Cristal
Já se passou um mês e nada desse enjôo passar, muito pelo contrario parece que aumentou, eu já quase tenho certeza, mas para dar a noticia ao Leon terei que passar pelo médico e vou aproveitar e levar Jud, essa esta com os mesmos sintomas que eu e se recusa a ir ao médico, meu tio disse que ela esta enjoada ao extremo, que agora pra se aproximar dela tem que ficar ao natural, não pode usar perfume nem desodorante, ri muito quando ele me contou, isso por que quando o vi chegar com cheiro de suor na empresa, tive que apresentar o desodorante sem cheiro pra ele, o coitado ficou ate um pouco constrangido, ate cogitamos a hipótese da Jud estar grávida, mas a mesma disse que esta descartada essa hipótese já que ela teve aquele problema, isso também não é mais caso pra choro da parte dela, que esta feliz demais com a filha e com meu tio. A menina é um amor, Cintia e Beatriz com ela já são melhores amigas, graças a Deus a Cintia não herdou nada da mãe, essa nunca mais veio aqui depois do chega pra lá que Leon e eu demos nela, quando veio aqui humilhar Natasa.
_ Bah, bom dia! onde estão as meninas? - Pergunto, ela me olha antes de responder .
_ La fora brincando com Natasa e o Gabriel, esses dois estão cada dia mais juntos, Judith esta vindo ? As meninas toda hora querem saber da Vic, ela conquistou todo mundo rapidinho, eu mesma já adoro ela. - Bah fala. Só ai que noto vários tipos de coisas na bancada da cozinha, bolos, panquecas, pãezinhos de vários tipos, fico curiosa.
_ Vai ter festa aqui hoje Bah? Vamos receber alguém? Leon não me disse nada. - Pergunto e ela fica vermelha na hora , mato a charada e caio na risada.
_ É o Ray não é? Você esta interessada nele não é? - Dou uma risada grandona e ela fecha a cara pra mim.
_ Você me respeita viu Cristal! O Raymond é só um amigo. - Ela fala e rio mais ainda dela. por falar o nome completo do Ray. -E vai logo fazer esse exame! Quero saber logo se vamos ter um Leonzinho nessa casa. - Ela fala e não sei como ela descobriu, apesar que Bah sabe de tudo nessa casa.
_ Shiuuuu Bah! Fala baixo. - Falo olhando se Leon esta vindo, e é a vez dela dar risada.
_ Acha mesmo que ele já não sabe? Homem que é homem conhece o corpo da mulher que tem, ele já deve saber sim. Acho que você devia dizer a ele e chamo lo para ir contigo, afinal Leon merece essa alegria tanto quanto você. - Ela fala com toda a sua sabedoria.
_ Mais e se não for Bah? E se eu decepciona lo? Quero ter certeza primeiro Bah. - Digo aflita.
_ Você que sabe Cristal, senta ai e come alguma coisa, você quase não esta comendo nada. E quando come enjoa. - Diz e só de olhar tanta comida já estou enjoada.
_ Quero só um pedaço de pão Bah. Já estou um pouco atrasada, vou só comer e ir dar um beijinho na Bia e na Cintia antes de ir. - Saio sob protestos da Bah falando sobre eu não comer, ouço vozes altas e já sei que Judith chegou.
_ Hoo mulher que alvoroço é esse? - Pergunto e já a vejo enchendo a filha de beijos.
_ A mamãe não vai demorar, se comporte direitinho, mais tarde eu venho te buscar. - Ela diz e da mais beijos na pobre criança, seguro a risada Jud e louquinha de tudo mesmo.
_ Veeem Vic.- As meninas já puxam ela para brincar. - Solta ela tia Jud!!! - Cintia fala e ela solta à contragosto.
_ Você vai sufoca lá com tanto amor. - Falo e já me arrependo da brincadeira ao ver Jud fazer cara de choro.
_ Você acha Cristal? Acha que não estou sendo uma boa mãe? -Ela fala chorosa.
_ Estou brincando, essa menina é louca por vocês dois, ela precisa mesmo de carinho e não poderia ter achado mãe melhor. - Digo e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...