Natasa
Não acredito que estou de novo me casando, tudo está tão diferente, dês dos sentimentos a tudo. No meu primeiro casamento, eu era muito nova não sabia nada da vida, estava me casando com um amigo, e para fugir do meu pai, e das intrigas de minha irmã, estava fugindo de um inferno que Marina fazia em minha vida, para um refúgio, para ter um casamento de aparência, de gratidão, isso meu casamento era de gratidão, eu agradecia a Brian por me tirar daquela casa, daquela vida sofrida, e ele me agradecia por cuida dele, dar carinho em seus últimos dia de vida. Não posso me queixar Brian foi um excelente marido, e amigo. Mais era isso, ele era meu amigo e confidente, achei que o amava, mas descobri que aquele sentimento não era amor. Sim era amor, não um amor de homem e mulher, mais um amor mais fraternal, como de um amigo. Ou melhor dizendo, de melhor amigo isso que eu e o Brian éramos, melhores amigos. Por que eu estou dizendo tudo isso? bom hoje e meu casamento, não só um simples casamento como o meu primeiro, mais o casamento com o homem da minha vida, minha outra metade, minha alma gêmea, pai das minhas filhas, o homem que eu amo, e esse amor não é fraternal ou de agradecimento, é amor verdadeiro, aquele que faz o coração quase sai andando sozinho do seu peito, aquele que as mãos suarem, que o corpo treme. Meu amor por Gabriel, é puro e inocente, um amor que salvou a nós dois, nos dando uma segunda chance. Saio dos meus pensamentos, quando Cristal chama minha atenção.
_ Você esta linda Nat, percebeu que nossos vestidos nos traduzem direitinho? - Olho para ela sem entender o que ela fala. Percebendo minha duvida, ela me leva até o grande espelho e chama a Jud. - Olha o vestido de Jud é sex como só ela sabe ser. - Jud arruma os peitos no seu generoso decote e passa mão em sua bunda, que está bem marcada pelo vestido, o que nos faz rir. - Viu o meu é sex, não de um jeito chamativo. - Ela diz e Jud faz uma careta. - Mais um sex comportado, um sex romântico, como eu sou. E você. - Ela diz me virando para o espelho e me analisa. - O seu te traduz perfeitamente, uma romântica sonhadora, inocente, mais determinada, uma menina mais mulher ao mesmo tempo. Você Nat sofreu muito na vida, mais superou e amadureceu. Sei que é difícil, estar aqui sem ninguém da família, já que seu pai e irmã... Bom você sabe. - Confirmo com a cabeça, sei bem onde meu pai e irmã estão, e pela primeira vez não sinto nada por isso, eles estão pagando pelo seus erros. - Então eu quero que você saiba que eu e todos aqui, somos tua família, eu te tenho como minha irmã mais nova, e agora será minha prima, bem estará na família literalmente. Desejo toda a felicidade para você e o Gabriel, agora vem aqui antes que eu chore e estrague a maquiagem. - Cristal diz e me abraça, vejo seus olhos marejados, sei que os meus não estão diferentes.
_ Obrigado Cristal, eu também te tenho como minha irmã, não só por o que passamos e sim por que o Leon e o meu irmão mais velho, sempre cuidou de mim, desde que era novinha, e como você vai casa com ela, se tornara minha irmã de verdade. Faça ele feliz e seja feliz também. - Digo e a abraço, agora não consigo controlar as lágrimas, que descem pelo meu rosto.
_ Ai vocês duas acabaram com a minha maquiagem, suas vaquinhas. - Jud diz e nos abraçar chorando também. - Eu também de considero, uma filha Nat, e de admiro muito pela mulher forte que se tornou, faça meu menino feliz, por que, com Gabriel feliz meu ursinho fica feliz, é ele feliz eu sou a mulher mais feliz do mundo, se que você me entende. - Jud diz com uma cara de safada, sei bem o que ela que dizer, ela e meu sogro são pior que coelho, ainda me lembro, que eles transaram aqui, há alguns minutos, acho que coro por que, Jud e Cristal gargalham com certeza lembrando a mesma coisa que eu. - Isso mesmo pequeno gafanhoto, mais uma lição da Profsex aqui, agora vão por que temos um casamento para ser realizado, e se demoramos mais tenho certeza, que essa porta vai ser arrombados por três noivos, alucinados que as noivas não aparecem. Libélula anda faça sua magica. Anda suas estátuas se mexam. - Jud grita fazendo todos se mexerem, ela é maluca mais amo minha sogrinha e seus parafusos soltos, tenho dó de Luiz para aguenta ela e mais três meninas.
Me viro para o espelho, me olhando minha maquiagem está um pouco borrada, mais sei que o maquiador dará um jeito. Olho meu vestido e percebo que Cristal tem toda razão, ele é de mangas rendado, seu modelo aperta em minha cintura, ficando solto abaixo do meu ventre, tendo um caimento leve e solto, tem uma pequena calda, que o faz simples mais muito elegante, exatamente o que eu queria.
Após todas já estarem, maquiadas e lindas novamente, descemos e caminhamos para, trás da casa de Cristal, a onde seria realizada a cerimônia, estava tudo lindo, estamos próximos do por do sol, escolhemos essa hora para dá um charme a mais, já que estamos na praia, eu e as meninas escolhemos esse horário, nada mais lindo e romântico, do que um casamento ao por do sol na praia.
Quando o véu que nos separam dos convidados e dos nossos futuros maridos e tirado, meu olhar se encontra com o de Gabriel, nesse momento o mundo para, e só existe eu e ele. O meu amor, meu homem, meu companheiro, o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...