Takki
Quando eu vi a pirralha que a Marina disse ser minha filha, levando Leon ate o porăo onde estava o meu tesouro.eu tive que agir,ele guardou tudo dentro da casa dele,pra dizer a verdade eu nao preciso de nada daquilo, uma boa parte do dinheiro que desviei esta muito bem guardada numa conta no nome da Beatriz, isso mesmo coloquei tudo no nome dela,outra parte esta comigo, que ja era meu mesmo, herança da minha mae e dos meus avòs que foi dividido entre mim e Leon,o que era do meu pai estava investido no banco,quando ele deixou Leon como presidente e me deixou como a porra de um vice, me deu muito odio. aí entra Teseo e Marina com a ideia de fraudar a empresa, eu aceitei de cara ate porque queria ir embora dali com Cristal e Beatriz,era pra dividir em tres partes mas eu nao tinha intençao de dividir nada, a Marina como sempre odiou a Cristal, por conta do Leon, quis por a culpa nela, eu aceitei mas nunca pensei que meu irmaozinho, teria coragem de por a mulher que ele amava tanto na cadeia. mas o ressentimento dele, foi maior que o amor que ele dizia sentir por ela. usei uma boa engenharia social pra cima da Marina e a levei ate a suissa ,e a fiz sacar o dinheiro que havia desviado e posto no nome da Cristal,minha intençao era devolver metade da grana pro Leon e fugir com a outra parte com Cristal e Beatriz, mas a policia levou ela pra cadeia e tudo me fugiu do controle quando o maldito Teseo,mandou me surrar ate a morte,o resto todo mundo ja sabe que me fingi de morto e joguei o carro no precipicio,dias depois liguei pra vagabunda da Marina e a obriguei a ser minha cumplice, queria Cristal a qualquer custo,nem que pra isso tivesse que entregar metade de tudo pra eles.agora estou aqui, com o bebê da Cristal e do Leon em um bebê conforto e uma arma apontada bem na cabeça dele, apesar que nao teria jamais coragem de fazer nada com criança nenhuma,mas o meu maldito irmão, não precisa saber disso.
-não dê nem mais um passo irmãozinho,senão voce vai ter que recolher seu filho esparramado pelo chão, se a Cristal não vier ate aqui falar comigo eu vou matar o seu filhinho e voce sabe que eu não teria problema nenhum com isso. falo e nesse momento vejo a minha amada Cristal descendo as escadas devagarinho segurando a barriga, meu irmão heroi vai correndo ajudar e eu grito pra ele .
-Tira as maos de cima dela!! se quiser seu filho vivo, não ponha as mãos nela ! nunca mais voce vai tocar nela seu maldito! ela finalmente vai voltar pros braços do marido dela,que sou eu!! eu falo e ele se afasta, com medo que eu faça mal a criança.
-entrega meu filho a ele Takki e eu vou com voce onde voce quiser, mas por favor não faça nada com meu filho.ela fala e a voz dela sai fraquinha.
-então vamos andando, falo a segurando pelo braço com uma mão e com a outra seguro o bebê conforto, penso em leva lo conosco , assim ela vai oferecer menos resistncia, chegamos ate meu carro e ela para .
-Se não entregar meu filho pro pai dele Takki, eu nao vou a lugar nenhum com voce, prefiro morrer a ver meu filho correndo perigo.ela fala e eu penso bem, levar esse ratinho vai mesmo me trazer problema ate pra me esconder com a Cristal.
-entra no carro que vou entregar . ela entra do lado do carona e coloca o cinto. eu faço um sinal para que Leon se aproxime e entrego o bebê a ele, que o checa pra ver se está bem, e o entrega a Bah que sai correndo com ele pra dentro ,aproveito que ele foi entregar o bebê e entro no carro e arranco rápido, saindo cantando pneu e vou na velocidade máxima ,vejo que Leon e os puxa saco dele me seguem,mas estou disposto a tudo, ate a matar a Cristal se for preciso, corro passo por um cara com uma carrocinha de reciclados vou pra cima dele que consegue desviar mas espalha todo material dele no meio da pista, ótimo! isso vai atrasar meu irmãozinho um pouco, consigo despista los e entro numa rua deserta e depois em outra rua, olho no retrovisor e nao vejo nenhum deles, vejo outros dois carros mas nao sao eles , entao vou direto pro hotel onde estou hospedado, aviso ao recepcionista que se perguntarem nao estou, dou umas cinco notas de cem pra ele nao falar nada e subo com cristal pelo elevador de serviço,vou ao meu quarto e pego meus pertences , vou deixar Cristal descansar um pouco e depois seguiremos viájem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...