Capitulo 14

12.4K 1K 45
                                    

Cristal

Hoje a tarde depois do acontecido com Leon, tive uma tarde cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje a tarde depois do acontecido com Leon, tive uma tarde cheia. Graças a Deus que assim não deu pra lembrar muito do ocorrido, tive duas reuniões e sozinha,já que meu tio não esta . Termino e vou para casa , no caminho vou pensando: Alguém sacou esse dinheiro e quem seria? Eu não roubei e muito menos saquei, Takki esta morto, essa e a única certeza que tenho . Será que Leon pegou? Não porque ele pensa que fui eu . Então quem foi meu Deus? Tudo é tão difícil para mim, sempre. Ainda pensando nem vejo quando chego na mansão , saudade da minha princesa , entro correndo pra brincar com ela, daqui a pouco é hora dela dormir e não tenho tempo, quando entro a Bah vem sorridente me entregar um presente.

_ Um presente! Mas quem mandou Bah? - olho na direção do Leon, por um momento penso que pode ter sido ele .

_ Foi um garoto que entregou, ele não disse quem mandou, saiu correndo logo que entregou. - A Bah me fala e eu começo a abrir o pacote, e dentro dele tem uma caixinha pequena retiro de dentro, abro e vejo um par de sapatinhos de bebê ...negros e eu sei bem o que significam, a minha reação é gritar , gritar muito alto. Leon fica assustado e vem pro meu lado e eu grito:

_ Como pode fazer aquilo comigo? Nunca vou te perdoar! Nunca! Falo e subo correndo as escadas em direção ao meu quarto, entro e nem me preocupo em fechar a porta , pego o bilhete que veio junto e leio '' Já se esqueceu de tudo que ele te fez?'' ainda estou lendo e Leon entra, a raiva que sinto dele é tão grande que não consigo nem raciocinar.

­_ O que é isso Cristal? Quem te mandou isso? Porque alguém te mandaria um sapatinho de bebê? E negro ainda? - Ele faz um monte de perguntas ao mesmo tempo e eu chego a pensar que ele é inocente ,por causa da surpresa que ele teve e tom de preocupação em sua voz.

_ Você tem certeza que não sabe Leon? - Pergunto erguendo uma sobrancelha e vejo confusão em seus olhos. - Já pensou na possibilidade de nós dois termos sido enganados? - Falo e ele me olha, pensa e parece que vai me dizer algo, mas para pelo meio, sei que tem alguma coisas e que não vai me dizer, muda de assunto bruscamente.

_ Eu vim para te dizer, que estou contratando um segurança para Beatriz, ele vai morar na casa e vai ficar a sua disposição quando precisar, ele vai acumular também a função de motorista, já que o outro foi embora, se precisar sair, principalmente se for levar Beatriz, peço que leve o segurança com você. – Ele diz todo preocupado tenho mais certeza que tem algo mais, mas deixo pra la.

_ Obrigada, farei isso se precisa, era só isso? Se for gostaria de ficar sozinha . - Falo e ele me olha como se não acreditasse que o estou mandando o embora mais uma vez.

Leon se vira e sai eu fecho a porta e me jogo na cama ,só consigo chorar, por mim por meu bebezinho que nem teve chance de nascer por Beatriz e ate por Leon. Começo a pensar agora com a cabeça mais fria, Leon parecia mesmo surpreso com tudo que viu, começo a pensar se não tem outra pessoa por trás de tudo, se tem então é alguém que sabia que eu estava grávida, e esse alguém teria responsabilidade sobre a surra que tomei e que e fez perder meu filho. Então...essa pessoa poderia ser responsável pelo desfalque, não...isso foi o maldito Takki..só se..meu Deus!! Como pude ser tão ingênua? Só pode ter sido ela...Marina, muitas vezes eu vi Takki conversando com ela, nem dei muita importância , mas se Takki morreu e alguém sacou o dinheiro só pode ter sido ela. Eu vou descobrir e se foi ela.. Ela e bem capaz de qualquer coisa, então minha filha corre perigo. um aperto no meu peito, me faz levantar e corro ate o quarto dela, chego ofegante e me deparo com Leon lendo uma historinha pra ela, meu coração se derrete diante da cena que vejo, ele sentado com ela no colo lendo a historinha quando ela me vê desce do colo dele e vem correndo pra mim.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora