Surpresaaaaa!! Nosso casal ternura voltou pra matar as saudades... beijo e boa leitura
Ps comentem e votem pf 😘😘Natasa
Burra
Burra
BurraDigo mentalmente enquanto a moça que é responsável para perfurar meu prepúcio do clitóris que é a carne que fica a cima do clitóris começa o procedimento. Todo álcool que antes estava no meu sangue evaporou deste que cheguei aqui, e é nessa hora que eu ansiava por uma dose da bebida mais forte.
- Você está pronta? - Pergunta a garota tatuada.
- Claro - afirmo mais é tudo mentira. Pronta eu não estou mais ja que estou aqui não vou da para trás.
Quando ela finalmente vai para o meio de minhas pernas eu me permito pensa em que merda eu estou fazendo. Como eu fui deixar que a bebida me influência se a isso. Penso em mil formas de matar Jud. Eu e minha boca grande porque eu fui da uma de corajosa.
Eu achei que a dor de ter um parto normal era agonizante, mas nada se compara a isso.
- Ai, Porra - grito quando ela finalmente me perfura. - Jud, sua vaca eu vou te matar - vocifero em plenos pulmões e tenho certeza que todas pessoas presentes escutaram meu berro.
**
- Ai Natasa não me olhe assim - Jud murmura fazendo cristal sorrir.
Estamos quase pousando , so alguns minutos estaria nos braços de Gabriel, ontem quando saíamos do estúdio ele havia ligado, eu não disse nada sobre o piercig queria fazer uma surpresa. Diferente de mim que só havia perfurado o corpo, Jud havia feito duas tatuagens. Uma na clavícula e outra na costela, tatuagens essas que ela não mostrou a nenhuma de nos duas, segundo ela o primeiro a ver a obra de arte no seu corpo seria o marido.
- Eu deveria era te jogar desse avião - faço cara feia ao lembrar da dor que senti ontem
- Veja pelo lado bom - mexe as sobrancelhas
- E qual seria? - quem pergunta e Cristal- Até agora não sei o que de bom vem em furar o bacon
Jud explode em uma gargalhada eu também não me seguro com o nome que Cristal dá para meu clitóris.
- Essa coisa da mais prazer sexualmente - Malícia escorre de sua voz - Imagine que tesão deve ser ter uma boca o acarinhadndo - sorri sonhadora
- Eu vou ter que esperar uma semana para saber se isso é verdade - Eu não sabia que teria que ficar uma semana de molho devido a minha falta de juízo em aceitar colocar o piercig no corpo - Gabriel vai pirar.
- Ele vai sobreviver e depois me agradecer por esse grande feito - sorri sastifeita com ela mesma.
Jud é a pessoa mais excêntrica que conheço.
- Você diz isso porque não é seu ursinho que vai ficar de mau humor e resmugao pelos cantos. Seria mais justo que você também ficasse uma semana de greve, já que a ideia foi sua - acuso e ela me olha aterrorizada
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...