Cristal
_ Depois que acordei, Leon não sai mais do meu lado, estou me recuperando pouco a pouco, como estive sedada a maior parte do tempo, me lembro de algumas coisas como um flash, lembro que quando acordei houve um grande rebuliço dê enfermeiras e médicos no quarto, logo chegou Leon que chorava feito uma criança , me lembro que queria ver meu filho e não me deixaram porque ele estava na incubadora, e eu ainda estava muito fraca, aos poucos fui melhorando e já ficava mais acordada, já conseguia me alimentar e andar devagarinho pelo quarto, Jud sempre vinha uma vez ao hospital de manhã mesmo tendo as gêmeas, vinha sempre alimentar meu filhinho, devido os remédios que estou tomando não poderei alimenta ló, Judith vai alimenta ló uns meses e depois vou introduzindo mamadeira mesmo, meu coração sangra por não poder alimenta ló mas é perigoso, os remédios que tomo, são excretados no leite.
_ Boa tarde Cristal, como está se sentindo hoje? Pronta pra ir pra casa? -Pergunta o medico.
_ O Senhor está falando. Sério é claro que estou pronta. - Falo já me levantando, mas faço um movimento brusco demais e me sinto meio tonta, a enfermeira me ajuda, o medico vem rápido e me examina.
_ Olha vou te dar alta mas tem que me prometer que vai se cuidar, e tomar os remédios bem direitinho, pra não ter que voltar, você vai precisar repousar muito durante pelo menos esse mês, seu parto foi muito difícil e você ficou uma semana em coma, isso no geral deixa sequelas, você teve muita sorte mas não podemos abusar , você está muito bem considerando tudo que passou, assim que seu esposo chegar, a Senhora peça para que ele me procure. -O médico diz vai saindo mas não disse nada sobre meu filho.
_ Doutor? E meu filho? Vou poder leva ló pra casa? - Pergunto com tanto medo da resposta que prendo a respiração.
_ Vamos ver o parecer do pediatra, se ele der alta a senhora sairá daqui com seu filho. Vamos torcer para que ele deixe você leva lo. -Ele fala já saindo e encontra Leon na porta.
_ Boa noite Senhor Leon, sua esposa já esta de alta, estou saindo que tenho muitos pacientes pra visitar, conversei com ela e deixei prescrito os cuidados que terá que ter, principalmente a parte do repouso que é muito importante. - Ele diz e sai.
-Boa noite Doutor, pode deixar que eu vou cuidar dela, Cristal vai repousar direitinho. - Leon diz e da uma piscadela que não entendo então ele vira para o medico e continua. - Nem que eu tenha que amarra lá na cama. - Brinca com o médico que vai embora apressado.
_ Pronto Ágape Mou, o pior já passou, agora vamos para casa com nosso filho, Beatriz não vê a hora de você chegar com irmãozinho dela. - Fala mi dando um beijo na minha testa e se sentando na beirada da cama. - É eu que pensei que ela sentiria ciúmes do irmão, mas ela só sente mesmo é saudades de você e vontade de ver o irmão. - Diz Leon e meu coração se enche de orgulho pela minha pequena, não vejo a hora de ver minha filha, passei tantos anos sem vê-la que agora não me aguento de saudades.
_ Leon, será que vamos levar o Leonzinho? Se tiver que ir sem ele, não sei se quero, não vou aguentar ir pra casa sem meu filho. - Falo sentindo as lagrimas que ameaçam descer.
_ Fica tranquila Ágape Mou, você não pode se emocionar, vou falar com o medico e vamos ver se ele permite que o levemos. Vou explicar a situação para ele, é dizer que não posso ficar vindo ate o hospital todo dia, para não te deixar sozinha e ainda temos Beatriz em casa, acredito que ele vai sim dar alta para ele, já que está bem fortinho. - Ele diz me e me encho de esperanças.
_ Tomara amor, vai ser muito ruim sair daqui sem levar meu filhinho, Jud o está amamentando todo dia, e lá em casa vai ser melhor até por isso. -Digo é Leon me da um beijo e sai para falar com o pediatra e eu fico na torcida para que ele de alta ao meu pequeno. Judith tem sido muito boa com meu pequeno, segundo ela é a mãe de leite de Leonzinho, ela esta sendo mesmo uma madrinha e tanto, Leon abre a porta e entra e eu já não aguento mais de ansiedade e ele ainda faz suspense.
_ Fala logo Leon, ele deu alta pro meu pequeno? Vou poder sair daqui com ele? Fala Leon por favor não é hora para suspense nem para brincadeiras. Ele permitiu? Fala homem. - Falo já irritada, ele chega e se senta de novo na beirada da cama, com a cara sèria meu peito arde, ai ele abre um sorriso enorme.
_ Sim Ágape Mou, Leonzinho está de alta, vamos vai poder levar nosso filho pra casa ainda hoje. O pediatra só pediu que se tenha cuidados especiais com ele, porque nasceu com muito pouco peso. - Leon diz e me jogo em seus braço forte com tanta alegria, que nem sei como explicar só sei que não consigo segurar as lágrimas, que agora rolam soltas por meu rosto, lágrimas de felicidade, de alívio sei lá. Só sei que estou feliz demais, tanto que estou até com medo.
_ Se acalme Ágape Mou! Por favor, se acalme senão o médico suspende a sua alta. - Leon diz preocupado e aos poucos vou me acalmando.
- Muito bom sair daqui com meu filhinho nos braços, lógico que vou cuidar muito bem do meu dele. Já estou com tudo pronto, quando você quiser podemos ir. - Falo toda animada e limpando as lagrimas, descendo da cama dessa vez com cuidado. Escudo uma batida de leve na porta, viro e vejo minha amiga e comadre.
_ Posso entra? - Jud enfia a cabeça no vão da porta. - Fiquei sabendo que alguém está de alta, ai vim para busca lós. A você e ao meu afilhadinho lindo, mais... Eu não vim sozinha. - Ela vai ate a porta e a abre, e uma cabecinha muito loirinha aparece, acompanhada de uma moreninha linda . Cíntia e Beatriz, começo a chora de novo ao ver minha filha, a razão da minha vida, junto com Leon e Leonzinho .
_ Está doendo mamãe? A sua barriguinha? - Minha filha pergunta na sua inocência.
_ Não minha princesinha, a mamãe esta só emocionada de ver você e a Cíntia, logo, logo vão trazer o seu irmãozinho para gente ir para casa. - Falo e as duas ensaiam um grito mas Jud coloca o dedo nos lábios e as faz se calarem, eu não aguento e sorrio.
_ Onde esta Vic que não esta aqui também hein? - Pergunto sentindo falta do terceiro elo dessa trupe inseparável.
_ Está com as irmãs, se sentindo a segunda mãe delas, as babás estão cortando um dobrado com ela, que acompanha o trabalho delas de perto. -Jud fala e dou risada com a forma que ela fala, conhecendo a Judith como eu conheço, sei que também acompanha as babás de perto, principalmente se tiver alguma bonita.
_ E você Dona Judith ? Como foi n à escolha das babás. -digo o que faz ela fazer uma careta antes de responder.
_ Claro que não ia deixar nenhuma mulher de bunda boa dentro da minha casa neh? - Me pergunta levantando uma das sobrancelhas mais com um sorriso sacana no rosto. - Não sou boba, escolhi uma com currículo bom e com alguma experiência. - Diz e eu sei que experiência quer dizer idade avançada, ainda estamos rindo, quando a enfermeira entra com Leonzinho, Cíntia chega perto dele e pega sua mãozinha falando oi bem baixinho, já Beatriz fica distante com dedinho na boquinha, eu a chamo.
_ Bia meu amor, vem conhecer seu irmãozinho. - Ela vem chegando bem de mansinho e se encosta em mim, Judith pega ela e mostra o bebê no colo da enfermeira, ela olha e nesse momento ele se mexe, Bia olha assustada e se vira pra mim.
_ Mamãe! Ele está funcionando! - Todos riem ate Cíntia ri da priminha.
_ Não é funcionando Bia! Ele está novo, a tia Cristal comprou ele hoje não é tia? - Cíntia diz arrancando mais risadas de todos, daqui a pouco seremos expulsos do hospital, Leon chega nesse momento com os papeis da alta ,minha e de Leonzinho.
_ Sinto acabar com a diversão de vocês mais...Vamos embora ? - Ele diz e eu já estou me arrumando para irmos, pego meu príncipe e cheiro seu cabelinho, amo o cheiro de bebê, e tão puro e inocente, Leon pega bia no colo e vem até mim, beijando minha testa, Bia se abaixa um pouco no colo do pai e da um beijinho na testa de seu irmão esse ato foi tão lindo sinto que meu coração vai explodi de tanta felicidade e amor.
_ Claro meu amor, vamos embora é levar nossos filhos para casa, fui muito bem tratada no hospital, mas estou louca para ir pra casa comer comida da Bah. - Falo e Leon e sorri, pega as bolsas minha e do Leonzinho e saímos todos do quarto. Judith vai à frente com Cíntia e eu vou logo atrás com o amor da minha vida e meus filhos.
Parece que a nuvem negra esta passando, apesar que o que minha mãe me disse no sonho, não sai da minha cabeça, ''Cuidado Cristal, os inimigos ainda não estão todos Domados'' o que será que ela quis dizer com isso? Faço essa pergunta, e sinto um aperto em meu peito. Oro em silencio para que não seja nada de grave, que seja só a emoção de está indo para minha casa junto de minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...