capitulo 20

11.2K 1K 26
                                    

Sabe aqueles momentos em que parece que você foi acertado por um trem? Sem nem ao menos esta nos trilhos? E assim que me sinto. Por quase três anos eu procurei pelo meu filho, nem por um momento eu desistir de encontrá-lo nem mesmo quando a Polícia informou que achar o corpo de Gabriel seria um ato de sorte; mas encontra lo vivo seria um milagre. Mas nem isso me fez parar as buscas. Eu e Gabriel temos uma ligação acima do normal, e deve ser Esse motivo que eu nunca desistir de encontrá-lo. Vê-lo agora aqui em minha frente vivo, faz algo para meu coração que eu não sei explicar. Eu quero abraçá-lo, perguntar como ele viveu esse tempo longe, beija-lo e dizer que tudo vai ficar bem.
Eu quero saber o motivo dele vim parar logo na casa de Leon, mas acima de tudo o motivo dele ter raptado Bia, apesar dele ter desistido.
Dando um passo para frente eu olho para o lado e vejo que a expressão de Cristal não é tão diferente que a minha, ela sabe quem é Gabriel, não é tão difícil ligar os fatos.

_ Cristal, vamos lá fora eu preciso falar com você - Digo e vejo que ela entendeu. Mesmo falando com ela eu não consigo tirar os olhos do meu filho e ele também não. Ha um certo reconhecimento no seu olhar, mas antes de eu dizer toda verdade pra ele , tenho alguns perguntas para Cristal.
.

Ela acena e saí na frente, eu fico para trás e falo com Leon.

_Não faça nada com ele, em poucos minutos eu voltarei. - Digo com autoridade, eu sei que Leon tem motivos para querer bater em meu filho, mas nem por isso eu permitirei que ele volte a machucá-lo.

Ele apenas acena a cabeça, eu saio do quarto não antes de da uma última olhada para Gabriel, que está olhando atentamente para mim. Encontro Cristal escorada na parede e assim que ela me ver começa a falar

_ É Ele né tio? O B é o seu Gabriel? - Pergunta.

_Sim. Quando eu o vi desconfiei apesar de todos os machucados, mas a confirmação veio da tatuagem de escorpião que ele tem na mão - Digo e solto um suspiro - Quem diria que depois de tantos anos eu o encontraria logo em sua casa? e mais ainda por que ele está metido no seqüestro de sua filha.

_ Tio, o senhor tem que saber algo. O B. Só seqüestrou a Bia por que a Marina está o chantageando. - Diz aflita.

A menção do nome da ex-mulher de Leon me deixa em alerta. Eu particularmente só a conheço por eventos sociais. Mas não me escapa o que essa mulher fez com minha sobrinha e saber que ela tem meu filho enredado em sua teia do mal me deixa furioso. Hoje mais cedo quando havia chegado em casa, Jud tinha me dito o motivo da visita de Cristal em nossa casa. Saber que Marina estava por trás de tudo que havia acontecido com Cristal me deixou louco. Ainda mais agora que eu sei que ela também esteve, armando para meu filho, só aumenta minha raiva. Marina não sabe, mais quando alguém se mete com a minha família, está propenso a enfrenta minha fúria. E eu não sou alguem bacana pra se ter como inimigo. Eu irei lidar com Marina mais tarde, por agora eu tenho em foco meu filho, e como eu vou dizer quem ele é.

_Eu irei resolver isso com Marina, mas agora o importante é contar a Gabriel quem ele é, e que eu sou o seu pai. Por que você não vai para casa e ve como a Bia esta. Eu preciso ter essa conversa com ele sozinho - Digo, é ela acaricia meu rosto, num aviso mudo que estará ao meu lado para qualquer coisa.

_ Você tem certeza que não, quer que eu fique? - Pergunta relutante.

_Não, precisamos ter essa conversa a sós. Por favor, não diga nada a Judith, quero eu mesmo dizer a ela - Digo. Sabendo que eu sou o único que tenho que contar a ela.

_ Tudo bem, vou chamar o Leon, e deixar vocês a sós. - Diz e beija meu rosto.

Vejo Cristal se afastar para ir chamar Leon no quarto. Nem um minuto direito Leon e o segurança, que estava no quarto saem e acenam. Essa é minha deixa para ir. Respiro fundo e entro no quarto. Gabriel está sentado na cama e olhando para o nada, o som da porta abrindo o faz voltar sua a sua atenção para mim. Puxo a cadeira e me sento próximo a ele. E começo a contar a nossa historia.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora