Á viajem
Cristal
Em um momento estávamos discutindo sobre a viajem, no outro já estávamos todos de malas prontas, Leon e a Bah arrumaram tudo, sem me deixar tocar em nada, depois chegou a Natasa e Judith e família, aí a loucura ficou completa, Judith com a gravidez parece que ficou ainda mais elétrica, anda pra lá e pra cá vendo se esta tudo certo, gritando com os seguranças e organizando tudo, ela esta eufórica com a ideia de viajar.
_ Vamos Gabriel desce com as malas da Cristal e da Bia! Ursinho!! Vem amor ajuda ele! A Bah já esta pronta? Eu não acredito que ela vai levar o namorado. - Jud fala e dou risada, a Bah e Ray estão namorando e ele vai conosco também, ate porque ele tem ajudado muito Leon e Gabriel com a segurança da casa, ate abandonou um pouco o bar para ficar aqui em casa, mas o real motivo dele querer ficar por perto se chama Birgt. Sinceramente gosto de vê lá feliz, ela merece. Com Judith cuidando de tudo logo, logo estamos no aeroporto para pegar o avião, as meninas estão muito excitadas, não param de falar um minuto.
_ Mamãe esse avião é nosso ? - Beatriz pergunta e Leon responde por mim.
_ Sim princesa, ele é da nossa família, passeamos sempre que der. -Ele fala e eu vejo o amor dele por Beatriz, ainda hoje conto tudo para ele. Leon tem sido o pai dela a tanto tempo que isso nem faria diferença, mas se conheço Leon isso fará sim, muita diferença, tenho ate medo da reação dele. Mas é um mal necessário e preciso contar.
_ Mamãeee!!! Esse avião parece uma casa, tem cama e tudo, e também TV. - A Vic fala deslumbrada. - Eu vou ter que dormir cedo aqui também mamãe? - Pergunta e todos riem de sua carinha de inocente.
_ Vai sim malandrinha da mamãe, todas as três vão dormir cedo mesmo aqui. - Jud fala e ao ver a decepção das três, todos rimos, tem uma aeromoça que as meninas já descobriram que se chama Isabel e o comandante Jonas. Isabel vem nos avisar para colocarmos o cinto que já íamos decolar e ai que faço a descoberta do século, Judith tem medo de avião. Isso não vai prestar. O avião liga as turbinas e ela grita.
_ AIIII que isso?? Ele vai cair ursinho!! Olha se morrermos hoje quero que saiba que te amo muitooo, que você foi o único homem que eu amei, Victoriaaa cadê você minha filha?? Mamãe te ama viu? Aiiii socorro!! - Ela grita e Leon se acaba de rir.
_ Calma ursinha! O avião ainda nem decolou, fica calma. Estou aqui com você. - Meu tio Luiz tenta em vão acalma lá.
_ Fica calma?? Você fala isso por que, não é você que está com esse barrigão e correndo o risco de não ver minhas princesas. Carlie e Carissa nascerem. - Jud fala e põe a mão na barriga. -Mamãe está aqui filhinhas, nada vai acontecer com vocês , mamãe ama muito vocês. - Leon não se aguenta de tanto rir dela. Quando o avião estabiliza ela olha pro meu tio e diz;
_ Porque não esta fazendo mais barulho? Ele está caindo não é? Por isso não faz barulho, não esta funcionando nada, socorrooooo!!! - Ela grita e a aeromoça vem correndo ver o que esta acontecendo.
_ Senhora aconteceu alguma coisa esta se sentindo mal? - Isabel diz e só que em vez de olhar para Jud, ela olha descaradamente pro meu tio, que esta tão preocupado com a Jud que não percebe, ele não mas Judith sim.
_ Pode ir tirando esses olhos de cima do meu noivo. - Sim porque agora ela se auto denomina 'noiva ' do meu tio -Não esta vendo o tamanho do meu anel de diamante não? E o tamanho da minha barriga também sua vaca! Sai daqui antes que eu te jogue pela janela do avião. E SEM PARAQUEDAS!!!!! - Ela grita e a moça pede desculpa e vai correndo para cabine junto com o comandante.
_ Acho que ela não sai mais de lá ate chegarmos na Grécia. - Leon fala rindo e todos rimos.
_ Eu também notei os olhares dela pra cima de Gabriel. - Natasa fala. - Se você não a tivesse expulsado eu mesma faria isso! - Ela fala e Gabriel a abraça e beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...