Capitulo 31

9.5K 834 39
                                    

Marina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marina

O que o Takki pensa? me fazer vir ate essa casa caindo aos pedaços e o pior ter que cuidar daquela criança xexelenta catarrenta de uma figa. Desço do carro estranhando o silencio, era para ter algum barulho. Entro e me assusto com o que vejo Takki jogado no sofá com o rosto todo machucado, cheio de sangue na boca.

_ O que aconteceu aqui? Parece que você foi atropelado por um caminhão? Cadê a melequenta? Não me diga que foi aquela coisinha que fez isso com você? - Pergunto tudo de uma vez olhando ao redor para ver se encontro a Beatriz.

_ Ela não esta aqui, aquele merdinha do Gabriel veio, me bateu e levou ela. - Takki diz meio com dificuldade, só ai percebo que ele esta sem alguns dentes, seguro para não rir ele suspira e continua. - E não foi a Beatriz que eu sequestrei. - Olho pra ele sem entender, eu juro que escutei uma criança gritando, antes de eu perguntar ele entende minha confusão. - Eu peguei a Cintia em vez da Beatriz...

_ Como assim você pegou a minha filha, você é burro Takki, não sabe diferenciar a minha filha daquela catarrenta, e outra minha filha e mais velha como você não viu isso. - Eu grito com ele, estão tão nervosa que nem vejo a hora que ele levantou e agarrou meu pescoço.

_ Você esta maluca sua vadia, como se atreve falar comigo assim, eu tive que conserta a sua burrada e olha que me aconteceu, aquele merda do seu amante me bateu e ainda levou a porra da menina. - Eu me debato tentando me solta finco minhas unhas em seu braço estou quase sem ar e sem forças nas minhas pernas, Takki solta meu pescoço e caio no chão tossindo , ele se abaixa e diz. - Agora você vai lá arrumar essa lambança, e trazer seu amantezinho aqui, o que ele me fez não vai  ficar  assim.
_ Co como. - Tosse. - Vo... você. - Tosse respiro fundo buscando ar. - Você ficou loco, como vou atrás do Gabriel, e pior como vou trazer ele até você, ele teve ter batido na sua cabeça só pode. - Digo já com raiva, ele faz a burrada e eu tenho que conserta e ainda esta com meu dinheiro. - Eu não vou fazer mais nada, quem manda ser burro...

_ Há vai se vai, ou não terá o seu dinheiro, quero aquele merdinha aqui. Esta me escutando Marina ou você não vera a cor do maldito dinheiro. - Ele diz tão perto que posso ver melhor o estrago, falta os dentes da frente tá muito feio não consigo mais segurar e caio na gargalhada. Takki parece se lembrar, e sai de perto de mim com a mão na boca. - Para de rir vadia, e vai logo.

_ A como você acha que vou fazer isso. - Digo me recuperando do ataque de riso. - Se esqueceu de que o Leon não me quer lá na casa dele. - Digo o óbvio, ele parece pensa.

_ Simples você vai ver sua filha, e da seu jeito se vira, você não ė a fodona?, não me importa o que faça. Só faça é e sem erros dessa vez. Agora sai que tenho que arrumar essa zona aqui. - Ele diz apontando para o rosto, e me seguro pra não rir, ele sai chigando e batendo a porta.

Respiro fundo, como vou fazer para entrar na casa do Leon, a lógico vou usar o que tenho de melhor, meu corpo, e só jogar um charme pra algum segurança burro e pronto, isso não e difícil para mim, ai e só ir até o Gabriel tenho certeza que ele esta morto de saudades de mim, ou melhor, do meu corpo e o que posso fazer com ele.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora