Boa noite amigos e amigas. Gente , infelizmente a noticia não é boa. Não sabemos se todos tem consciência da bagunça que está no wattpad nos últimos tempos. No entanto o aplicativo vem mostrando muitos problemas ,desde a excluir capítulos a histórias completas . No nosso caso aconteceu os dois, justificativa essa para nosso atraso nos livros o pacto que postamos na conta das amigas autoras. amigas_autoras ( todos capítulos finais estavam prontos quando os rascunhos foram excluídos por 2× , a proposta indecente teve o mesmo destino indo além ,ao ter todos os capítulos ja postados excluídos.
: É Muito chato e desmotivador
Fazer um capítulo consume muito tempo , refaze-lo é bem pior
: Pq rouba de você o ânimo de escrever
: Sei que alguns entendem ,mas á outros que nao.
Fora do universo da escrita temos uma vida que exigi muito da gente, escrever pra nós é só uma fuga da realidade que fazemos por puro prazer. Mas pensar que vão excluir uma obra feita com tanto carinho nos deixa muito triste. Então tomamos a difícil decisão de retirar os livros da plataforma. Esperamos que seja por pouco tempo. Pedimos perdão desde já e contamos com a compreensão de vcs. Um beijo no coração de todos vcsCristal
Ainda não sei como , mas estou aqui sentada esperando o advogado que ficou de aparecer.
Estou meio que amortecida olhos arregalados e só consigo pensar em uma coisa : onde estará minha filha? Essa pergunta martelava na minha cabeça , sei que o maldito Leon ficou com a guarda dela, ainda posso ouvir a voz dele.
_ Sua filha vai ficar comigo.
A apenas duas semanas atras, escutei petrificada o primeiro jurado pronunciar o veredito de culpada, desde então tudo se tornou um borrão sem sentido. Na prisão feminina recebi um bilhete quase brutal, ''Estou com sua filha".
A partir daquele momento nada mais eu consegui escutar, não sei ao certo se me alimentei nesses quinze dias , a minha vida, sofreu um corte radical, minha filha e o Leon sumiram da face da terra, nem noticias tenho, também não choro mais, as minhas lágrimas secaram. Só durmo quando meu corpo e minha mente chegam a exaustão e quando durmo tenho pesadelos terríveis, por ter que suportar esse inferno e acordo coberta de suor e soluçando.
Hoje ao me arrumar para o horário de visitas notei chocada que os meses de tensão, haviam deixado uma rede de rugas finas ao redor da minha boca a minha testa estava marcada por sulcos, dois deles bem fundos entre as sobrancelhas isso também vai pra conta do Leon ele também é responsável por isso, e vai me pagar. Ainda não sei como mas vai ...ahhh vai... juntei meu cabelo já sem vida e me olhei no espelho barato da cadeia, com uma careta.
Sei que estou horrorosa mas não dou a mínima que me vejam assim, ouço os passos da carcereira.
_ Você tem visitas loirinha...
Quase engasguei quando vi quem estava lá, não era o advogado. O homem moreno alto, musculoso, gostoso e bem vestido era grego com certeza.
_ Maldito Leon! Onde esta minha filha?? - A carcereira me empurra e eu quase caio.
Se não fosse minha colega de cela segurar a cadeira pra mim eu cairia.
_ Se acalme! Sua filha esta bem. - Maldito canalha !!
_ Se você não se acalmar não posso te dizer o que vim fazer aqui.
_ Meu bebê , a razão da minha existência o único milagre, salvo desse casamento terrível com Takki... Onde ela esta? espera ai... Se você esta aqui, com quem esta minha filha??
Minhas pernas começaram a tremer... Ela esta bem?? Esta morta?? Ah minha filhinha..
_ Já disse que ela esta viva e bem esta com minha...
__Esta com Marina. - Sua esposa sei que se casou com ela
Leon... O homem sem coração que me tomou minha filha , se eu disser tudo que sei ele vai pra cadeia , mas Leon eh esperto se veio aqui com certeza tem algo importante a me dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...