Estou exausta tanto emocionalmente como fisicamente, a angústia que sinto não passa. Ver Cristal no estado em que ela se encontrava, e em seguida receber as notícias do médico que o quadro dela era crítico me deixou louca. Eu fui má com o Leon no momento que ele mais precisava era o meu apoio, afinal era sua mulher e filho que estavam entre a vida e a morte. Terminamos a oração que Bah nos instruiu a fazer. Peço a Deus que salve minha amiga e meu afilhado. Eu vejo o médico falar com Leon, na verdade eu não entendo nada o que ele diz.
_ Eu vou visitar o meu filho na incubadora. – Diz e passa a mão no rosto visivelmente cansado.
_ Eu quero ir. - Digo pulando da minha cadeira fazendo Luis levantar de vez.
_ Sinto muito Jud só pode ir um. - Se desculpa sem graça.
_ Mas.... - Penso em contestar mais Luis me corta.
_ Baby, deixe o ir. Depois nos vamos. - Fala me abraçando, ou tenta e que está meio difícil, por causa da minha barriga que esta enorme.
_ Mais eu queria ver ele, Luis. - Digo e choro afundando a cabeça no seu peito
_ Shii... Eu sei meu amor, mas Leon e o pai e ele precisa ir. - Diz me consolando.
Essa situação e uma merda odeio hospital, odeio mais ainda saber que duas pessoas tão importantes para mim estão aqui. Concordo com Luis e vou com ele me sentar. Sinto algo molhar entre minhas pernas e sem querer solto um grito
_ Ai Caralho, acho que fiz xixi nas roupas. - Luiz me olha assustado, eu em até parece coisa de outro mundo, estou grávida de quase oito meses e normal sai um pouquinho de xixi. Apesar de que foi bastante mais é normal. Não é?
_ Sua bolsa estourou. - Luis diz preocupado me deixando confusa
_ Você bebeu, ursinho? Que bolsa? A minha não estourou olha. - Pergunto levantando minha bolsa, sem entender nada e sinto uma pontada no pé da barriga. - Aiiiiiiiiii. - Falo gemendo de dor e coloco a mão na barriga.
_ OS BEBES VÃO NASCER. - Luis grita chamando atenção dos demais.
Quando percebo do que se trata, meu nervosismo aumenta as contrações e começo a gritar.
_ Ursinha se acalme. - Ele diz para me acalmar o que me irrita mais.
_ URSINHA!! O caralho quero ver se fosse seu pau que tivesse se partindo no meio. - Grito - E não me olhe assim com essa cara de pamonha de ontem. - Luiz engole em seco e fica calado.
Eu não sei como mais instantes depois um médico e uma equipe de enfermeiras me colocam na maca. Agarro a mão do meu noivo com aperto da morte o fazendo gemer de dor.
_ Seja macho. Esse. Apertinho não é nada. Perto da dor que eu estou sentindo. - Digo pausadamente controlando a respiração para ver se diminua a dor o que não acontece, começo a praguejar até a décima geração de Luis.
_ Por favor, se acalme Jud isso não faz bem aos bebes. - Fala com a voz mansa, juro por tudo que e mais sagrado se ele quer me manter calma, vou matar ele.
_ Eu juro Luiz Paulo Turner Lewis, você não vai mais chegar perto de mim com esse PAU REPRODUTOR DE BEÊS. - Grito e uma contração me vêem. Que porra de dor é essa. - Isso é sua culpa. - Choramingo e Luiz que até então ta calado fala
_ Minha culpa? Baby se pudesse eu trocaria de lugar por você. – Diz e posso ver verdade em seu olhar, se não estivesse parindo minhas filhas, ia para uma salinha dessas de descanso e brincar de médico com o meu ursinho.
_ Sua culpa sim. - Choro - Fica me seduzindo e olha no que deu.. Me deixou grávida de duas crianças. - Falo e vejo o médico e as enfermeiras rirem da nossa discussão boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...