cap 35

10.2K 857 34
                                    

Bonus Natasa

Natasa

Um mês, esse e o tempo que estou vivendo um sonho, do qual não quero acordar tão cedo nunca, nesse mês eu me descobri uma mulher, e como dizer, bom assanhada, descobri que amo transar, fazer sexo, trepar, foder e o melhor fazer amor, com o Gabriel é claro, esse nem sei o quer dizer, quem diria que atrás daquele corpo gostoso e muuuiiito musculoso com cara de mal, existia, um homem romântico, carinhoso, charmoso, gostoso, inteligente, simpático, gostoso, engraçado, lindo, com um sorriso misterioso, gostoso, responsável tudo de bom, um verdadeiro gentlemen, e mais já disse que ele e gostoso?, sim Gabriel e muito gostoso, aquele corpo, aquelas pernas, a bunda durinha, adoro aperta quando ele mete forte em mim, chego a cora com esses pensamentos, mais o que posso fazer se meu namorado e tudo isso. Sim meu namorado, dêsde aquela vez que resolvi esquecer de pensar e agir, eu e o Gabriel estamos namorando, agora me pergunta se eu me arrependo? Não, logico que não, nunca me arrependerei da decisão que tomei, fui explosiva pela primeira vez, e confesso que gostei muito, sei que se não estivesse ouvido o conselho da Cristal, não estaria vivendo os melhores dias de minha vida.

Mais voltando ao assunto, esse mês foi cheio de loucuras, e descobertas e também de uns mal estar, esse provocado pela minha querida irmã. Juro que não sei o que fiz para Marina me odiar tanto, sempre estive ao seu lado, sempre sofri calada pelas coisas horríveis que ela fazia comigo, nunca contei as monstruosidades que ela fez para os meus pais ou qualquer pessoa, mais Marina me odeia, e depois que soube que eu e o Gabriel, estávamos juntos esse ódio só amentou, e resolveu infernizar minha vida, agora veio com a historia que quer conviver com a Cintia, ninguém á levou a serio, logico Marina gosta da filha, mas quem sempre cuidou de Cintia fui eu, ela nunca nem se quer quis amamentar ela quando nasceu, eu que fiz tudo pela Cintia, fui tia e mãe, todo carinho que ela recebeu na vida fui eu que dei, Cintia foi minha luz, minha salvação quando meu marido morreu, foi o amor que tinha por aquele bebê que me salvou, Richard foi meu primeiro amor, meu primeiro homem, ele era maravilhoso um homem único, vivemos um grande amor, mais a doença o tirou de mim, perdi meu melhor amigo, meu cumplice, meu amante meu tudo, fiquei muito mal com a sua morte, e foi a Cintia que me impediu de entrar em depressão, a primeira vez que vi ela com o rostinho todo inchado por causa do parto e do choro me apaixonei, Marina nem quis ver a filha falou que ela era um mal que serviria para um bem maior, como pode uma mãe fala assim de sua própria filha, não ama um ser tão inofensivo tão linda, mais essa e a Marina ela só ama ela mesma, nesse mesmo dia jurei pra mim mesma que nunca iria deixar a maluca da mãe dela, lhe fazer mal e por isso dediquei minha vida a Cintia eu a amo muito, por isso Marina vendo que não me atingi mais com suas humilhação, resolveu me atingir onde mais doía, na Cintia ai começou o inferno, ela sempre aparecia com desculpa de ver a filha, e se eu ou Leon falasse algo ela ameaçava tirar a menina de mim, cada dia que ela aparecia era uma tortura, suas piadinhas e indiretas, que era pra ela esta com o Gabriel que ela era mulher de verdade que sabia fazer as coisas que ele adorava, isso me deixava um pouco insegura, mais depois que ela ia embora, o B vinha e me dizia que se quisesse uma vadia ele ia em qualquer prostíbulo e achava, ele queria uma mulher, uma companheira e isso ela já tinha em mim, então depois dessa declaração nos perdíamos um no outro num sexo selvagem a noite toda e de manhã fazíamos amor gostoso, assim íamos levando nossas vidas, com sexo e amor.

Mais algumas coisas mudaram também para nelhor, como minha amizade com a Cristal e a Judith minha sogrinha linda, sim ela adotou o Gabriel como filho, e de brinde me levou como nora, Jud e bem maluca, mais no bom sentido, ela me ensinou muitas coisas que se possa fazer em quatro paredes, ou em qualquer lugar, fico rindo sozinha em lembrar das nossas tardes de meninas, Cristal por mais que conhecesse a Jud a mais tempo, acho que nunca iria se acostumar com as coisas que ela falava em relação a sexo com o Luís tio da Cristal, essas coisas bem quentes e bizarras se e que me entende, juro que aprendi varias coisas com ela, quem gostou foi Gabriel, safado que ele é, outra coisa que mudou foi que nos últimos dias estou com desejos bem loucos, estou desejando comidas da Grécia, comidas que comia quando era pequena, e quem sofre com isso e o B. uns dias atrás quis colocar em pratica minhas aulas com a Professora JudSex, não rir viu foi ela mesma que se chamou assim, disse que combinava com ela, eu e a Cristal choramos de rir das loucuras dela, só a Jud mesmo, voltando ao assunto quis colocar em pratica minha aula de sexo oral, coro só de lembrar.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora