cap 23

9.6K 962 25
                                    

Leon

entro na garagem com o carro e avisto Cristal sentada conversando com Gabriel e eles parecem bem a vontade, confesso que nao gosto muito do que vejo mesmo sabendo que sao primos nao gosto de ve lo tao a vontade com Cristal , quase antes de terminar de estacionar Cintia ja desce correndo gritando Beatriz.-

- Bia Biaaaa! eu vou morar aqui de novo e a gente vai brincar todo dia.

ela fala na inocencia e nao me da tempo de explicar antes pra Cristal que me olha atravessado, ela sempre teve cisma com Natasa msm que natasa ainda era novinha com 17 anos quando namoravamos. descemos do carro e ela vem cumprimentar e sei que o faz apenas por educaçao e Gabriel vem acompanhando ela , apresento natasa a ele e parece que os dois ficaram timidos , nao que natasa ja nao seja mas Gabriel ficou estranhamente... mudo e natasa abaixou os olhos na hora e eu percebi que rolou um climao entre esses dois, sera? ou eh coisa da minha imaginaçao? mas quando Gabriel vai levar as malas pra dentro, sai tao atrapalhado olhando pra natasa que bate na porta de vidro e cai sentado e as malas todas em cima dele, Cintia e Beatriz caem na risada e Cristal as acompanha. eu ate tento segurar mas foi impossivel.

-desculpem diz ele sem graça e Cristal ri mais ainda do jeito dele passando a mao na cabeça, e pegando de novo as malas e entrando ,dessa vez na porta certa. as meninas ainda riem e eu olho pra loira na minha frente, a boca linda que gosto de beijar agora esta meio curvada, isso quer dizer que ela esta brava comigo ,preciso contornar essa situaçao

-parece que rolou um clima ali , eu falo e ela continua seria e eu sei que to ferrado, sem outra alternativa chamo Natasa.

-Cristal quero te apresentar...nem me deixa terminar.

eu conheço a Natasa Leon , so nao estou entendendo a presença dela aqui ,porque a trouxe pra cá? pergunta ela diretamente. minha mulher esta com ciume ,penso com o peito cheio de orgulho.

-achei impossivel que ela continuasse naquela casa,ela e Cintia estavam praticamente sozinhas naquela casa.falo sondando o rosto dela ,que permanecia impassivel mas conhecendo a Cristal sei que o tempo vai fechar no quarto hoje.

-se estiver incomodando podemos ir Cristal a gente fica num hotel ate arrumarmos outro lugar,Natasa fala.acho que notou que Cristal nao gostou da presença dela, qualquer um notava, Cristal é trasparente como o proprio nome dela.

-Claro que nao! voces ficam aqui e depois Cintia e beatriz precisam conviver e elas pelo visto se adoram, ela fala olhando as duas brincarem e ela tem razao, as duas sempre se deram bem apesar de marina sempre tentar fazer parecer que Cintia era mais que Beatriz elas sempre se gostaram ;.

- entao se nao tiver problema pra voce Cristal, eu fico . fala natasa e Cristal manda o Gabriel levar as malas delas pra cima e manda bah instalar Cintia no quarto de Beatriz e eu olho pra ela agradecido por nao fazer diferença entre as duas .

-vamos deixa elas se instalarem e vamos conversar la em cima Leon? ela fala com a voz tao doce que fico ate com medo,

-vamos sim ágape mou, falo subindo atras dela e sinto que estou ferrado,pelo que conheço da Cristal ela esta muito brava.

-entao Leon, voce traz essa moça aqui pra dentro de casa como ficamos nos dois? a intimidade que estamos adquirindo devagar ja era, ou voce pensa em ficar com as duas? porque se for isso Leon, pode esquecer qualquer relacionamento entre mim e voce .ao ouvir isso o sangue me sobe a cabeça como depois de tudo que vivemos a pouco ainda pensa isso de mim?

-esta enganada Cristal, sabe muito bem que sou fiel aos meus sentimentos e a pessoa que amo, afinal nos conhecemos a tempos, e quanto a Natasa , sabe bem que nao tenho nem nunca tive nada com ela alem de amizade, amizade boa e saudavel porque Natasa é uma pessoa de bem falo com raiva e observo a expressao dela - mas como voce é ciumenta ágape mou, digo me aproximando e a abraço por traz e ela nao se afasta ,pelo contrario esfrega a bunda no meu pau e eu ja fico doido.

-nao é ciume, é insegurança, Natasa é linda e jovem ,e ainda por cima é irma da Marina . ela fala se esfregando em mim e se vira de frente e morde meu queixo e eu nao aguento e a beijo,com gosto de reconciliaçao de amor de desejo td junto , eu te amo! quando voce vai entender que sou louco por voce ,que nao existe nada mais importante pra mim que voce e a Beatriz? falo a pegando no colo e levando ate a cama. começo a beija la com verdadeira reverencia,vou beijando e dando pequenas mordidas no pescoço, vou descendo ate os seios dela, primeiro beijo , depois chupo alternando com pequenas mordidas , desço ate o umbigo dela e beijo, vou ate a virilha e dou um cheiro , depois beijo o clitoris dela e mordisco e ela da um pequeno gritinho, e tapa a boca com a mao e eu dou risada dela ,depois chupo o buraquinho dela, -

voce é gostosa demais mulher! e minha, toda minha , falo assoprando o clitores dela a fazendo gritar de novo, abro mais as pernas dela e chupo com mais vontade enfio dois dedos e começo a foder ela com meus dedos, vejo que ela gosta e chupo o clitores dela ao mesmo tempo em que a fodo com meus dedos ,sinto ela quase gozando e falo:

-goza ágape mou! goza que quero beber seu gozo ,digo e ela se solta e eu bebo todo gozo dela como se bebesse o nectar dos Deuses , subo beijando a barriga dela ate chegar na boca, para que ela sinta o proprio gosto me enfio entre as pernas dela e esfrego meu pau na entrada dela, ela geme gostoso e esfrego meu pau no clitores dela ,ela geme eu faço de novo e de novo e ela delira de tesao, sem aviso eu entro nela e começo a meter com força, ela geme alto e eu estoco ainda mais forte e mais forte. quando estou quase gozando eu chamo ela, -

- vem Cristal, vem ágape mou, goza comigo, te amo! te amo demais! falo me derramando dentro dela e ela vem tambem se contorçendo toda embaixo de mim, Cristal é exclusiva ate na hora do orgasmo,me deito ao lado dela e a abraço e sinto ela rindo baixinho.

-porque esta rindo ágape mou? pergunto e ela ri mais .

-do Gabriel e da Natasa, voce viu? ele ficou ate atrapalhado olhando pra ela e ela tambem ficou que eu percebi ela olhando ele disfarçado,vou gostar muito disso, ate porque nao corre o risco dela por os olhos em voce e eu ter que mata la, ela fala e eu sorrio alto .

-nao corre esse risco tudo q ue eu quero esta bem aqui na minha cama .falo e a beijo e ela morde meus labios

-aii falo -doeu ! falo e ela ri alto , bandida.

-é pra doer mesmo, pra voce saber que so pode olhar pra mim,as unicas mulheres que divido voce é com Beatriz e com a cintia. ela falo e eu rio muito.

- Cristal, voce me faz rir me faz chorar ,e me leva ao ceu enquanto fazemos amor, nunca mais quero ficar sem voce ,nao sei mais viver sem voce na minha vida ,na minha cama, falo.

-eu tambem te amo, como nunca amei ninguem na minha vida, voce foi o unico homem que amei,e que vou amar pra sempre, agora vamos sair dessa cama .fala se levantando e catando a roupa dela que espalhei pelo quarto -temos visitas.

-deixe que a bah que cuida delas ,falo a puxando ,vamos ficar trancados aqui ate a amanha, falo agarrando e ela se solta .

-vamos logo se vista! temos que por Beatriz pra dormir. ela fala e me levanto a contra gosto.

esta bem esta bem! vamos la .falo e nos vamos descendo pra encontrar Natasa e as meninas . nao posso negar que estou feliz, embora saiba que ainda tem muito problema pra ser resolvido.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora