Oi lindas ontem por causa da atualização do Watt, não sei o que ouve e acabou publicando o capitulo sem revisão. Agora espero esta publicando o certo. Espero que goste, não esquece de votar e comenta. Bjinhos Dil, Clarinha e Pri
***************************************************************************
Cristal
Depois que Judith saiu, eu fiquei aqui pensando, talvez seja melhor conversar com Leon, ou mesmo procurar um advogado pra sair dessa casa, é obvio que Leon e Marina ainda têm algo, já que foram juntos ao evento e estavam bem íntimos de braços dados. Como ele pode levar justo ela na festa de lançamento das minhas joias, que ódio, fico andando de um lodo pro outro no quarto pensando em qual será meu próximo passo. Não posso errar já que ele tem a guarda da minha filha, assusto com uma batida na porta, mando entrar e vejo um Leon muito bravo na minha frente.
_ Quer dizer que além de ladra, fraudadora você também engana as pessoas? Gostaria muita de saber como você convenceu aquele milionário que e sobrinha dele, mais pensando bem de você pode se espera tudo. - Leon fala e eu quase me defendo, mais penso bem, afinal não devo nenhuma satisfação a esse que foi o homem que me jogou na cadeia, mesmo eu sendo inocente, retirou os meus bens mais preciosos meus filhos.
_ Não que eu te deva satisfação da minha vida, mas descobri dentro da cadeia que o Luiz era meu tio, ele me ensinou tudo o que sabe e me transformou na designer que sou hoje, devo tudo a ele. Ajudou quando fiquei doente, se não fosse com a ajuda dele, estaria ate hoje na cadeia ele cuidou de mim como meu pai faria, se não fossem ele e Judith hoje eu estaria morta. - Enquanto eu falo ele vem se aproximando mais de mim e eu dando um passo para trás, esse cheiro ainda mexe comigo, como e possível mesmo depois de tudo que ele me fez, ainda fica assim por ele?
_ Não é porque você agora é rica, que isso vai mudar alguma coisa sobre Beatriz, querendo você ou não ela é como minha filha e você nunca vai me tirar Beatriz de mim, vou lutar com unhas e dentes por ela. - Ele fala com tanta certeza e firmeza em suas palavras que sei que vai ser mais difícil do que pensei.
_ Leon eu perdi dois anos e meio da vida da minha filha, por algo que não fiz e você e responsável por todo o sofrimento que passei na cadeia mesmo assim podemos entrar em um acordo, pelo bem dela, ela ir morar comigo e você poderia visita-la nos fins de semana, feri.... - Nem me deixa terminar de falar.
_ Fora de cogitação! Completamente fora de cogitação, não vou deixar Beatriz sair dessa casa, com uma ladra mentirosa como você, nem que pra isso eu tenha que te mandar de novo pra cadeia. – Ele grita, em fração de segundos minha mão já estava levantada e eu ia dando outra bofetada nele, mais ele foi mais rápido.
_ Dessa vez não! Você não vai me bater de novo. - Fala e me puxa pelos dois braços e meu corpo vai de encontro ao dele e eu sinto a sua ereção na minha barriga, eu sou dão pequena perto dele, ele me prende na parede sinto seus músculos colados no meu corpo.
_ Me solta seu desgraçado filho da puta! Tarado! Eu vou te denunciar por assedio você vai ver, vamos ver quem vai pra cadeia dessa vez. - Eu falo e quanto mais me debato, mais ele me agarra e eu fico mais colada ao seu corpo, mesmo com tanta raiva não consigo deixar de me sentir excitada com a ereção dele se esfregando em mim sem vergonha nenhuma, é um tarado gostoso mesmo.
_ Perfeitos como eu me lembrava, seu cheiro me deixa louco, que saudade do seu corpo da sua bocetinha gostosa. - Ele diz e passa à língua devagar em volta do bico do meu seio, da uma mordiscadinha, solto um pequeno grito de prazer e ele ri. -Você estava me enlouquecendo do maluco para de vê gozando em baixo do meu corpo. - Com aquele olhar de tesão que quase me faz gozar só de ouvir sua voz e volta a chupar meus seios e alterna entre meus seios. Desce para minha barriga, vai ate meus pés, quando já não tem nem um lugar em meu corpo que ele não beijou, vai ate minha vagina e eu prendo a respiração, solto quando ele beija meu clitóris, enfia a língua fazendo movimentos de vai e vem gostoso e sugando me fazendo gritar de prazer._ Sabe que posso gozar só com seus gemidos Cristal, Agape Mou - Ele fala e estremeço, ele lambe meu clitóris chupa e da pequenas mordidas enfia de novo a língua na minha entrada, do jeito que só ele sabe fazer, sinto que estou perto, meu corpo se retrai, sinto os espasmos, jogo a cabeça para trás.
_ Vooo...vou GO... gozar. - Gaguejo.
_ Goza, goza Agape Mou vou beber todo seu gozo ate a ultima gota. - Quando ele diz isso eu não aguento e gozo fortemente, ele cumpre a promessa e lambe tudo depois vem ate minha boca e me beija, posso sentir meu próprio gosto na boca dele. Ele tira sua calça com a cueca junto e seu membro salta duro e grosso, exatamente como me lembrava. Ele esfrega a cabeça do seu pau na minha entrada molhada e preparada estremeço, Leon me olha bem nos meus olhos e vai entrando devagar, sinto todo seu comprimento entrando e saindo numa tortura gostosa e um orgasmo intenso começa a me atingir. - Cristal não vou aguentar muito tempo, você esta muito apertada. - Ele fala estocando mais forte e fundo o pau dele em mim, solto um grito gozando fazendo ele olha pra mim e pergunta se esta tudo bem, só balanço a cabeça e ele começa meter com força, parecíamos dois selvagem mais a saudade que nossos corpos sente um do outro e grande de mais para ir devagar, com os olhos fechados como se saboreasse cada movimento, ele estocava e me beijava eu gemia muito e quanto mais eu gemia mais ele metia forte, quando estava quase gozando de novo senti que ele também estava chegando, virei para ele e sussurrei meio ofegante em seu ouvido._ Goza comigo, Leon quero gozar junto com você. - Quando digo isso parece que apertei um botão e ele mete mais rápido.
_ Goza agora amor. - Ele ordena e gozo junto com ele e antes de acabar um orgasmo eu já tive outro, minha buceta apertava o pau dele gozava alucinadamente e foi assim durante a noite por cinco vezes ate cairmos exaustos em cima da cama, ele me olha e fico vermelha de vergonha, por ter tido orgasmos múltiplos logo na primeira vez que transamos, o que estará pensando de mim? Ele me abraça e eu escondo o rosto no pescoço dele.
_ Não precisa ficar com vergonha, é lindo isso em você eu tinha ate esquecido como é bom fazer amor, quase me esqueço de tudo que você fez, tenho vontade de ficar só assim agarradinho com voce e nunca mais soltar. -è quando Ele diz isso que arrependo na mesma hora de tudo que fizemos foi muito bom mais errado.
_ Sai daqui Leon! Sai agora! Como você pode ser tão canalha!! Eu que não devia ter me esquecido de tudo que você me fez, some! DESAPARECE DA MINHA FRENTE! - Grito, ele se levanta e veste a roupa na mesma hora e sai sem dizer mais nem uma palavra.
Depois que ele sai eu desabo na cama e deixo cair as lagrimas que estava segurando. Por que tinha que ser desse jeito? Por que eu não posso ser feliz? Penso enquanto me visto para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...