Cristal
Quando chegamos em casa, abracei Beatriz muito forte e peguei Leonzinho no meu colo e o beijei muito, pensar que nunca mais beijaria meus filhos, que nunca mais iria vê-los é uma sensação horrível que não desejo a ninguém, Takki acabou surpreendendo a todos quando passou na frente da bala para salvar o irmão, no fundo da maneira dele, ele acabou mostrando que gostava do irmão, Leon ficou muito abalado com a morte do irmão. Ainda mais depois, que ele salvou lhe a vida . Na noite anterior, eu tinha sonhado com a minha mãe e no sonho ela me dizia para ter cuidado, nem imaginei que pudesse ser algo do tipo.
_ Ágape Mou, melhor você ir se deitar, passou por muita coisa hoje, emoção demais e você acabou de sair do hospital? Será que não era melhor chamar o médico? Só para saber se esta mesmo tudo bem? - Leon fala preocupado.
_ Claro que não precisa! Estou bem é pela primeira vez , depois desse tempo todo estou me sentindo ótima, agora nós já podemos voltar para nossa casa? Não é amor!! - Falo esperando uma resposta positiva, com tudo resolvido vai ser bom voltar para nossa casa.
_ Sim Ágape Mou, já estava mesmo pensando nisso e agora com Teseo e Marina presos e Takki morto, não temos mais nada para fazer aqui, quero apenas enterrar Takki no jazigo da família e podemos voltar para nossa casa com nossos filhinhos, vou mandar que preparem tudo e assim que estiver tudo pronto iremos pra casa. - Diz é sinto tristeza em sua voz, apesar de tudo que Takki nos fez, era irmão dele.
**********
Nem acredito que estamos em casa!! Depois da conversa com Leon no dia da morte do Takki, nos o enterramos em uma cerimônia simples com a presença de alguns amigos da família, embarcamos no avião de volta pra casa, saímos daqui com três crianças e voltamos com seis. Agora um mês depois. Só posso dizer que a vida foi muito boa comigo, depois de ficar presa tanto tempo, de quase morrer para ter meu filho, de ser seqüestrada por Takki. Deu tudo certo e agora posso dizer que sou muito feliz. Estou esperando Leon vir me buscar aqui na empresa, ele disse que tem uma surpresa para mim, mal posso esperar, confesso que adoro surpresas se a surpresa for boa.
_ Espera um pouco Ágape Mou. - Leon diz e coloca uma venda nos meus olhos.
_ Mas assim não vou poder ver amor. - Digo é ele vai me guiando ate a porta de casa e tira a venda. Vejo um caminho de pétalas de rosas e um desenho de setinhas indicando o caminho, tem uma setinha indicando pro jardim outra pra sala de estar e outra lá pra cima. Primeiro sigo a que leva ao jardim, as meninas Cintia, Beatriz e Victoria estão ajudando a procurar "O TESOURO" estamos procurando pelo jardim quando encontro um ursinho de pelúcia sentado em uma pedra com uma caixa na mão quadradinha, pego e abro.
_ Meus Deus Leon!! Que coisa mais linda!! eh uma quepara cigana,um colar com vários pingentes significando aliança de casamento, as meninas gritam e batem palmas.
_ Cada um desses pingentes tem um significado, mais para mim , significam o amor infinito que sinto por você, eu te amo minha Ágape Mou!! - Leon fala e já estou chorando.
_ Vamos ao próximo, venham meninas ajudem a encontra o tesouro, eu já encontrei o meu. - Leon diz me abraçando e entrando na casa junto comigo. Sigo o caminho das flores e outra vez eu que encontro, tem uma boneca linda de porcelana, na mãozinha dela tem outra caixinha e dentro tem uma pulseira também cigana toda em ouro com pingentes de rosa , a roda Samsará que é a roda cigana e uma nota de dinheiro e dois leques.
- a pulseira significa: vida longa,fortuna e felicidade ,isso tudo que quero ter ao seu lado ágape mou. Leon fala e me da um beijo casto nos lábios.
_ Agora procure o outro Ágape mou. - Diz e as meninas já correram na frente, quando chego no nosso quarto, as meninas já estão procurando por todo lado, é quando Beatriz vem correndo da varanda trazendo uma almofada branca bordada com rendas e pérolas com um par de alianças amarradas em um laço perfeito.
_ Achei mamãe. ACHEI!!! - Leon ri muito do jeitinho lindo dela, eu só consigo chorar, minhas mãos tremem quando desamarro o laço, é o par de alianças mais lindo que já vi na vida. Feita de um misto de ouro amarelo e branco, com 20 diamantes e acabamento polido! Leon se ajoelha na minha frente e me olha bem nos meus olhos.
_ Queria poder ter te feito esse pedido a cinco anos atrás Ágape Mou, você que sempre foi o amor da minha vida desde o primeiro dia que te vi. A vida nos separou mas o destino nos uniu de novo, espero poder te declarar meu amor todos os dias de nossas vidas, não vou te prometer um mar de rosas, porque ate as rosas tem espinhos, mas prometo te amar ate depois da vida, te prometo amor eterno e te fazer feliz ate o ultimo dia da minha vida. Cristal Tuner Lewis!! Quer me dar a honra de ser minha esposa? - Leon pergunta e ouço um choro, olho em volta vendo a Jud, Natasa, Gabriel, Bah e ate meu tio Luiz, o choro era da Natasa que anda emotiva nesses últimos dias de gravidez.
_ Claro que ela aceita! - Jud responde por mim e meu tio cutuca ela.
_ Deixa ela responder ursinha! - Meu tio a repreende e ela olha feio pra ele.
_ Aceita amiga! você merece ser feliz, mais que todo mundo, por tudo que sofreu. - Ela diz.
_Aceito. Sim meu amor, prometo continuar te amando pelo resto de nossos dias, não vou te prometer amor eterno, porque eterno meu amor por você já é, mais prometo sim te fazer feliz, ser a mais perfeita das esposas e mãe pros nossos filhos. Eu Te Amo Leon Kiriakis !! Vou te amar eternamente. - Falo e agora todos tem os olhos marejados, ate Gabriel que tenta disfarçar, limpando uma lágrima que não conseguiu esconder, todos aplaudem enquanto Leon me toma em seus braços num beijo apaixonado cheio de promessas .
_ S' ágapo Cristal! Minha noiva minha futura esposa. - Ele diz e me beija de novo
Agora sim o inimigo está completamente domado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...