Cap 21

10.8K 968 25
                                    

Leon

A minha cabeça esta que é uma confusao só, descobrir que o Gabriel é filho do luiz ,que por sua vez é tio da cristal, isso quer dizer que esse imbecil é primo da Beatriz,da menina que ele tentou sequestrar a mando da louca da Marina. e por falar nisso eu tenho que dar um jeito nela,antes que faça mais alguma coisa contra minha familia ,vou ter que colocar essa alucinada no lugar dela. e tenho que fazer com jeito pra que ela nao saiba que eu sei que takki esta vivo, senao ele se esconde mais ainda,vou ter que esperar eles se encontrarem para ai pegar os dois,nao é mais pelo dinheiro e sim porque estao mexendo com as pessoas mais importantes pra mim. cristal e eu estamos muito bem mas nao vou deixa la saber que estou correndo por fora, vou pegar esses dois e se tiver mais alguem eu tambem vou pegar nem que seja a ultima coisa que eu faça , eu nao sou um criminoso, mas sou capaz de tudo por aquelas duas , sem elas eu nao vou saber viver, por isso vou pegar quem quer fazer mal a elas ,palavra de Leon kiriakis .

ter que vim de novo nessa mansao decadente me da asco, prometo a mim mesmo que essa é a ultima vez que piso nesse lugar maldito , so sinto por natasa e por cintia. toco a campainha e a empregada vem atender .

-veio falar com a natasa? espera que vou cha...a corto

-vim falar com a Marina ,digo e ela me olha meio que surpresa.

-um momento eu vou chamar , ela diz

-nao precisa eu ja estou aqui meu querido maridinho infiel. diz com deboche e eu tenho vontade de torcer o pescoço dela tamanho odio que sinto dessa vadia.

-parece que a surra que a cristal deu em voce nao valeu de nada, voce voltou a se meter com Beatriz e agora vai ter que se ver é comigo. eu falo e ela da um passo atras, recuando.

-Nao sei do que voce esta falando Leon ,nem cheguei mais perto daquela meleq.. daquela criança . ela fala e eu agarro o pescoço dela e aperto, vejo ela começar a ficar sem ar. -

ja que voce nao sabe ficar longe de problemas ,vou te arrumar mais um. acabou a mesada que te dava,nao ganha nem mais um tostao de mim apartir de hoje. eu falo e vejo ela arregalar os olhos e nem é tanto porque estou com minhas maos em seu pescoço, mas sim porque falei que vou retirar a mesada ,tenho vontade de rir da cara dessa vadia. aperto mais as maos no pescoço dela e quando ela ja começa ficar roxa natasa entra gritando.

-para com isso Leon!! nao importa o que ela tenha feito, nao vale a pena, nao se suje Leon ,por favor solta ela!! ela diz desesperada tentando soltar minhas maos .

-ela mandou sequestrar minha filha natasa! se o homem que ela mandou fazer o serviço nao tivesse se arrependido eu nao sei o que teria acontecido com a Beatriz a essa altura. falo e um arrepio passa por meu corpo e eu solto pescoço dela que sai tossindo. -seu louco quase me mata !! e eu nao fiz nada voce nao pode provar nada! ela diz tossindo e tenho impetos de agarrar ela de novo.

-cala a porra da sua boca que se eu pegar de novo seu pescoço nao vou soltar enquanto nao ver voce colocar toda sua lingua pra fora . falo e ela se encolhe .

- se acalma Leon! nao vale a pena , vem, vamos na biblioteca vamos conversar la. ela vai na frente e eu a sigo, me viro e a outra leva um susto achando que vou pega-la de novo.

-fica tranquila vadia, nao perderei mais meu tempo com voce , arranje um trabalho. porque de mim voce nao terá mais nada. seu pai me vendeu os 2% das açoes que tinha, so estava mantendo voce na empresa, por pena , para que nao morresse de fome ,mais agora acabou ,te vira! falo e ela da um sorrisinho debochado.

-esqueceu que temos uma filha? voce tem que sustentar ela esqueceu maridinho? ela fala e volto e chego bem perto e posso ver o medo nos olhos dela.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora