Capítulo 1

17.6K 1.5K 101
                                    

Opa.. Cheguei chegando galerinha meu primeiro projetinho morrendo de medo de decepcionar vcs!!! Mas vamos lá neh espero que gostem esse livro esta sendo escrito a muitas mãos tem a  @priscilafernandesdelima  e a  @clara14609  ajudando de mais e a minha  best  @bcarolina2310 sem palavras pra agradecer, bom de ser 4 autoras q não vai faltar capitulo kkkk Bom eh isso agradeço desde já por darem essa moral pra mim bjinhos no coração de todos

*************************************************************************** 

Cristal

Minhas pernas não  paravam  de  tremer embaixo  da  mesa  de metal  mas  conseguia  manter  meu  rosto  impassível  diante  do  homem  que agora  odiava mais  que  tudo  nessa vida.

_ Vamos lá!  Fala logo  o  que  quer  de  mim. - Digo friamente.

_ Que  você  me  de  a guarda  definitiva  da Beatriz. - Ele diz e fico estática, será que escutei isso mesmo ele só pode esta louco se acha que vou entrega minha bebê minha razão do meu viver.

 _ Tá louco??  Comeu  bosta?  Acha  que  vou  te  dar  a  guarda  da  minha  filha?? Pra  você  criar  com  aquela  vadia  que  você  chama  de  esposa? Nunca!!!! - Digo entre os dentes só de pensar aquela vadia perto da minha filha meu sangue ferve.

_ Pensa bem,  é  a  melhor  solução  no  momento. Você  esta  aqui   e  não  pode  cuidar  dela e  estando  comigo,  você  saberia que  esta  segura, apenas saiba  que  se  abrir  mão  da  guarda  dela, será  pra  sempre,  vou  registra lá  como  minha  filha. - Ele diz com um sorriso no canto da boca, ai como esse canalha e lindo! foco Cristal foco.

_ Maldito canalha! Nunca  vou  abrir  mão  da minha  filha, nunca!!! - Grito e todos me olham, ele me olha assustado e parece pensar então diz.

_ Vou  embora  agora,  vou  deixar  que  pense pouco, volto  amanhã, tenha  uma  boa  tarde.

Assim ele se levanta e vai em direção a saída, fico sentada no mesmo lugar observando o homem que amei e ainda amo, mais vou fazer de tudo para que esse sentimento acabe aqui no meu peito, ir embora, fico pensando em suas palavras sei que ele e a melhor pessoa para cuidar da minha pequena, se ele soubesse o porque de eu confiar meu maior tesouro a ele, minha Anne Beatriz minha luz, minha salvação nessa vida de sofrimento.

Voltei  para a cela  e  contei  tudo pra  minha  amiga  Judith, ela  esta  aqui  porque  foi  agredida pelo  marido  e  ao  se  defender,   desferiu    vários  golpes  de  faca nele  que  acabou  morto.

Ela  esta  para  sair,  juro  que  não  entendo  porque  se  mata  não  fica mais  que  6  meses  presa  e  eu  mesmo  sendo  inocente  peguei  5  anos de prisão.

_ Amiga sei  que  pode  ate ficar  magoada  com  o  que  vou  dizer mas  acho que  deveria  pensar  no  bem  estar da  sua  filha, o que  você poderia  oferecer  pra  ela  agora?  Por  outro  lado  ele  é  rico, influente pode  dar além  de  boa  educação muito  conforto. - Diz Judith acariciando meus cabelos, e muito bom ter um conforto amigo num lugar que só sofrimento.

_ Eu  estava  pensando  nisso, vou  deixar  que ele  leve ela e  enquanto  estiver  aqui, não  se passara  um  dia que  eu  não  vá  estar planejando  uma  forma  de  fazer  o  Leon  pagar  por  tudo  que  me  fez. - Digo e ela me da um sorriso cúmplice e acolhedor.

Leon

 Confesso que  ver  a  Cristal daquele  jeito, com  o  cabelo  que  sempre  foi  lindo, opaco  e  sem  vida, o  rosto  que  mais  parecia  de  um  anjo, agora  estava  marcado pelo  ódio  e  pela  tristeza, cheguei  quase  a  sentir  pena  dela, mas  quando  me  lembro do  que  ela  fez, sinto  raiva.  Tinha pedido  ao  meu  irmão  mais  novo  Takki  que  contasse  a  ela  que  precisava  me  casar com  Marina pra  manter  a  tradição de nossas famílias a  pedido  do  meu pai, pensei  que  ela  entenderia, ao  invés  disso ela  disse  que  ia  me  esquecer  e  que  se  casaria  com  meu  irmão, sendo  uma  forma  de  ficar  na  família  e  usufruir  da  riqueza  do  meu  pai, o  que  me  levou  a  entender  que  ela  queria  apenas  dinheiro.

 Não  demorou  muito  se  casou  e  já  estava  grávida, não  nos  restando  alternativa  que  não  fosse  aceita-la.

Com  Anne  Beatriz  dormindo  no  meu  colo, os  cabelos  sedosos  iguais  aos  da  mãe, ela  resmunga e  abre  os  olhinhos  azuis, me  fazendo  lembrar  ao da mãe  dela, olhos que um dia amei mais que tudo nessa vida mais agora só mi trazem lembranças do que Cristal se tornou uma mulher sem caráter que rouba a empresa do próprio marido. Pretendo  reconhece-la  e  fazer  dela  minha  herdeira, não sei explicar mais tenho um carinho muito grande por ela e não só por ser filha do meu irmão e da Cristal, na verdade não sei dizer o que é, e um sentimento único que tenho que protege-la de tudo e de todos desde  o primeiro dia que a vi meu coração se encheu de um sentimento estranho mais não ruim e sim algo bom muito bom, amo essa menina com todo o meu ser com tudo que à em mim.

_ Birgt !!  - Chamo  pela  mulher que  ajudou  minha mãe  a  criar  a mim  e  o  meu  irmão e  quando  minha  mãe  adoeceu,  ela  assumiu  a  nossa  educação,  quase  tudo  que  sei  em  termos  de  educação eu  devo a  ela.  Sem  contar  que  é  muito  intuitiva apesar  que  errou  feio  quando  disse  que  Cristal  era  uma  boa  pessoa, mesmo  com  a  prisão  dela e  tudo  ainda  acredita  nela.

_ O que  foi  menino? onde é o fogo? - Ele vem da cozinha provavelmente fazendo algo gostoso, essa mulher tem mãos de fadas.

_ Preciso  que  ponha  ela  na  cama ,  e  cuide  dela  Báh ela  vai  morar  conosco. - Digo passando Bea para seus braços ela voltou a dormi enquanto a trazia para dentro de casa.

_ Mas  e  a menina  Cristal?  - Ela pergunta ao reconhecer minha sobrinha.

_ Esta  presa e  não  sai  tão  cedo.- Digo com um amargo em minha boca.

_ Que  injustiça  estão  fazendo  com  ela. - Diz  e  vejo  uma lágrimas  rolar  de  seus  olhos.

_ Isso  é  a  vida  Báh  a  pessoa  planta  pra  colher, vou  me  deitar  que  amanhã  devo  estar  cedo  na  cadeia vou  ver  se  posso  levar  a  bebê  pra  ver  a  mãe  pela  ultima  vez. - Digo  e  vejo  Birgt  me  dar  as  costas   brava, mas  sei  que  entende.

Não posso fazer nada todas as provas acusam a Cristal me custa acreditar  que aquela menina doce e ingênua fez uma coisa desse tipo, mais  as provas não mentem, ela fez e doí saber que me enganei tanto com ela.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora