Cristal
Corro o mais rápido que posso para chegar ao quarto. Algo dentro do meu coração dói, minha cabeça lateja. Quando estou finalmente no quarto me tranco e caio na porta, o choro que eu evito sempre vem rápido e doloroso.
Ainda não consigo processar tudo que Leon me disse. Eu sempre soube que Marina me odiava, mas jamais pensei que em seu ódio fosse capaz de cometer tamanha atrocidade. Junto com Takki, Marina me fez passar um inferno.O que me assusta mais é o fato de Takki estar vivo, o meu casamento com ele foi um grande erro. Eu estava ferida e queria machucar Leon, como ele me machucou. Takki na época era um bom amigo, apesar de saber do interesse dele por mim, eu nuncao havia iludido que nós teríamos algo. Pra ele eu não passava da namorada do irmão. Mais quando eu e Leon terminamos, ele continuou do meu lado, foi quando ele fez a proposta de casamento. eu estava cega de ódio por Leon e não enxerguei o grande erro.
Nosso casamento no começo foi ate bem , apesar de eu nunca engana -lo a quem meu coração pertencia, Quando eu disse que fiquei grávida, me lembro de que ele fez questão de anunciar em frente a toda família, mesmo sabendo de tudo . o rosto triste e magoado de Leon não me passou despercebido, naquela noite quando eu olhei para Takki, ele ostentava um sorriso sombrio e satisfeito. com o tempo a coisa foi de mal a pior, Takki já havia tirado a máscara e mostrado a verdadeira face. Eram brigas e mais brigas tudo por causa de Leon. Foi então que eu percebi duas coisas; Takki sentia inveja de Leon, não uma inveja que todo mundo sente, não. Era quase uma obsessão.
Sou tirada das memórias sombrias pelas batidas na porta e a voz angustiada de Leon. Se eu fechar os olhos ainda posso ver, o rosto em choque quando eu comecei a jogar todas as acusações e verdades nele, o que mais me surpreendeu foi o choque de suas feições quando eu o culpei pela surra e seguida pela morte do nosso bebê. O que me leva a crer que Leon não é responsável pela surra, ninguém consegue ser ator o tempo todo e fingir as emoções que transmitiu. Então como uma avalanche o pensamento me bate, se não foi Leon só existe uma pessoa que me odeia ao ponto de mandar me dar uma surra; Marina. Levando em conta que ela e Takki roubaram a empresa e me incriminaram._ Cristal, nos precisamos conversar. Por favor, abre a porta - Leon pedi.
_ Eu não quero conversar com você Leon, o que eu tinha que dizer já foi dito. Quando eu precisei que você acreditasse em mim, você virou as costas - Digo tentando arduamente não chorar.
Eu escuto quando ele engole em seco e quando ele volta a falar sua voz está embargada._ Eu quis acreditar em você Cristal, eu quis muito, mesmo quando todas as provas estavam contra você, eu quis te ajudar. Porque eu te amava, e a mulher que eu conheci não seria capaz de fazer tamanha atrocidade, mas as provas começaram a parecer e tudo te incriminava. Eu estava decepcionado, e no fundo eu me senti traído. Quando eu fui falar com você, você também não ajudava. - Ele diz quase tão baixo que e difícil escutar.
Sua confissão me choca, mais nada que ele diga agora vai mudar o fato que eu passei anos presa por um crime que eu não cometi, que por maldade de pessoas, eu perdi dois anos longe da minha filha, e isso e que mas dói. Eu não vi Beatriz crescer, ela nem sabe quem eu sou. Estou cansada e emocionante exausta. Eu não quero ter uma conversa agora com Leon.
_ Eu não quero conversar agora Leon, não quando eu estou machucada demais, para se quer querer ouvi o que você tem a dizer - Digo sinceramente.
_Tudo bem Cristal, eu vou respeitar seu espaço, mas saiba que nos temos que conversar. Agora eu vou e te deixarei descansar, mas nos precisamos conversar - Diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...