-Ahh, vocês garotos tem um ego muito grande.
-Ah, qual é, admita, você também não gostaria.
-Ta, eu admito, eu não gostaria, mas o Alex é só um amigo. -Digo e dou de ombros. nisso ele da um sorriso malicioso e me puxa pela cintura - Para Isaac - falo alto e distribuo vários tapas de leve pelos seus braços.
-Eu também sou amigo, mas não ganhei um beijo, como aquele -diz e começa a rir, ao mesmo tempo me solta. - Sei, só um amigo..
-Ele me beijou de surpresa..
-Mas você retribuiu.
-Ta parecendo que tu tava dentro da minha boca, meu Deus, você ficou nos observando?
-Não, fui fazer uma caminhada, ai eu vi ele te beijando, e você praticamente se jogando em cima dele.
-Idiota -dou um soco no braço dele-, eu não fiz isso.
-Ah não? - pergunta se divertindo com a situação, pela qual eu já estava constrangida.
-Eu sai correndo de lá, afinal, eu nem o conhecia.
-Você não conhecia ele? -pergunta surpreso.
-Por favor né, se eu estivesse tendo um "rolo" com ele, eu te contaria. -mordo a casquinha do sorvete que já estava quase no final.
-Hum, sei. - diz como se não acreditasse.
-Verdade, e tu também, se estivesse conhecendo alguém, me falaria né?
-Não sei, deixa eu pensar... - dou um soco de leve no braço, mas mesmo assim ele vai um pouco pro lado e começa a rir- claro que eu contaria. - joga o guardanapo numa lata de lixo que estava um pouco a nossa frente, e me para com um abraço.
-Acho bom, agora deixa eu terminar de comer a casquinha. - digo e o mesmo me solta.
-A casquinha é a pior parte. -O fito como se não acreditasse que ele acabou de falar isso.
-Como eu posso ser amiga de um cara que acha a casquinha do sorvete a pior parte? - mordo o último pedaço e jogo fora o guardanapo. - Isaac, você tem alguns problemas...
-Ah, tenho? - pergunta brincalhão e vem atrás de mim.
-De novo não. - começo a correr pelo parque, o deixando um pouco pra trás.
-Sim, dona Rebeca. - e então começa a correr mais rápido, e como da outra vez, me alcançou, e me agarrou pela cintura.
-Não vale, você é mais rápido. -falo tentando parar de rir, e coloco minhas mãos sobre as suas que estão na minha barriga.
-Nada a ver, ganhei e pronto, admita. - diz e me da um beijo no pescoço, o que me fez estremecer, mas me mantive normal.
-O que vamos fazer agora? - pergunto enquanto andamos devagar, por ele estar me abraçando por trás ainda.
-Humm, não sei. - diz e me solta do abraço, e fica do meu lado, e me abraça de lado.
-A gente podia pegar outro sorvete.
-Sua gorda.
-Sinceridade é tudo.
-Tu sabe que não é gorda. -dá um beijo no topo da minha cabeça.
-Mentiroso, mas vou fingir que acredito.
-Você me chamou de que?. - pergunta serio, mas logo solta um sorriso sem mostrar os dentes. - se você fosse gorda, eu não conseguiria te carregar no colo.
-What? -ele me pega no colo- aff Isaac, para, quem vê acha que a gente realmente ta namorando. -apesar do meu protesto, afundo a cabeça na dobra do seu pescoço.
-Vamos pra casa? - pergunta normal enquanto me leva até o carro, olho no relógio, já são 19:14.
-Não creio que ficamos aqui esse tempo todo, você vai ter que me levar, eu vim de taxe. - me coloca com cuidado em pé, do lado da porta do carona.
-Ta bom. - fomos em silêncio enquanto ouvíamos algumas músicas, chegamos dez minutos depois.
-Tchau Isaac, obrigada pela carona. -dou um beijo na sua bochecha e abro a porta do carro.
-Tchau, Rebeca. -fecho a porta e vou caminhando até a porta da nossa casa, antes de entrar aceno pra ele, e o mesmo retribui, assim que entro ele da partida e vai embora.
Mamãe não estava, provavelmente que saiu com o "amigo" dela, vou pro meu quarto, tomo um banho rápido, visto meu pijama, e deito minha cabeça no travesseiro. Um sorriso se forma automaticamente em meu rosto ao lembrar dos fatos do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Classe
Teen FictionPLÁGIO É CRIME Rebeca é uma garota despojada, não se importa com o que os outros dizem ou pensam dela, o pai abandonou sua mãe quando descobriu que estava grávida , depois disso, ela e a mãe, vivem mudando de cidade. Isaac é considerado o garoto ne...