cap 10

12.7K 1.1K 76
                                    

leon

ver cristal andando pela casa , brincando com a filha nao é nada facil tendo em vista que a desejo feito um louco. as vezes quando ela se abaixa pra brincar com a bia parece que meu pau tem vida propria quase rasga as calças , so falta falar: -chega mais perto leon! quero sentir o cheiro dessa bunda gostosa. eu sou tarado por bunda,principalmente a da cristal que é redondinha empinadinha , mas nao atendo o apelo do meu pau,ele que sossegue, ate porque se eu chegar perto com certeza tomo uma bofetada. a cristal nao esta bem, ela tem pesadelos todas as noites , essa noite acordou gritando, fui ate la e a abracei, ela chorava muito mas quando percebeu que a abraçava me empurrou quase com odio. confesso que nao entendo o motivo do odio da cristal por mim ja que foi ela que roubou minha empresa ,por culpa dela os investidores do meu banco ficaram todos na mais absoluta miséria, estou tentando me reerguer e restituir o que a cristal roubou, se ao menos ela tivesse a decencia de me devolver ja que esta tao rica. as vezes eu chego ate por uns momentos acreditar que ela nao pegou nada, mas se nao foi ela quem foi??

se nao foi ela pelo menos ela sabe quem foi, em meio aos meus pensamentos eu tomo uma decisao : vou mandar investigar por minha conta,nao tem logica ser a cristal,pelo menos nao sozinha ,alguem sacou o dinheiro enquanto ela estava na cadeia, a policia descobriu uma conta na suissa em nome da cristal, mas quando cheguei la era tarde alguem sacou antes todo dinheiro zerando a conta. infelizmente nao consegui nenhuma informaçao sobre quem sacou o dinheiro. termino de me arrumar fazer minha higiene e desço e vou ate a cozinha,vejo cristal sentada com uma chicara de cafe na frente dela e bia sentada na cadeira dela tomando o leite e comendo biscoitos .

-bom dia princesa! bom dia pra vc tamebm cristal! cumprimento e ela se limita a acenar com a cabeça,ja vi que a noite nao foi boa -voce poderia responder ao menos por educaçao ja que estamos morando na mesma casa devemos ser pelo menos civilizados um com o outro nao acha? falo sem a menor intençao de brigar.

-bom dia leon! voce dormiu bem? ela pergunta e eu sorrio

-bem melhor assim, falo e ela sorri pela primeira vez essa manha, e eu sinto meu dia se iluminar com o sorriso dela. impressionante como ela e Beatriz sao parecidas, os mesmos olhos azuis , o cabelo no mesmo tom de loiro . as duas sao linas demais

-papai, voce vai brincar comigo? bia pergunta e eu balanço a cabeça negativamente

-nao posso princesa, e vc nao pode me chamar de pai a repreendo ja que sei que a cristal nao gosta, eu daria um braço pra ser o pai da Beatriz junto com a cristal,penso enquanto subo pra pegar minha maleta ,desço e vejo as duas brincando com uma bola ,as duas sorriem e aquilo faz meu coraçao aquecer.

-pega leon!! cristal grita jogando a bola pra mim que pego no reflexo.

-agora joga pra mamae ,papai. ela fala inocentemente e eu vejo a cristal ficar paralisada.

-pega mamae! eu jogo de volta pra cristal pra quebrar o clima de tensao e ela me olha agradecida. ficamos brincando mais um pouco ali ate que a bia se cansa e vai brincar com suas bonecas.

-muito obrigada leon! -estava sonhando com o dia que ela me chamasse de mamae e quando chega nem soube o que fazer .fala com lagrimas nos olhos .

-voce fez certo, agiu naturalmente,ouça sera que voce nao gostaria de ir comigo a um evento hoje? é um evento de negocios e preciso ir acompanhado.

-hoje nao vai dar ,infelizmente tenho um compromisso . ela fala e eu vejo que realmente ela iria se nao tivesse compromisso .

-tudo bem entao,vou ver se encontro alguem pra ir comigo,realmente nao posso ir sozinho a essa festa. falo e vou indo

em direçao ao meu carro, passo por beatriz e beijo o topo da cabeça dela.

chegando no estacionamento do predio onde fica minha empresa ouço alguem me chamar

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora