seis meses depois...

7.5K 686 40
                                    

despedida de solteiro parte i

Judith

Passo mas uma vez todas as instruções para as babas das gêmeas, como elas devem fazer a mamadeira de ambas e tudo mais. Apesar de saber que Lúcia e Vera sabem de cor oque minhas pequenas gostam eu não consegui me contêm, deve ser coisa de mãe de primeira viagem, que está pela primeira vez em seis meses tendo que deixar suas crias nas mãos dos outros.

Vocês não devem esta entendendo nada do que está acontecendo. Falta apenas uma semana para nosso casamento, quando digo nosso quero dizer meu, da Cristal e Natasa. Decidimos fazer um casamento triplo, assim pouparia, mas tempo e como ambas temos o mesmo plano para um casamento chegamos ao acordo de fazemos juntas. Agora voltando para o motivo de deixar minhas meninas com babas e Vic com a Bah e o Ray. E que eu decidi que deveríamos ter uma despedida de solteira e qual é o melhor lugar de ter uma despedida de solteiro se não em Vegas? Bem o ursinho não concordou muito foi preciso de muita persuasão e sexo selvagem para ele aceitar e como eu não iria só estou arrastando Cristal e Natasa comigo.

_ Eu não sei onde que estava com a cabeça que concordei com essa loucura. - Resmunga Luís.

_ A de baixo ou a de cima? - Passo meus braços em seu pescoço - Se for a de baixo ela estava dentro de mim enquanto você me fodia duramente contra a parede no nosso quarto. - Sussurro em seu ouvido e em reposta, levo um tapa na bunda.

_ Mulher, eu deveria te jogar no meu ombro e te foder no primeiro lugar que encontrar disponível. - Rosna.

_ Eu adoraria mas iria perder meu voo. - Pisco e o beijo.

_ Será que o casal de pombinhos poderiam se soltar por um segundo antes que vocês percam o voo. - Leon diz com o mau humor.

Não foi só o ursinho que não gostou nadinha dessa viagem, mas eu não poderia me importar menos. Havia se passado seis meses depois de toda confusão que estava nossas vidas com as armações e crimes de Takki. Então era mais que justo essa pequena viagem, e nos nem demoraríamos muito, seria apenas uma dia e meio. Como eu, cristal e Natasa não se sentiam bem em deixar as crianças com outras pessoas. E pelo que eu ouvir seu Leon estava também organizando uma despedida, despedida essa que não iria acontecer. Acidentalmente Cíntia havia escutado os planos de Leon e nos contou. Claro Cristal ficou possessa só que eu a persuadir em deixar rolar. O que os bonitões não sabem e que eu mexi meus pauzinhos e digamos que eles vão ter uma surpresinha, na verdade de tinha não tem nada. Nunca deixaria Luís ter uma despedida de solteiro com uma cadela plastificada.

_ Você está tão mal humorado, se não conhecesse a Cristal diria que isso é falta de sexo. - Digo o fazendo ficar vermelho.

_ Jesus Cristo. Eu realmente não sei como você pode com essa mulher Luís. - Murmura. - Ainda tem tempo de comprar uma passagem só de ida para ela pra Las Vegas. - Diz e Luís da um soco no ombro dele.

_ Uma porra. Eu amo essa mulher, apesar dela ser mais que eu posso lidar. - Me encara com olhos apaixonados.

_ Eu também te amo Ursinho. - Me derreto em Seus braços o beijando novamente ignorando Leon que sai resmungando que nem um velho.

*****

Depois de muitos beijos em Luiz e Vic prometendo que vou voltar logo e trazer um presente para ela e as irmãzinhas embarcamos no jato particular de Leon. Procuro pela minha bolsa pelo remédio que a mocinha da farmácia me vendeu para dormir durante o voo. Odeio voar.

_ Nem acredito que estamos indo pra Vegas na nossa despedida de solteiras - Diz Cristal eufórica.

_ Me diga o que a mamãe Jud não consegui. - Me gabo e percebo Natasa calada sem olhar para mim direito.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora