Cap 25 Gabriel

9K 847 28
                                    



Que mulher é essa meu Deus? so de pensar meu pau lateja dentro das calças doido pra se enfiar na boceta dela, o que sera que houve com meu juquinha? nunca reajiu desse jeito a uma mulher,nem Marina conseguia me fazer ficar desse jeito quase nao ouvi nem a voz dela, mulher timida da porra, mas nao demora muito, vou te la gemendo e gritando meu nome. ou nao me chamo Gabriel turner! saber meu nome completo me faz sentir bem mais seguro ,saber que tenho um pai e olha que ele é muito bom ,tenho conversado muito com ele , fiquei sabendo tanta coisa de quando eu era criança de quando minha mae ainda vivia, é mesmo muito bom conversar com meu pai. ouço batidas na porta.

-ja vai! . digo

-Boa tarde meu filho! fala meu pai entrando no quartinho onde durmo. vim te convidar para sair ,bebermos um pouco ,conversar um programa bem pai e filho vamos ? ele fala e eu fico distante pensando na gata que nao sai da minha cabeça.

-voce conheçe a mulher que o senhor Leon trouxe para morar aqui? pergunto e ele me cutuca com o cotovelo em sinal de cumplicidade e da uma piscadinha.

-ficou interessado na moça nao é? fala, nao sei muita coisa dela,so sei que é irma da ex mulher do Leon ,essa que voce teve um caso. puta que pariu! nao acredito que essa moça tao linda e recatada seja irmã justo da puta da Marina. agora fudeu mesmo! penso mas nao falo porque meu pai nao gosta nem de ouvir falar no assunto.

-nao fiquei interessado, so fiquei curioso . falo e ele me olha e sei que nao acreditou, sera que é ta tao visivel assim? essas duas serem irmãs seria a ultima coisa que eu ia imaginar . elas sao diferentes demais,não na aparencia fisica que as duas sao morenas e lindas, mas Marina tem aquele ar de madame, de superioridade ao passo que a outra tem um sorriso timido que me deixa doido e uma energia boa que vem dela sem falar na sexualidade que da pra sentir o cheiro, esse cheiro de femea de mulher de um homem só,sera que tem namorado ou é casada?nao , isso ela nao é , senao nao estaria morando aqui. ouço meu pai estalar os dedos na frente do meu rosto.

-ei! estou aqui viu! o que esta havendo filho? conversa com seu pai. ele fala e parece mesmo preocupado e eu tento disfarçar

-é nada nao coroa, so estava pensando..depois daquela briga com a má ,ele ria da forma abreviada de madrasta que uso para falar de judith -achei que estariam juntos fazendo as pazes a uma hora dessas. semblante dele se fecha um pouco.

- A Cristal me ligou avisando que estao juntas conversando, acho que machuquei minha ursinha seriamente dessa vez. ele fala e apesar da seriedade dele ao falar eu nao possoevitar de dar risada do apelidinho fofo que eles se chamam.

-serio isso?? ursinha? e ela chama voce de que? ursao ? falo tirando com a cara dele e ele finge que esta zangado.

-respeita seu pai moleque? pra sua informaçao, ela me chama de ursinho enquanto esta cavalgando no meu pau .ele fala e eu faço uma cara de nojo

-eca!! eu podia passar muito bem sem essa informaçao, falo e é a vez dele rir

-mas minha ursinha vai ter uma linda surpresa que vai fazer ela alem de me perdoar, me amar mais ainda .fala com ar misterioso

mas que surpresa tao boa é essa? pergunto.

-A surpresa é pra voce tambem. ele fala e quando vou insistir o celular dele toca e ele se afasta um pouco pra atender e volta um pouco nervoso.

-vou ter que ir ,nossa noite de farra vai ter que ficar pra depois.ele fala e eu fico preocupado.

-aconteceu alguma coisa? precisa de ajuda? voce sabe que pode contar comigo. falo

-Nao é nada demais ,parece que minha ursinha exagerou um pouco no vinho,Cristal ligou para que eu possa ir busca la. ele diz tentando parecer menos preocupado,meu pai realmente é muito apaixonado por judith, sorte que ela tambem é muito apaixonada por ele,apesar de meio doidinha e do passado de sofrimento ,judith é do bem e merece ser feliz.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora