Paraíso, essa era a definição do lugar ao qual nos estámos passando nossa lua de Mel. Laucana island, era uma resort luxuoso nas ilhas Fijis. Eu estava amando tudo, já estávamos aqui a três dias. Já tenhamos feito de tudo, de mergulhos a caminhadas para conhecer a Ilha. As únicas coisas que não me faziam plenamente feliz era a falta da minha pequena; Vic havia ficado com Ray e Bah.Nos estávamos sempre nos falando, pelo que ela me dizia estava adorando ficar de férias com os avós e as priminhas no Hampton. E a outra era um bando de gringas assanhadas que não podia ver meu ursinho, falando nele.
O vejo sair do banheiro enxugando o cabelo completamente nu. De onde estou posso ver a bunda sexy do meu marido e não consigo parar meu suspiro. O fazendo virar para me olhar, na verdade ele passa seus olhos por todo meu corpo; Já é noite e estamos nos arrumando para ir a uma festa que está acontecendo em um bar do resort.- Você está linda - Susurra no meu ouvido quando chega ao meu lado.
Me viro e selo nossos lábios. Desço a mão e aperto sua bunda o fazendo retribuir o gesto
- Prefiro sua bunda - Sorri quando se afastar
Luiz vai se arrumar e eu me volto a fazer minha maquiagem até escutar um resmungo
- Porra não, me diga por favor que você não vai usar essa porra de biquini - Rosna com o meu pequeno biquini Preto nas mãos que estava em cima da cama
- Claro que sim, eu os comprei para usa-los todos aqui - Digo - Sem falar que você rasgou o outro - recrimino
Luiz não é fã dos meus biquínis. No primeiro dia que chegamos eu usei um maiô branco que segundo ele não cobria nada, nos discutimos o que resultou nos dois transando na piscina do resort, até então eu não vi problema nòs somos recém casados em nossa lua de Mel, mas alguém viu e não gostou. O gerente do resort informou o desagrado a Luiz. Eu não sei como Leon ficou sabendo mais o idiota não perde a oportunidade de zoar meu ursinho.
- Mulher, aquele pedaço de pano nem pode ser chamado de biquíni. Você tem que comprar biquínis que caibam na sua bunda - sugere me fazendo revirar os olhos
- Eu compro meu tamanho que culpa tenho que minha bunda é grande e ficou maior depois da gravidez - resmungo
- Baby, sua bunda é espetacular, antes e depois da gravidez e não só eu que acho isso, esses filhos da puta que estão hospedados aqui não tiram o olho dela - Me aproximo beijando seu pescoço.
- Ela é toda sua ursinho. - Ele desce a boca na minha e prende meu cabelo com as mãos
O beijo se torna mais exigente fazendo me esfregar na sua ereção evidente. Luiz aperta minha bunda me fazendo gemer e afasta minha calcinha deslizando o dedo dentro de mim. Ele começa a me foder com seu dedo enquanto me beija ferozmente. Não satisfeito introduz mais um.
- Ahhh, eu... - A frase é cortada quando ele passa a esfrega meu clitóris com o polegar
- Goze meu amor-Sussurra e eu gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...