Judith
"Parabéns você está grávida. São dois bebês e bastantes saudáveis."
Como um cd arranhado essas palavras ficam repetindo em minha mente. No último mês eu venho sentido todos os sintomas de gravidez. Primeiro o enjoo do perfume do ursinho, depois o choro sem medida seguido do sono descomunal. No meu íntimo eu sabia que isso só podia ser classificado como uma gravidez, mais o meu medo empurrou a certeza para longe. Eu não queria me iludir em pensar que poderia esta grávida, para depois me decepcionar, era duro demais para mim. Só aceitei vim á essa consulta por não aguentar mais a insistência de Luiz e Cristal, e como a Cristal também suspeitava de uma gravidez me arrastou com ela para fazer esse exame. O resultado me deixa nervosa o médico deve se enganado. Saio dos meus pensamentos com o barulho de algo caindo no chão.
_ LUÍZ - Grito alto o suficiente para Cristal seguida de Leon entrar na sala.
O médico e sua enfermeira estão em cima de Luís. Estou petrificada em cima da cama olhando para ele. Quando Cristal me balança e me pergunta o que está acontecendo. Percebo que Luís está voltando do desmaio e quando digo o motivo a Cristal ele desmaia outra vez.
_ Cristal, você pode pegar um copo de água, por favor. - Peço e ela me olha estranho mais sai para ir pegar.
Olho para o chão e percebo que Luís ainda continua desmaiado agora não só com o médico em cima dele. Quando Cristal volta com a água eu desço da cama e mando os demais se afastarem de Luís. O que me rende uma careta coletiva.
_ Acho bom você acordar seu filho da puta. Não ouse morrer e me deixar sozinha para criar três crianças. - Digo e jogo toda água na cara dele que acorda na mesma hora assustado.
_ Estou me afogando porra - Diz e eu reviro os olhos. - Ah, merda Jud eu tive um sonho no qual o médico me dizia que você estava grávida de gêmeos.
Quando Luiz termina de dizer isso olha o redor e percebe que não foi um sonho. A forma que ele fala me deixa insegura. Será que ele não está disposto a ser pai? Só o pensamento me faz lacrimejar.
_ Não foi um sonho. Né? - Ele pergunta com uma cara engraçada para o médico que até agora só observava a cena.
A sala está quieta quando o médico confirma. Todos estão olhando para Luís e esperando sua resposta.
_ Eu vou ser pai? - Agora direciona a pergunta para mim e eu confirmo com um aceno de cabeça já que não confio em mim para falar sem chorar.
Como The Flash Luís se levanta e me aperta e rodopia nos seus braços me deixando um pouco tonta.
_ Eu vou ser pai!! - Cantarola - Obrigada ursinha, obrigada por fazer a minha vida tão feliz - Enche meu rosto de beijos - Eu te amo tanto, esses bebes são resultado do nosso amor. - Diz emocionado
Eu finalmente passo os braços em seu pescoço e retribuo o abraço.
_ Sim - Soluço - Eu estou com medo Luís - Confesso me esquecendo da plateia que temos.
_ Meu amor não precisa ter medo, você vai ser a melhor mãe do mundo para nossos bebês assim como você e para nossa Vic. - Ele segura meu rosto olhando no fundo dos meus olhos. - E eu sempre vou esta lá pra te ajudar. Não precisa ter medo nunca. - Me beija, com todo amor.
Escutamos um pigarreio e quebramos o beijo. Cristal e Leon nos felicitam pela gravidez assim como o médico e a enfermeira.
Marco logo meu Pré Natal com o Doutor Wesley. Ele me informa que estou grávida de três meses e que no quinto mês já poderei ver o sexo dos bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...