bonus natasa parte ll

4.2K 448 5
                                    

Ontem antes de dormi a ideia de fazer uma surpresa a Gabriel rondava minha cabeça e hoje não foi diferente,  fazer o que eu tenho em mente para presentear meu marido vai além da minha personalidade tímida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem antes de dormi a ideia de fazer uma surpresa a Gabriel rondava minha cabeça e hoje não foi diferente,  fazer o que eu tenho em mente para presentear meu marido vai além da minha personalidade tímida. Mais eu estou cansada das pessoas acharem que me conhecem. É por isso que eu estou decidindo que farei o que eu tenho em mente, mais claro com ajuda das minhas outras duas malucas.

Cristal e Jud são o tipo de melhores pessoas para se ter como amigas, elas são leais, divertidas e loucas. Elas são do tipo que esconde um corpo para você sem fazer uma pergunta. Na verdade as vejo como as irmãs que Marina nunca foi.

Minha relação com Marina foi a pior possível. Eu nasci quando Marina tinha cinco anos, minha irmã sempre foi mimada e egoísta, isso desde criança. Ela costumava ser a princesa da casa, e se sentiu ameaçada quando eu nasci. Ela fez da minha vida um inferno, quando criança, quando ela se tornou uma adolescente eu achei verdadeiramente que ela me deixaria em paz o que não aconteceu; na verdade piorou. Aos dezeseis eu havia sido aceita em uma faculdade, Marina ja tinha começado mais de três cursos e sempre os deixava por alegar não ser o que queria.  Ate que ela decidiu estudar na mesma universidade que eu. Ali só começava meu calvário. Eu fazia de tudo para não trombar com Marina pelo campus mais parecia que ela me perseguia, e todas as vezes  que me encontrava me humilhava na frente de seus amigos, parece que nenhum deles sabiam que nos ėramos irmãs. Ela era praticamente a rainha da faculdade o que a fazia ter um grupo de sú ditos que faziam tudo que ela quisesse . Meu inferno na terra só acabou quando eu conheci meu finado marido, em uma das muitas humilhações que ela me fazia ele acabou vendo e me defendeu, desse dia em diante ele passou a ser meu protetor e melhor amigo.

Balanço a cabeça afastando meus pensamentos de minha irmã, ela não merece nada que venha de mim nem bom ou mal.  volto a prestar atenção a cristal. Assim que acordei me vesti e corri para a casa de Leon e Cristal. Pedi que ela ligasse para Jud e mandasse que ela trouxesse roupas confortáveis para prática de esporte. Jud avisou que  estaria vindo depois que levasse as meninas para escola, ontem quando chegamos, Jud decidiu levar todas as crianças para sua casa para no dia seguinte deixa-las na escola ja que ambas estudam juntas. Eu não sei como  mais ela consegue da conta da turma toda.

Conto a cristal de como pegamos Jud ontem, o que faz cristal gargalhar ao ponto do choro mais não estranha.

- Perdi as contas de quantas vezes flagrei esse tipo de cena. - Recupera o fôlego e continua - Última vez peguei Jud com o pênis do meu tio na boca. Imagine o quão  constrangedor isso é,  pegar sua melhor amiga fazendo um boquete no seu tio. O pior foi a justificativa dela - Rir-   "Tropecei e cair de boca no pau do Luiz".

Sorrio porque eu sei que isso é bem o que ela diria.

- Você ainda não disse para quê as roupas e você estarem aqui tão cedo. Não que eu não goste de sua presença mais você nos intimar para um encontro com tema mistério está aguçando minha curiosidade - Sonda curiosa

- Quando a Jud chegar contarei as duas - Digo.

Não demora muito para Jud chegar acompanhada com uma das gêmeas no braço seguido de Luiz com a outra bebê e suas babás.

- Sinto muito meninas, meus bebês acordaram carentes de atenção, sem falar que as meninas fizeram uma festa na cozinha- Diz olhando para Luiz com repreessão

- Desculpe ursinha mais você sabe que eu não consigo dizer não aquelas três pestinhas - Se desculpa sorrindo- Agora eu tenho que ir- Se abaixa e beija Jud e o bebê no colo dela depois de sussurrar algo em seu ouvido. - Onde está minha netinha e sobrinho

Ele sai distribuindo beijos no meu bebê e no de cristal, depois nos beija e vai embora.Meu sogro ama crianças e parece que o sentimento delas por ele  é recíproco.

- Então nora qual é  o plano? - Jud me pede maliciosa.

Conto tudo a ambas, que fazem caras e bocas, até mesmo Jud que é a mais ousada do grupo fica muda por alguns segundos
- Isso é perfeito Natasa - Bate palmas - olha so ela toda decidida - Brinca

- Eu sou quero fazer uma surpresa ao Gabriel - digo envergonhada

- Ele vai amar. Não precisa ter vergonha Natasa, vocês vão casar e ė normal querer inovar. Cristal  Me tranquiliza e Judith balança a cabeça concordando.

- Então é melhor procuramos logo um estúdio de dança so temos uma semana - Cristal diz - Já pensou o que vai fazer?

- Eu queria algo como uma Lap dance (Dança no colo )- murmuro

- Acho que aquele estúdio que as meninas fazem balé  da aula desse tipo  mulheres, pole dance eu sei que tem - Jud  pensa - É  melhor eu  ligar para agendar nossos horários.

Quando ela volta informa que temos que ir. Deixamos os bebês menores  com as babas das gêmeas e de Leozinho e vamos.

A academia em questão e ótima não fica tão distante da casa de Cristal o que facilita para nós, damos nossos dados a mocinha da recepção e ela nos leva para nossas aulas, Cristal e Jud preferiam fazer pole dance, segundo Judith isso iria fazer seu ursinho rugir que nem um leão arrancando risos de todos.

- Santa merda dos professores gostosos, que homem é  Esse - Jud  sussurra em forma de grito se referindo ao meu professor

- Deixa o meu tio saber que você anda admirada por bofes alheios - Cristal brinca

- Humpfv, eu amo seu tio, mais ainda não estou morta para  não  admirar as belezas que a terra nos presenteia

- Eu não vou fazer aula com esse cara, se o Gabriel descobrir me mata, será que não tem uma mulher não? -pergunto aflita.

- Deixa de bobeira Natasa o Gabriel nem vai  saber. Quando você estiver rebolando loucamente em cima do pau dele, ele vai até  agradecer - Resmunga Cristal.

Já estou pronta para da meia volta e desistir dessa ideia maluca quando o professor em questão chega junto a nós. E nossa!!! O cara é mais lindo de perto. A cor de jambo de sua pele combina perfeitamente com seus olhos caramelados, isso tudo em um corpo alto e forte.

- Então qual de vocês é a minha mais nova aluna? - Pergunta olhando para nós três, penso em mentir so que Jud me empurra.

- Ela é  toda sua- Diz e sorri- Faça ela  rebolar que nem a Beyoncé.

Elas saem e me deixam com meu professor, estou muito  envergonhada.

- Não precisa ter vergonha bonita. a fruta que você gosta eu como até o caroço - Pisca me deixando aliviada - Eu me chamo Dani, e você?

- Natasa.

Depois das apresentações ele me leva para o salão e liga a música. Drunk in Love de Beyoncé toca baixinho na sala. No começo eu me sinto dura, não consegui se quer me mexer até que ele me vira segurando no quadril e sussurra

- Imagine que eu sou seu futuro marido e que você está dançando para mim agradar.- pede me soltando - Esse tipo de dança se trata de sensualidade.

Começo a me soltar ao som da música, e ele me pega novamente me ajudando nos meus passos.

Uma hora depois eu estou satisfeita com minha primeira aula, Dani é ótimo, ele me disse que em uma semana eu aprenderia o basico mais que não iria fazer feio pois eu pegava logo os movimentos. Me despeço de Dani e vou atrás das duas loucas, conhecendo Judith ela deve esta aterrorizando quem quer que seja seu professor.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora