Luiz
Uma semana
Uma semana sem ela
Uma semana ela me evitando
Uma semana que minha vida não é a mesma.Suspiro e olho para uma porrada de papéis que precisam de minha atenção a mais de uma semana. Durante essa semana que se passou deixe que Jud se afastasse, porque eu sabia que nada que eu fizesse melhoraria nossa situação, mas não se engane em pensar que eu estive longe dela. No dia da contratação dela a diretora me informou, e no dia estive lá para ver a reação dela. Vê o sorriso de alegria que Jud estava ostentando acalmou meu coração.
Vê-la feliz amenizava a semana de merda que eu estava tendo.Enquanto Jud se mantia afastada, usei esse tempo para agilizar o processo de adoção. Devo confessar que adotar Victória sempre esteve nos meus planos mesmo quando eu não sabia que Jud não podia ser mãe.
Victoria chegou ao orfanato em que eu era voluntário e benfeitor pouco tempo depois do acidente de Gabriel. A garotinha de olhos curiosos roubou minha atenção no momento que me perguntou por que eu estava triste.
Havia passado mais de um ano e não tinha notícias boas sobre o desaparecimento de Gabriel, estava sentado em um dos bancos do Jardim do orfanato quando ela se aproximou e começou a conversar. Para uma menininha de três anos ela era muito esperta. Lembro-me que daquele dia em diante eu passei a visitar o orfanato com maior frequência.
Eu já tinha planos de trazer o assunto adoção para Jud, e quando ela me contou sobre o problema, fiz de minha missão de vida faze lá feliz. Então montei o plano da adoção ser uma surpresa para Jud. Mas tudo saiu do controle.
****
Maria tinha acabado de me ligar avisando que estaria levando Victoria para minha casa em torno de uma hora e meia. Eu sabia que hoje era dia que Jud chegaria em casa cedo. Então eu fui pra casa para contar de uma vez tudo. Eu sabia com todo meu coração que Jud amaria Vic tanto quanto eu amava ou até mais.
Chegando em casa, qual foi minha surpresa ao entrar no quarto, encontrei a minha mulher nua usando o vibrador que eu havia dado para ela. Nessa semana de afastamento, nos não havíamos transado nem uma se quer vez. E eu respeitei isso. Vê lá nua se dando prazer me deixou louco e acabou que nos dois fodemos que nem dois animais. O que terminou em briga, cansado da briga sem fundamento, sair antes que disse se algo que me arrependesse com a promessa que lhe daria a resposta de tudo.
*****
Jud simplesmente desmaiou depois que eu apresentei as duas e Vic a chamou de mamãe ela simplesmente caiu.
_ Me ajude aqui - Grito para o segurança
O cara vem correndo e faz menção em pegar Jud, mas depois que ver minha carranca desistiu. Passo Vic para ele e vou pegar Jud. Antes de pega lá escuto Vivi perguntar aflita.
_ Papai a mamãe morreu? - Pergunta com olhinhos tristes
_ Não querida ela apenas esta emocionada. - Digo num tom terno para ela se acalmar.
Pego Jud e coloco no sofá assim que está bem acomodada ela abre os olhos e toca meu rosto.
_ Ursinho, é verdade? Ela é minha - Ela diz soluçando e vejo seu rosto escorrer lagrimas.
_ Sim, na verdade ela e nossa. - Digo todo orgulhoso, e adoro como sai essas palavras dos meus lábios.
Digo sorrindo e peço para o segurança trazer Victoria que pra minha surpresa estica os braços para a mãe.
_ Você tá doente mamãe? - Pergunta preocupada.
_ Não minha princesinha, estou apenas feliz em saber que eu tenho uma filhinha - Jud responde e lágrimas escorrem em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...