Galerinhaaa!!! povo lindo que eu amo , passei pra agradecer a vcs pelas leitura, pelos comentarios e pelas estrelinhas. Preciso que saibam que fico feliz demais com os comentarios de vcs .confesso que quando começei escrever achei que ninguem leria . Mas em pouco mais de 15 dias temos mais de 4 k de leituras uhulll!!! Sabem o que eh isso? Eh td por vcs e pra vcs mais um cap aih pra vcs..o gostoso do B ou biel
bjao da dil no ❤ de vcsGabriel (B)
Depois de gozar como um louco na boca de Marina caminho para o criado mudo velho que está localizado ao lado da cama, pego um cigarro. Posso sentir os olhos dela no meu corpo, acendo um cigarro e volto minha atenção para ela. E não consigo me controlar e a provoco.
_ O que aconteceu com seu rosto, entrou em uma briga Madame? - Minha voz pinga ironia e meu sorriso é cruel.
Não que eu realmente me importe com que aconteceu com ela. Mas a curiosidade e maior que qualquer coisa. A marca da mão estampada no seu rosto me chamou atenção, e por minha experiência com brigas eu sei que ela foi feita por outra mulher.
Eu vejo irritação passar por seus olhos, ela finalmente se levanta do chão no qual estava deste que a mandei me chupar e me dá uma resposta monótona.
_ Não é da sua conta. - Diz e começa a se vestir o mais rápido possível . Como se o pensamento de estar aqui por mais tempo que o necessário a matasse. Completamente vestida ela me atira um último olhar e se vai.
_ Volte quando quiser boneca - Murmuro pra mim mesmo.
O nosso acordo silencioso funciona para ambas as partes. Uma mensagem, seguida por uma foda selvagem e cada um vai pra um lado. Sem carinho, afago ou papo pós sexo, o que está bom para mim, eu não acho que suportaria uma conversa com essa mulher. Nossos mundos são distantes e a única coisa que nos une é o sexo.
Ter a mulher que eu quero em minha cama nunca foi problema pra mim e isso não é porque eu me ache. Mas eu tenho certo poder sobre elas. Segundo Ray, minha boa aparência e meu jeito rude e misterioso as atraíram. Mas a algo sobre a cadela arrogante da Marina que a faz a única capaz de me deixar completamente satisfeito. Pode ser sua depravação ou o fato dela me permitir que eu transe com ela como um animal.
Não que ela nunca vai saber que tem esse poder sobre mim, e acredite esse é o único, fora da cama eu não posso suportá-la. Saio dos meus pensamentos quando dou uma olhada no relógio e vejo a hora corro pro banheiro para lavar o cheiro dela de mim.
*****
Quando eu volto pro bar, vejo Ray servindo doses a um bêbado. Ele me nota e levanta uma sobrancelha.
_ Essa vez foi rápida, a Princesa saiu daqui como se todos os cães dos infernos estivessem atrás dela. Acho que meu bar na está na lista de lugares favoritos dela. - Diz sarcástico.
_ Ela conseguiu o que queria. Então não vejo o porquê ela se demorar mais do que o necessário. - Repondo secamente.
_ B, cara essa mulher e problema. Alguém com a aparência dela não sai com caras como nos, elas são meninas ricas que casam com babacas pomposos. Ela e perigosa - Ele diz algo que eu já sei.
_ Ela é apenas uma cadela extravagante que deve estar entediado com a vida que leva pra mim, ela não passa de uma boceta que ocasionalmente tem meu pau enterrado. Você não precisa se preocupar. - Respondo sinceramente. Parecendo satisfeito com a minha resposta ele acena com a cabeça e se afastar quando um cara pede uma dose.
Ray está certo sobre Marina, a mulher tem problema estampado na testa com letras garrafais. Eu soube disso deste o primeiro olhar.
Conheci Marina em uma das boates que eu trabalhava com segurança. A boate era apenas uma fachada para um clube de sexo que era localizado nos fundos da boate. Sedução era um clube voltado pra ricos e milionários, que tinham gostos excêntricos. Você podia ver de tudo lá. Eu estava no meu turno, quando a vi pela primeira vez. Ela poderia ser comparada a um anjo, se não fosse o olhar sedutor e indecente que ela ostentava. Os cabelos negros e os olhos avelãs e o corpo matador me perseguiu por toda noite. Naquele dia quando meu turno acabou eu tive a surpresa de encontra Marina na saída me esperando. Nenhuma palavra foi dita, eu a fodi contra a parede mais próxima sem me importar se fôssemos vistos. Não satisfeito a levei para meu quarto e passamos à noite inteira fodendo, a mulher era como uma ninfomaníaca e não queria parar nunca. Desse dia em diante nos selamos nosso acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...