Bônus luiz

11.8K 1.1K 54
                                    

Dou uma boa olhada no salão e meu peito se enche de orgulho. O lançamento das Joias produzidas por Cristal, tem para mim um significado especial. A minha empresa sempre prestou trabalhos comunitários, mas há alguns anos atrás que eu tive a ideia de implantar um programa em parceria com a penitenciária de mulheres.

Fiz em parte para beneficiar minha sobrinha Cristal a qual eu soube a bem pouco tempo, era minha sobrinha filha do meu amado irmão falecido, ah alguns anos ele me contou sobre ela e me fez prometer que a encontraria e cuidaria dela se ele visse a faltar, ela foi acusada injustamente por um crime, e a maneira que achei de ajuda-la além de advogados, foi esse curso que também abrangia mais algumas presas . Eu sei bem que grande parte dos detentos sendo eles homens ou mulheres sofrem com a falta de oportunidade, quando começa a viver sua vida fora dos muros da cadeia. foi indo atra de uma pista do paradeiro da cristal que sofremos aquele maldito acidente no qual perdi meu irmao e meu filho Biel ,ou seja, Gabriel turner lewis meu amado filho, que nao tive nem o previlegio de enterrar, o corpo dele se perdeu na agua e nunca foi encontrado

Quando eu conheci Cristal eu vi que a garota tinha talento, e logo me dispus a ensina lá pessoalmente e passa um tempo com minha sobrinha para conquista sua confiança. Sou tirado dos meus pensamentos por um gritinho, que reconheço sendo de Jud. Corro em direção de onde vem o barulho. No meu desespero não percebo a cena diante mim, antes que imagino eu tenho uma Judith sentada no meu colo verificando se existe algum ferimento visível.

_ Que diabo, velho me coloque pra baixo!! - Ela grita - O que você pensa que esta fazendo? - Se remexendo em meu colo esfregando sua bunda, respiro fundo me concentrado em qualquer coisa que não seja ela se esfregando no meu pau.

_ Você gritou maluca eu achei que estivesse machucada - Digo controlando a respiração.

_ Eu estava comemorando porque tudo está perfeito. Agora que você percebeu que não estou machucada, você pode me deixar sair do seu colo. - Diz ironicamente. Ela continua a mexer o traseiro no meu colo o que acaba com todas as minhas forcas e trazendo meu pau a vida, ela percebe, pois arregala os olhos.

_ Merda!!! Você está duro velho pervertido. - Ela grita.

_ Claro que eu estou duro porra, isso acontece quando se tem uma bunda gostosa mexendo no seu pau - Debocho.

- Eu não estou mexendo minha bunda no seu pau, aliás, é você que me tem presa no seu colo. Eu vou gritar isso mesmo eu gritarei pra todo mundo saber que você é um tarado. - Diz e em seguida começa a gritar - SOCORRO ESTOU, SENDO BULINADA POR UM TARADO. - Cansado do show de Jud resolvo calar a boca da louca. Antes que ela perceba eu estou com meus lábios contra os delas. Ela tenta protestar o que só facilita a entrada de minha língua em sua boca. Eu domino o beijo chupando sua língua do mesmo modo que farei com seu clitóris, sim porque e exatamente isso que eu farei. Uma de minhas mãos vai pro seu cabelo e a outra eu toco seu seio. Os mamilos de Jud estão duros como pedra. Ela solta um gemido baixinho e começa rebolar no meu colo.

Eu paro de beija - lá e começo a lamber seu pescoço faço todo caminho com minha língua até seu ouvido e digo.

_ Está noite Judith você será minha, e eu te mostrarei o que o velhote e capaz de fazer para você e seu corpo. Mas não antes de lhe da uma boa lição - Digo rouco entre beijos no seu pescoço. - Ah baby, eu vou te ter sobre meus joelhos e espancar sua bunda gostosa. Eu só vou parar quando você estiver pingando e implorando pra ser fodida. Então eu irei foder sua pequena e agradável buceta duro e forte com você de quatro, você vai gritar tanto por meu nome que todo maldito edifício saberá meu nome, e quem é o homem que esta te fodendo. Mas o melhor virá no dia seguinte quando você estiver andando ainda será capaz de me sentir dentro de si. - Término meu discurso e vejo Jud bolando uma reposta.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora